sexta-feira, 22 de maio de 2009

Adam Lambert . Talento Jovem


Adam Lambert, o candidato gay favorito a vencer a edição 2009 do American Idol, perdeu a grande final para o estudante Kris Allen. A final do concurso foi ao ar nesta quarta, 20. Lambert, 27 anos, era considerado o grande nome do concurso desde as primeiras etapas. Além do vozeirão potente, o rapaz chamava atenção pelo visual: muitos acessórios, brilho, cabelo espetado e unhas pintadas de preto. Lambert também se destacou pelos trejeitos que apresentava no palco. O movimento labial do moço deixava qualquer drag no chinelo. Na final, Adam cantou junto com o conjunto Kiss, de quem o jovem sempre se declarou fã. Depois ele interpretou "We are the champions", do Queen, ao lado de Kris Allen.

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/3_46_72688.shtml






Dueto Final de Adam Lambert e a Banda de Rock Kiss na final do American Idol. 
Simplesmente "fodástico".






Paulo Braccini 
enfim, é o que tem pra hoje...

6 comentários:

  1. Achei uma grande injustiça(sem puxar a sardinha).Mas o menino tem um imenso talnto e com certeza já está no caminho certo.Abraços,meu querido.

    ResponderExcluir
  2. Oi querido James realmente foi uma injustiça. O Rapaz é bom por demais e o tempo vai mostrar q nem sempre o primeiro é o vencedor. Beijo grande para vc.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o moço é muito talentoso e arrasou na apresentação com o Kiss. Mas ele é muito presunçoso. Se acha demais. Na minha opinião, perdeu pelo imenso preconceito que ainda existe contra os gays, mas também pela arrogância. Kris Allen deu aula de humildade.

    ResponderExcluir
  4. olá Sueli muito feliz com sua visita, seja bem vinda. seu coment tem força mas eu discordo em termos. mas enfim o Kris Allen tb tem o seu valor com certeza mas acho que em termos de talento e o Adam é melhor...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. ÓLÁ!!
    FIQUEI CHOCADA COM A VITÓRIA DO KRIS.
    ADAM É PERFEITO!
    É MUITO BOM CANTOR.
    UMA PENA MESMO.
    MAS COMO JÁ SE VIU EM OUTROS AI, NEM SEMPRE O VENCEDOR FAZ MAIS SUCESSO.
    NÃO PARO DE OUVIR E ASSISTIR AS APRESENTÃÇÕES DO ADAM.
    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. é isto mesmo querida Denise... nem sempre os vencedores de concurso são os melhores e os que realmente trilham o caminho do sucesso... enfim, penso que o Adan tem tudo para acontecer.

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin