Depois do comercial com milhares de pessoas dançando em uma estação de metrô, um comercial com milhares cantando numa praça. Foi o que fizeram a Saatchi & Saatchi e a T-Mobile. Reuniram cerca de 13.500 pessoas em Trafalgar Square, em Londres, para um karaokê coletivo. A multidão cantou o mega sucesso “Hey Jude”. As cenas captadas no evento foram editadas e transformadas em um comercial.
Genial . Confira
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...
uau, bem criativo mesmo!
ResponderExcluirAdorei-ei o selo! Vou super subir na katana!
Um super beijo, e mais uma vez, obrigado!
Mauri ... imagina ... cuidado qdo subir na katana viu? vai q vc escorrega . já pensou se a katana entra??? eim? eim?
ResponderExcluirBeijão pra vc querido . nhaaaaaaaa
lindo lindo lindo lindo! Eu me emociono quando vejo essas coisas. A arte, a musica e a alegria contagiam e unem as pessoas. "Life is for sharing"... genial essa comapanha! abraço
ResponderExcluirperfeito não é mesmo Marcelo? "Life is for sharing"
ResponderExcluir