quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu não sei de nada


Eu já comecei a escrever isso há muito tempo. Já escrevi, apaguei, reescrevi e nunca termina. Tento, mas nunca consigo terminar. E alguma coisa me diz que terminar isso é um bem necessário para que eu possa dar o próximo passo. Esse texto é minha vaca no precipício. Mas algo me bloqueia e não me permite continuar e é algo que eu guardo em mim, mas não sei como encontrar. Está perdido em algum canto, mas não sei como encontrar e por isso não consigo confrontar esse medo. Medo de que? Medo de quem? Medo de nada.
É só um receio bobo de que alguém vai tomar seu precioso tempo para me corrigir alguma coisa, ou me apontar uma falha em alguma colocação, ou simplesmente apontar o dedo com meneio lateral de cabeça, em sinal de desaprovação. Mas eu não preciso de aprovação.

Julius Caesar
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin