sábado, 13 de dezembro de 2008

Viva seu sonho dentro de uma realidade


Vem e perceba que você nunca viveu um sonho tão dentro de uma realidade quanto esta que você vive comigo. Palavras deixaram de ser promessas, palavras deixaram de ser as usuais, palavras deixaram de ser palavras para se transformarem em mãos, bocas, pele e faz questão de todos os sentimentos. Vivemos 100 % de cada palavra que sai emocionando a nós dois sem pena alguma. Vai, muda essa ordem: encosta sua cabeça nos meus suspiros, seu corpo nessa minha fantasia e verá que a maior emoção é sentir que sua mente não está na minha ilusão e sim no meu coração. Eu te amo mais.

adaptado de Jota Cê

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin