sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sem Título


Quem tem olhos pra ver o tempo soprando na pele
Soprando sulcos na pele soprando sulcos?

O tempo andou riscando seu rosto
Com uma navalha fina

Sem raiva nem rancor
O tempo riscou meu rosto
Com calma

(eu parei de lutar contra o tempo
Ando exercendo instantes
Acho que ganhei presença)

Acho que a vida anda passando a mão em mim
A vida anda passando a mão em mim
Acho que a vida anda passando
A vida anda passando
Acho que a vida anda
A vida anda em mim
A vida em mim anda passando
Acho que a vida anda passando a mão em mim

E por falar em sexo quem anda me comendo
É o tempo
Na verdade faz tempo mas eu escondia
Porque ele me pegava à força por trás

Um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo
Se voce tem que me comer
Que seja com o meu consentimento
E me olhando nos olhos

Acho que ganhei o tempo
De lá pra cá ele tem sido bom comigo
Dizem que ando remoçando
Viviane Mosé
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin