sábado, 7 de junho de 2008

Atrás da Porta


Esta é outra canção que marcou de maneira profunda minha vida, nos idos dos anos 70.
Realmente muito linda.


Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei, te estranhei
Me debrucei sobre o teu corpo, e duvidei
E me arrastei, e te arranhei
E me agarrei nos teus cabelos
No teu peito, teu pijama
Nos teus pés ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta
No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho
Dei pra mau dizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço
Te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou tua
Só pra provar que ainda sou tua

Chico Buarque . Francis Hime



Atrás da porta - Chico Buarque

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin