sábado, 3 de maio de 2008

Esqueça


Esqueça se ele não te ama
Esqueça se ele não te quer
Não chore mais não sofra assim
Porque posso te dar amor sem fim
Ele não pensa em querer-te
Te faz sofrer e até chorar
Não chore mais vem pra mim, vem
Não sofra, não pense
Não chore mais meu bem

Roberto Carlos e Erasmo Carlos





Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Um comentário:

  1. Nossa, tou adorando o seu blog! Vc sempre me surpreende com novidades e com velhidades, coisas q eu nao sabia, nao conhecia e de repente se torna novo pra mim! esta musica eh boa pra esquecer aquela pessoa q a gente gosta tanto mas q nao da nenhuma bola... abracao pra vc!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin