sábado, 28 de fevereiro de 2009

Latter Days . o filme


*Série . Cinema*
drama gay
Latter Days
Direção: C. Jay Cox
Gênero: Comédia, Drama, Romance
País: Estados Unidos
Ano: 2003
Elenco: Steve Sandvoss, Wess Ramsey, Rebeka Johnson, Amber Benson, Khary Payton, Jacqeline Bisset, Dave Power, Erick Palladino
Sinopse: Christian tem 20 e poucos anos, vive em um condomínio em Los Angeles e adora curtir a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Elder Aaron Davis chega à cidade com mais 3 missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio de Chris. Esses mundos antagônicos irão se chocar trazendo graves conseqüências para ambos.



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

O Tempo



O tempo passa o pensamento muda. Tudo na vida muda com o tempo querendo ou não. Muitas mudanças, as prevista tanto como as não prevista, trás conhecimentos.
A experiência do tempo há de ser de grande valia sempre, sendo que, todavia ela é uma mola propulsora que dá sentido a vida. A mesma, também, tem a paciência para colher no tempo certo o fruto duma semente de outrora.
Ela sorrir, apenas, quando os dentes são necessários de serem vistos.
A experiência trazida pelo tempo torna nos simples, poderosos. Sabe como ninguém derreter a mais fria tristeza. É a chave duma casa, na qual muitos desejam morar, chamada sucesso. E esse tal sucesso é feito com o tempo e lapidado no tempo.
É só o tempo passar para o pensamento mudar.


Rafael Almeida Teixeira


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Minha alma aspira


No tempo da fartura
pisei em favos de mel,
a vida agora é amargura.

Minh'alma nua,
sem sorte, faminta,
enfreta a morte.

Contento com a verdade
que sem piedade
esmarga à falsidade.

Hoje quero, tão somente,
a verdade nas ruas
da cidade.


Rafael Almeida Teixeira



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lola . o filme


*Série . Cinema*
uma grande obra do gênio Fassbinder
Lola
Direção: Rainer Wener Fassbinder
Ano: 1981
País: Alemanha
Gênero: Drama
Título Original: Lola
Elenco: Barbara Sukowa, Armin Mueller-Stahl, Mario Adorf, Matthias Fuchs, Helga Feddersen, Karin Baal, Ivan Desny, Elisabeth Volkmann, Hark Bohm, Karl-Heinz von Hassel
Sinopse: Anos 50. Von Bohm é um homem sério e moralista, que é o chefe do setor de Edificações de uma pequena cidade alemã. Dele depende a liberação para que o cínico magnata Schukert inicie uma obra que beneficiará os empresários locais. Von Bohm tenta barrar os contatos ilícios de Schukert, até descobrir que a namorada dele é a cantora de cabaré Lola. Percebendo o interesse de Von Bohm, Suckert passa a usar Lola para conseguir a aprovação de seu projeto.






Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Minha Reticência




Minha Reticência, eu nunca imaginei que um homem feito você pudesse existir... sinceramente. Quando você apareceu eu me apaixonei. E o que eu senti só vindo de você mesmo. Você é minha dose certa... você é minha dose exagerada... que nunca poderia ser menos pela sua grandeza. Ainda te sinto todo aqui no meio de qualquer meio. Estou eu lá de um olho fechado e o outro te olhando. Tão lindo dormindo. Tão bom ir dormir com você. Não dá pra explicar o que acontece comigo quando exausto de tanto te amar, de tanto te comer, você vem e me transborda ainda mais tesão pelo momento. Que não queria te largar por nada.

E você é absurdamente lindo porque você é louco... fala que é por mim, fala...

adaptado de Jota Cê







Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin