quinta-feira, 10 de abril de 2008

Amigos V


Já abordei sobre este tema aqui neste blog, daí o Título ser AMIGOS V. Hoje ouvi duas canções gravadas por Zélia Duncan que eu amo por demais e, ao ouví-las, como por encanto, lembrei-me de amigos e, ao lembrar de amigos, cinco deles se destacaram. Porque? Não sei! Cada um a seu modo, mas todos, muito presentes em minha vida hoje. Decidi então prestar este depoimento a eles através desta postagem extra, e me coloquei a buscar na net algo diferente que melhor definisse o que vem a ser isto - AMIGOS. Então fica aqui esta minha homenagem a este QUINTETO composto por: DD, Fabiano, Braz Jr., João Rafael, Th.




A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.

Os bons amigos fazem sempre falta nas horas mais difíceis, quando precisamos de uma atenção, de um ombro, de um conselho, de um ouvido que possa ouvir nossos desabafos, essa pessoa amiga esta lá sempre!

Uma boa amizade não tem preço!

Os verdadeiros amigos são para sempre!


aperte o play e ouça as canções



Diz nos meus olhos

Dream little dream of me

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje...

Um comentário:

  1. Adorei o video do youtube nesta postagem q homenagea os amigos, impossivel nao ter lembrado do troglodita por causa da cancao, ja a ouvi com ele em boate. ai ai me deixou meio emotivo por conta da lembranca mas enfim, o importante eh lembrar e saber q ha pessoas como vc q sempre pensa em nós com carinho e atencao, muito obrigado! Outra coisa q eu acho lindo lindo lindo eh qdo meus amigos associam a Zélia comigo, se lembram de mim qdo escutam ela! Forte abraco pra vc e obrigado pela homenagem, Mago das Alterosas!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin