A morte não tem segredos. Não abre portas. É o fim de uma pessoa. O que sobrevive é o que ela ou ele deram às outras pessoas, o que permanece nas memórias alheias.
Norbert Elias - A Solidão dos Moribundos
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...
O fim de um corpo em carne com o nome X.É muito injusto uma pessoa ter uma vida de luxo enquanto que outra ter uma vida da treta. Há quem diga que é o destino, eu acho que é um jogo ao qual ainda não sei jogar. Se estamos a pagar os males de uma vida passada ou a prepararmos nos para a próxima vida
ResponderExcluirBeijão
Para mim é um jogo que jogamos e o árbitro é a nossa consciência. No apito final tudo acaba e só ficam mesmo as memórias se tivermos alguém que a preserve por um tempo.
ExcluirTambém é verdade, concordo contigo em tudo :)
ExcluirSomos almas gêmeas! Rs
Excluir;) quem sabe ;) para dizermos que estamos de volta mas em realidades diferentes (países, cultura, mas com o mesmo idioma)
ResponderExcluirExatamente, mas temos tb perspectivas e e valores muito semelhantes ...
ExcluirIncrível sua reflexão. Devemos pensar na morte, pois ela faz parte da vida.
ResponderExcluirBom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Obrigado amigo Emerson ...
ExcluirOlá, Paulo.
ResponderExcluirHum... não sei. Creio que existe algo mais além dessa vida.
Sim eu também mas não vida plena como a que estamos acostumados a conceber. Eu o Paulo ... Acredito na essência química que retorna ao universo e por ele é reutilizada ...
ExcluirDo pó saímos e ao pó voltaremos, não é mesmo? Tanta coisa que pelo meio acontece... O ser humano se acha tão grande, mas não passamos de partículas neste universo vasto.
ResponderExcluirSempre vivemos a morte dos outros, mas nunca temos tempo e vontade para nós prepararmos, via reflexão, para a nossa.
ExcluirBeijos João