domingo, 22 de março de 2020

Mistério!



Permaneceram algum tempo apoiados na balaustrada olhando a cidade adormecida. 
– Olha essa luz na janela, naquela casinha – comentou Alejandra, apontando com a mão. 
– Essa luzes noturnas sempre me subjugam: será uma mulher que está para ter um filho? Ou talvez um estudante pobre lendo Marx? Que misterioso é o mundo. Só a gente superficial não o vê. Conversa com o guarda da esquina, dá-lhe intimidade, e vais descobrir que ele também é um mistério. 

Ernesto Sábato, Sobre heróis e tumbas (Círculo do Livro: 1986)


Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

10 comentários:

  1. Tudo é mistériooooooooooooooooooo kkkkk

    ;) Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. O mistério anda ai
    Abraço
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Resistiré...

    ResponderExcluir
  3. O mistério dos mistérios.


    ordomeafavour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Um trecho que retrata exatamente o que estamos vivendo nos dias de hoje. As cidades estão cheias dessas janelinhas iluminadas em horas improváveis. Acho que estamos começando a trocar o dia pela noite.
    Eu tenho procurado manter uma pequena rotina na parte da manhã. Twnto ir dormir mais cedo e acordar cedo também, arrumo a casa, tomo banho, faço minhas orações, cozinho. De tardinha, eu me rendo ao ócio...

    Espero que sua quarentena esteja sendo produtiva para você, Bratz! Tenho visto fotos de você com seu sobrinho neto. É isso: aproveitar o tempo também para fazer as coisas de que gostamos e geralmente não temos tempo para fazer...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou caminhando como você Ana. Com o mínimo de paranóia possível. Torcendo e acreditando que tudo será mais leve do que os adeptos do apocalipse insistem em passar para o povo.
      Obrigado pelo carinho e receba um beijo do Francisco. ... rs

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin