sábado, 22 de fevereiro de 2020

Que a PORRA do POLITICAMENTE CORRETO vá tomar bem no centro do CU!


Brasil, terras tupiniquins desde o início de sua descoberta e colonização tem, como uma de suas marcas culturais mais fortes, o carnaval.
Nos últimos anos, no entanto, a imbecilidade, a bossalidade, a estupidez [e outros adjetivos pertinentes] dos adeptos do famigerado politicamente correto [um discurso hipócrita produzido pela CANALHADA VERMELHA] resolveram problematizar esta festa com o que se pode e o que não se pode utilizar como fantasia, o que se pode e o que não se pode cantar nesta festa popular.
Um dos sites mais conhecidos e mantidos por esta orde de imbecis é o Catacra Livre que postou isso: https://catracalivre.com.br/cidadania/7-fantasias-para-nao-usar-neste-carnaval/.
Assisti recentemente no YouTube duas matérias geniais que ridicularizam estes idiotas,  um sobre as fantasias e outro sobre as marchinhas de carnaval.
Divirtam-se com estes vídeos irreverentes e que fique claro, aqui, a minha posição quanto ao tema e aos seus seguidores ... Vão todos tomar bem no centro do CU!









Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou, como sse diz por aqui, uma boca porca [desculpe-me a suína isto não é politicamente correto]. Na escrita sou precavido mas hoje foi intensional mesmo. Por aqui a questão é ideológica mesmo, nada com o puritanismo religioso que anda também de rinha com os politicamente corretos, principalmente os cristãos. A última aqui foi a exigência das fábricas de móveis para que mudassem o nome do "ciado mudo" para "mesa de canto". Pode isso produção? Escritores clássicos da língua portuguesa vêm sendo execrados por esta orde ridícula.
      Para você ver, não houve nenhuma represália ao seu comentário, pelo contrário, amei ... rs

      Beijo grande Majo ...

      ps: Linda criança tu não me sais da lembrança ... uma das mais belas páginas da mpb e de autoria de um dos maiores compositores brasileiros ... Noel Rosa ... Não pode mais ... vai pra P* que P* ...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu apenas manifestei meu pensamento e meus valores em meu espaço. Discordar é um direito de cada um segundo os seus valores e ideologias mas daí contestar e paartir para polêmica ideológica eu acho que é algo sem qualquer cabimento. Eu não preciso pensar ...

      Tchau!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É profundamente lamentável que a Mídia, o meio Cultural e os derrotados nas eleições ainda se comportem assim, de forma anti-democrática. O que impera são notícias falsas e narrativas derrotadas espalhadas pelo mundo. Não hove absolutamente nada disso. Portugal e Espanha ainda sob a tutela deles têm sido o ponto favorito para disseminar e distilar o veneno dos derrotados que perderam todas as suas boquinhas de anos. O Brasil vai muito bem, obrigado, estará melhor ainda daqui uns anos, não sinta pena de nós.

      Beijos Majo e obrigado por me proporcionar a oportunidade de esclarecer os fatos.

      Excluir
  3. Em Portugal é tudo permitido, até a Gatunagem entre os Políticos e o povo berra pela diferença do preto e do negro... Que povinho este

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias melhores virão e por aqui já podemos sentir um gostinho destes novos tempos.

      Beijos

      Excluir
  4. OI PAULO!
    É TANTA BESTEIRA ENQUANTO COISAS REALMENTE IMPORTANTES SÃO DEIXADAS DE LADO.
    ACHO QUE O BRASIL AINDA ENGATINHA RUMO A UM FUTURO MAS, AGORA ME PARECE QUE PODEMOS VISLUMBRAR UM, SEM CORRUPÇÃO PRINCIPALMENTE O QUE PARA MIM, COMO INÍCIO DE MUDANÇA, JÁ PROMETE.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito isto tudo que você colocou. Dias melhores virão e entendo que já começamos a caminhada para eles.

      Beijos

      Excluir
  5. Pois é, Bratz! É muita babaquice.
    E essa gente ainda diz que luta pela "liberdade de expressão."

    ResponderExcluir
  6. Polêmico, mas interessante.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin