Brasil, terras tupiniquins desde o início de sua descoberta e colonização tem, como uma de suas marcas culturais mais fortes, o carnaval.
Nos últimos anos, no entanto, a imbecilidade, a bossalidade, a estupidez [e outros adjetivos pertinentes] dos adeptos do famigerado politicamente correto [um discurso hipócrita produzido pela CANALHADA VERMELHA] resolveram problematizar esta festa com o que se pode e o que não se pode utilizar como fantasia, o que se pode e o que não se pode cantar nesta festa popular.
Um dos sites mais conhecidos e mantidos por esta orde de imbecis é o Catacra Livre que postou isso: https://catracalivre.com.br/cidadania/7-fantasias-para-nao-usar-neste-carnaval/.
Assisti recentemente no YouTube duas matérias geniais que ridicularizam estes idiotas, um sobre as fantasias e outro sobre as marchinhas de carnaval.
Divirtam-se com estes vídeos irreverentes e que fique claro, aqui, a minha posição quanto ao tema e aos seus seguidores ... Vão todos tomar bem no centro do CU!
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSou, como sse diz por aqui, uma boca porca [desculpe-me a suína isto não é politicamente correto]. Na escrita sou precavido mas hoje foi intensional mesmo. Por aqui a questão é ideológica mesmo, nada com o puritanismo religioso que anda também de rinha com os politicamente corretos, principalmente os cristãos. A última aqui foi a exigência das fábricas de móveis para que mudassem o nome do "ciado mudo" para "mesa de canto". Pode isso produção? Escritores clássicos da língua portuguesa vêm sendo execrados por esta orde ridícula.
ExcluirPara você ver, não houve nenhuma represália ao seu comentário, pelo contrário, amei ... rs
Beijo grande Majo ...
ps: Linda criança tu não me sais da lembrança ... uma das mais belas páginas da mpb e de autoria de um dos maiores compositores brasileiros ... Noel Rosa ... Não pode mais ... vai pra P* que P* ...
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEu apenas manifestei meu pensamento e meus valores em meu espaço. Discordar é um direito de cada um segundo os seus valores e ideologias mas daí contestar e paartir para polêmica ideológica eu acho que é algo sem qualquer cabimento. Eu não preciso pensar ...
ExcluirTchau!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ profundamente lamentável que a Mídia, o meio Cultural e os derrotados nas eleições ainda se comportem assim, de forma anti-democrática. O que impera são notícias falsas e narrativas derrotadas espalhadas pelo mundo. Não hove absolutamente nada disso. Portugal e Espanha ainda sob a tutela deles têm sido o ponto favorito para disseminar e distilar o veneno dos derrotados que perderam todas as suas boquinhas de anos. O Brasil vai muito bem, obrigado, estará melhor ainda daqui uns anos, não sinta pena de nós.
ExcluirBeijos Majo e obrigado por me proporcionar a oportunidade de esclarecer os fatos.
Em Portugal é tudo permitido, até a Gatunagem entre os Políticos e o povo berra pela diferença do preto e do negro... Que povinho este
ResponderExcluirDias melhores virão e por aqui já podemos sentir um gostinho destes novos tempos.
ExcluirBeijos
OI PAULO!
ResponderExcluirÉ TANTA BESTEIRA ENQUANTO COISAS REALMENTE IMPORTANTES SÃO DEIXADAS DE LADO.
ACHO QUE O BRASIL AINDA ENGATINHA RUMO A UM FUTURO MAS, AGORA ME PARECE QUE PODEMOS VISLUMBRAR UM, SEM CORRUPÇÃO PRINCIPALMENTE O QUE PARA MIM, COMO INÍCIO DE MUDANÇA, JÁ PROMETE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Perfeito isto tudo que você colocou. Dias melhores virão e entendo que já começamos a caminhada para eles.
ExcluirBeijos
Pois é, Bratz! É muita babaquice.
ResponderExcluirE essa gente ainda diz que luta pela "liberdade de expressão."
A última agora é o Tomara que caia ... OMG! ... só rindo ...
ExcluirBeijão
Polêmico, mas interessante.
ResponderExcluirBom restante de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia