domingo, 12 de janeiro de 2020

Que Coincidência! Mais Galinhas!




Estava em Milho Verde tomando um aperitivo em um boteco, quando chega um criador de galinhas que, senta-se ao meu lado e pede uma pinga.
Comentei:
- Olha só? Eu também pedi ima pinga.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro. - Hoje é um dia especial para mim. Eu estou celebrando.
- Hoje é um dia especial para mim também! – disse eu. - Também estou celebrando.
- Que coincidência! - diz o fazendeiro.
Quando brindamos tais coincidências ele perguntou:
- O que você está celebrando?
- Eu e meu “marido” vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou “grávida”.
- Que coincidência! - diz o homem. - Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.
- Isto é ótimo - falei. - Como suas galinhas ficaram férteis?
- Eu usei um galo diferente - disse ele.
Ri e propus brindar novamente dizendo:
- Mas que coincidência!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

12 comentários:

  1. Ahahahaha sempre a aprender e nada como trocar de Santo, quando o de casa não faz milagres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. OMG!
    Amém a todos os galos!
    E um Feliz 2020! Tenho visto teu carinho com o teu sobrinho, e acho muito comovente o quanto você o ama e se dedica a ele!

    Abraços, Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ... obrigado pelo carinho Ana e por levar em conta as insanidades deste velhote. Sim o pequeno Francisco me fez muito bem. Na verdade é meu sobrinho neto. Uma graça.

      Beijão

      Excluir
  3. Paulo,
    Eu adoro esse tom
    de humor e saber
    celebrar sempre.
    Como mineira que sou
    adoro uma boa pinga.
    Tim Tim!
    Bjins de domingo
    CatiahoAlc./Reflexd'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  4. É, de fato, muito interessante.
    Começou bem, Paulo, o bom humor é imprescindível.
    Dias de retorno muito agradáveis.
    Grande beijo amigo.
    ~~~
    Ps, Pensei que já tinha comentado, ainda bem que abri.
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post
    Muito bom
    Abraço
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Chata mulher...Mulher chata

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a história!

    O JJ está em Hiatus de verão de 17 de janeiro à 2 de março. Nesse período acompanharemos e comentaremos o seu blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Paulo,
    Passando para]ver se há novidades
    e deixando
    Bjins de bom fim de semana.
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin