domingo, 20 de outubro de 2019

Em tempos do Politicamente Correto e outras Ideologias!



Estou por aqui em BlogsVille ja faz tempo, desde julho de 2007.
Por mais que eu tenha tentado me mostrar aos amigos, muitas facetas não ficam tão transparentes.
Outro dia, navegando pelo Facebook, deparei com uma postagem que achei sensacional.
Ela traduz, em detalhes, uma característica pessoal que muitos podem nem imaginar. Sou um cara inteirafmente avesso ao tal do Politicamente Correto e outras ideologias em voga.
Deixo aqui para vocês este vídeo de Luiz Carlos Prates, um polêmico articulista que transitou e transita por diversas redes de TV aqui no Brasil.
Penso que muitos de vocês vão se identificar com o que ele retrata, uns por um lado e outros pelo outro lado ... rs.

.

Segunda-Feira indo para Maceió participar do V CONAFFA, Volto Sábado.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Com ou sem o politicamente correto é vida que segue meu caro Francisco ...

      Excluir
  2. Querido amigo, bom dia de domingo!
    Amei e como é bom poder dizer essas coisas, que o máximo possível de pessoas possam refletir sobre isso!
    Bom senso, respeito, eis o que se precisa para boa vivência, tanto com famílias quanto com amigos!
    A carapuça deve servir pra muitos né?
    Bem postado,rsrs!
    Abraços bem apertados!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nos dias de hoje as coisas são bem por aí e todos acham que tudo bem. Respeito que é bom passa longe.
      Obrigado pelo carinho amiga Ivone.

      Excluir
  3. Muito bem observado por Luiz Prates.

    Ainda com relações profissionais, não sabia!
    De Belo Horizonte a Maceió, que grande viagem!! Vi nos mapas...
    Desejo que tudo esteja correndo bem e que arranje tempo para curtir o mar.
    Abraço grande, Amigo.
    ~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma atividade para não perder o vínculo e não remunerada. Cargo eletivo cujo mandato termina em Outubro de 2020. Talvez candidate-me novamente, vamos ver. Por lá foi ótimo e tudo correu bem. Aproveitei para um passeio também.

      Beijão

      Excluir
  4. Paulo,
    Eu leio você desde
    faz tempo, viu?
    Estou acompanhando essa alegria
    linda que chegou a sua família.
    Adorei as fotos a direita da tela.
    Boa viagem
    Bjins pra Vcs dois
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  5. Também não sou a favor do politicamente correto, pois há sempre algo a esconder.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Emerson e bom fim de semana também ...

      Beijão

      Excluir
    2. Kkkk!
      Penso igualzinho! Ah, aquelas crianças absolutamente sem educação! Elas mexem nas gavetas, jogam comida no chão, tiram os tapetes do lugar e quebram os bibelôs... e a mãe só olhando... acho que por isso poucos me visitam: eu falo. Eu mando parar. "Tira o sapato de cima do sofá", "Não abra a geladeira," "Não mexe aí!"
      E os adultos sem noçãol, que fumam no banheiro, epesteando as toalhas e azulejos, bebem e colocam os copos debaixo do sofá, sujam tudo e não vão embora nuuunca??? Aqui em casa, eles não pousam não.

      Abraços, Paulo!

      Excluir
    3. Então Ana, pensamos e agimos da mesma forma. Gente sem noção tem que ser tratada com casco e tudo. Não dou mole mesmo e sem qualquer constrangimento.

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin