segunda-feira, 2 de outubro de 2017

(13) 8813 ...




Uma sequência numérica na agenda do meu aparelho telefônico, todas as dúvidas, aquele mesmo desejo e a vontade de ao menos ouvir aquela voz que já sussurrou na minha orelha. O número do seu telefone (13) 8813 ... Um simples toque na tela do Smartphone e, eu de novo invado sua vida e me perco no som rouco e infantil da sua voz; mas por que só agora? Há pouco mais de dois meses articulei uma maneira de, sem que você soubesse, conseguir seu número. A senha mágica que talvez me levasse ao mundo idealizado - um dia pintado por nós dois, mas só agora o menino de olhos vibrantes conseguiu e me passou o tal número; ainda ontem tentei e quase consegui te ignorar e agora o tal número a pesar.
Ligar, balbuciar qualquer coisa, finalizar a ligação abruptamente, arrependido e constrangido me culpar por agir de forma tão adolescente. Mas ao menos ouvir sua voz, aquele seu típico mau humor em atender uma ligação desconhecida, afinal meu número não mais está gravado na sua agenda.
Ignorar, deletar dos meus contatos, e assim segue a vida eu sem você. O que fazer? Ignorar a possibilidade de dizer coisas que ficaram presas em minha garganta e soltas nos meus olhos? Coragem, assumir minha dependência dos seus carinhos e falar amedrontado que ainda te quero? Desnorteado, mais uma vez, e agora de posse da sequência numérica que pode valer mais que as dezenas sorteadas na loteria. Ligar, ou não? Uma segunda chance ao amor, ou o suspiro final do suicida? Bem, acredito que vou permanecer com a dúvida e olhando seu número de telefone e me perguntando: Quem sabe um dia.

Giuliano Nascimento

ps: Partiu Brasília, participar da IV CONAFFA na Delegação do Estado de Minas Gerais. Semana que vem conto como foi. 

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

6 comentários:

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin