segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Um mudo e cinco gays!




Casualmente nos encontramos no “Cabaré da Martinha” – lanchonete de propriedade de uma balzaquiana vivaz sexualmente e onde entre um lanche e outro os corpos se encontram e se descobrem.
Eu, Fabiano, Pitty, Carlota e Fláviah, somos quatro assumidos e um travestido conversando amenidades; integram a cena uma dezena de jovens alcoolizados e um automóvel que faz a trilha sonora (brega e altíssima).
Carlota e Pitty estão em uma das mesas devidamente acompanhados por caras-héteros-não-preconceituosos-bem-à-vontade enquanto eu, Fabiano e Fláviah nos divertimos em um bate-papo mais gay, repleto de risadas, humor refinado e ácido. De repente o Fabi se vira abruptamente e com o semblante surpreso chama minha atenção para um novo integrante da madrugada animada - o rapaz mudo.
O mudo apareceu “do nada”, e ele é tão bonitinho, sedutorzinho, e o que não fala com os lábios diz com os olhos (fechadinhos e curiosos como os de uma criança), se ele falasse provavelmente me apaixonaria.
A exuberância dos personagens gays foi evidenciada com a chegada do mudo, afinal a comunicação não-verbal era novidade. Confesso que muitas vezes pensei que o “viadeiro” estava fazendo performances de tanto bate cabelo e jogada de braço e mãos. Toda vez que alguém tentava a comunicação eu atento ficava para desvendar a mensagem – não compreendia nada e desconfio que o mudo também não. Tentei versar, mas eu não entendia a linguagem do rapaz e ele me olhando com um ar de “e ae?”.
Preferi me esquivar da comunicação direta. Alguém com um olhar mais atento facilmente perceberia purpurina, paetês, notas musicais e muitas cores, além dos movimentos naquela cena incomum.
E a fim de traçar o perfil de personalidade de cada um dos presentes foram realizadas mímicas absurdas e obscenas; mas o mudo que não era assim tão inocente em dado momento mostrou com as mãos o tamanho de seu documento, sim com veemência ele bateu no peito e milimetrou o tamanho do seu pau/pênis/cacete/blimblim/piroca/rola/pica/jeba/pinto.
Eu ri muito do absurdo da situação, e o mudo se divertiu ladeado de tanta gente de expressão. Entre os presentes acredito que só eu e o Fabiano não estávamos na fila para conhecer melhor o rapaz, pelo menos não naquela madrugada. E havia um problema, o rapaz tinha de passar a noite na casa de alguém, imaginem a disputa e assédio! Pitty (possuidora da maior coleção de aniversários) foi a primeira a se lançar e tentar enlaçar o mudo. Fabi tranquilo queria passar a vez, mas se viu envolvido com a disputa. Fláviah seduziu, fez o tipo “meiga” e não se jogou diretamente. Carlota quase que tem um ataque cardíaco na cadeira em que estava e fulminava o rapaz com olhares diretos e objetivos. E eu, eu queria mesmo era me divertir com meus amigos, não entrei no jogo. Beijos, abraços e despedidas, alguns ficaram outros foram e o mudo acompanhou alguém na linguagem universal dos corpos, até o dia clarear.



Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Este Povo de Merda! Este Mundo de Merda!



Hoje uma postagem de desabafo contra tudo e contra todos que, nos dias de hoje, empesteiam o mudo com seus discursos hipócritas e ideológicos de cunho social, preconceituosos,  religiosos, todos formatados no politicamente correto.
Também uma postagem especialmente dedicada ao amigo lá do outro lado do Atlântico - Francisco Santiago - do Blog Um Deus Caído do Olimpo.

 

Aplaudindo de pé! Ironia inteligente e refinada!



Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Arte! Muita Arte!



Definitivamente tenho que reafirmar que São Paulo está e sempre estará na vanguarda das artes e todas os outras demais que caracterizam uma grande metrópole.
Ainda não tive a oportunidade de assistir ao vivo os espetáculos montados por este magnífico grupo a Cia. K mas, em breve sei que serei contemplado com esta oportunidade.
Até lá só me resta desfrutar com vocês deste show através deste vídeo que montei.


ps: Sexta-feira lá vai o Bratz para a oitava cirurgia em 6 anos. Está valendo. Vamos que vamos.

Bratz Elian
enfim é o que tem pra hoje ...

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

IV CONAFFA!


Entre 02 e 06 de outubro passado estive compondo a Delegação do Estado de Minas Gerais junto ao Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuário.
O evento teve lugar em Brasília no Hotel Royal Tulip.
Sucesso pleno em todas as atividades e objetivos.
O VI CONAFFA está programado para Outubro de 2019 em Maceió/Al.
Alguns registros do evento:
O Local











O Evento









Momentos de Gala





Ação Social na Mídia



Vídeo Institucional da ANFFA



Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

(13) 8813 ...




Uma sequência numérica na agenda do meu aparelho telefônico, todas as dúvidas, aquele mesmo desejo e a vontade de ao menos ouvir aquela voz que já sussurrou na minha orelha. O número do seu telefone (13) 8813 ... Um simples toque na tela do Smartphone e, eu de novo invado sua vida e me perco no som rouco e infantil da sua voz; mas por que só agora? Há pouco mais de dois meses articulei uma maneira de, sem que você soubesse, conseguir seu número. A senha mágica que talvez me levasse ao mundo idealizado - um dia pintado por nós dois, mas só agora o menino de olhos vibrantes conseguiu e me passou o tal número; ainda ontem tentei e quase consegui te ignorar e agora o tal número a pesar.
Ligar, balbuciar qualquer coisa, finalizar a ligação abruptamente, arrependido e constrangido me culpar por agir de forma tão adolescente. Mas ao menos ouvir sua voz, aquele seu típico mau humor em atender uma ligação desconhecida, afinal meu número não mais está gravado na sua agenda.
Ignorar, deletar dos meus contatos, e assim segue a vida eu sem você. O que fazer? Ignorar a possibilidade de dizer coisas que ficaram presas em minha garganta e soltas nos meus olhos? Coragem, assumir minha dependência dos seus carinhos e falar amedrontado que ainda te quero? Desnorteado, mais uma vez, e agora de posse da sequência numérica que pode valer mais que as dezenas sorteadas na loteria. Ligar, ou não? Uma segunda chance ao amor, ou o suspiro final do suicida? Bem, acredito que vou permanecer com a dúvida e olhando seu número de telefone e me perguntando: Quem sabe um dia.

Giuliano Nascimento

ps: Partiu Brasília, participar da IV CONAFFA na Delegação do Estado de Minas Gerais. Semana que vem conto como foi. 

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin