Com muita tristeza, abro este espaço para homenagear um amigo blogueiro que conheci e convivi em BlogsVille por alguns anos.
Tivemos um encontro super legal no Rio de Janeiro em Maio de 2012.
Mas a vida tem destas coisas. Nos roubou o garoto ainda em sua plena juventude.
Ficou a saudade!
Beijo grande Daniel Braga!
Suas últimas postagens:
QUINTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2015
324. Para Toda Eternidade (For All Eternity)
Deixe que exista o amor... Deixe que seja puro, que seja simples e até natural. Deixa ele existir e marcar nossa vida. Deixa que ele traga sorrisos e até que nos mate de saudade. Mas deixe que exista o amor... Para toda eternidade.
"Let there be love..."
SÁBADO, 11 DE ABRIL DE 2015
323. Sobre O Mundo E Coisas Ruins (Exposed)
E mesmo que tudo esteja indo de mal a pior, sempre sorria. Mesmo que pareça péssimo, tente ver o que há de bom, o lado bom das coisas. Nada é totalmente ruim. Nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia.
Viver, respirar e se expôr. Dar a cara a tapa. Aprender na marra. E perceber tarde demais que tudo dependia de nós. Que tínhamos o mundo dentro da gente e fomos procurar mundo afora.
"E o meu erro foi crer que todo o esforço que eu vinha fazendo bastaria..."
QUINTA-FEIRA, 9 DE ABRIL DE 2015
322. Eterno Replay (Replay)
Eu nunca imaginei como eu morreria. Mas dentre todas as maneiras, eu escolheria a que considero ser a mais pacífica delas, dormindo. Grandes homens foram levados pelas doenças, mas confesso que nessa parte, eu não gostaria de me igualar a eles. Sofrer e definhar não é meu ideal de final feliz, não quero acabar sozinho, ao lado de estranhos.
Eu tenho tanto pra falar, mas literalmente com palavras eu não sei dizer, e nem sei se eu quero dizer, de fato. Ainda me sinto anestesiado pelo choque das palavras que ficam repetindo cenas como num eterno replay. Tenho vivido noites longas pra uma vida curta.
"Mas já não me importa..."
DOMINGO, 29 DE MARÇO DE 2015
321. Largado (Loose)
Não posso culpar ninguém. Não posso exigir nada. Afinal, as decisões cabiam a mim e eu as tomei da forma que achei que deveria. Mas não posso negar que eu precisava de orientação, de cabresto, de rédias, de instrução, precisava mais da presença, não só dos pais, dos amigos também.
Largado por aí, eu fiz aquilo que eu achei que devia. Não tinha limites. O nariz era e ainda é meu. As consequências hoje, revelam quão ingênuo e imaturo eu fui. Logo eu que me considerava dono de maturidade exímia, fodi de vez com minha vida e fechei todas as portas. Corri na direção errada. Agora, sem saída, só me resta chorar e sonhar aquele sonho daquilo que não foi.
"Leva o que já sou..."
SÁBADO, 28 DE MARÇO DE 2015
320. Uma Questão De Fé (A Leap Of Faith)
Eu que sempre defendi as regras... Tive meu juiz expulso do jogo. Decidiram fazer um estardalhaço na janela da minha vida e me abandonaram pra catar os cacos. Agora estou aqui, largado. Com medo de papel, de destino, de pessoas.
Tento ignorar e ter fé. Me agarrar ao último fio de esperança ao qual me foi dado. Mas cada gota forma um grande oceano e tudo está transbordando aqui dentro.
Dizem que a esperança é última que morre. Eu, só não quero morrer esperando...
"Mais uma dose... De veneno..."
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...
A morte não escolhe ou por outra, quando escolhe parece ser certeira na sua injustiça.
ResponderExcluirLamento muito Bratz, um abraço.
Definitivamente muito triste, principalmente quando ceifa a vida de pessoas tão jovens. Mas enfim! A vida tal e qual ela é ...
ExcluirBeijão Eolo ...
Me lembro dele nessa epoca Paulo. Muito jovem realmente. Que a passagem dele aqui, não tenha sido em vão.
ResponderExcluirAbraços
Sim Margot. A vida tem destas coisas que não nos cabe explicar, aceitar e tocar o barco para frente. Muito triste mesmo.
ExcluirBeijão
Caraca! Estou pasmo...
ResponderExcluirNão me recordo muito dele, mas lembro de alguns detalhes deste encontro em que o Douglas me contou....
Fiquei super chateado e triste...
Puxa.... Lamentável....
Definitivamente muito triste mesmo. Mas é a vida que segue.
ExcluirBeijão para vcs dois ...
Porra, que coisa chata, a vida é tão cruel as vzes!
ResponderExcluirSinto muito!
http://divinosdivos.blogspot.com.br/
Definitivamente cruel meu caro Cleber.
ExcluirBeijão
É realmente triste quando vemos partir pessoas que conhecemos e principalmente, quando estas são mais novas do que a gente. Mas, assim é a vida. Oxalá que ele esteja na luz e em paz, tendo cumprido o que pretendia cumprir.
ResponderExcluirAmém e que assim seja!
ExcluirUm garoto ainda mas enfim ... a vida é assim ... sigamos a nossa ...
Beijão João
Meu querido amigo Paulo, meus sentimentos pelo falecimento do seu amigo, é mesmo difícil passar por isso, mesmo que saibamos que a morte vem para todos, mas não aprendemos a aceitá-la, ainda mais quando quem se vai ainda é jovem!
ResponderExcluirMas a vida é mesmo assim, a morte faz parte dela!
Abraços bem apertados para te consolar um pouco!
Obrigado Ivone por seu carinho. A vida é assim mesmo. Já vivemos o suficiente para entender que ela é assim e a nós só cabe aceitar e continuar nossa caminhada ...
ExcluirBeijo grande
Querido amigo, ando em falta com você e com meus amigos todos, nao ando visitando como gostaria, faz pouco mais de um mês que morreu meu cunhado, irmão do meu marido, era como meu irmão também, isso tudo junto com fim de ano, minha filha de mudança para o litoral, enfim, muitas coisas acontecendo, mas estou bem, é assim, temos de continuar, seguir em frente, meu marido já está melhor, aceitando isso, tem de aceitar, a vida é mesmo assim!
ExcluirAbraços apertados meu querido amigo, (só hoje vim aqui ler sua sempre amável resposta aos meus comentários)!
Meus sentimentos amiga Ivone. Mas já estamos calejados e sabemos que isto também faz parte da vida. Para nós que continuamos a jornada é vida que segue.
ExcluirBeijão
Obrigada pelo carinho, é isso mesmo meu amigo, já li as suas respostas aos meus comentários nos outros posts, amo essa nossa interação, pura energia positiva de boa amizade que prezo muito!
ExcluirMais abraços!
Amém e que assim seja sempre Ivone ...
ExcluirBeijão
Realmente que situação triste. A morte é sempre dura, mesmo de pessoas que não conheçamos. Que descanse em paz.
ResponderExcluirMuito triste mesmo, ainda mais qdo se trata de alguém que mal havia começado a viver. Mas faz parte. Obrigado querido pelo carinho.
ExcluirBeijão
tristeza ...
ResponderExcluirColoca tristeza nisto Marcos ...
Excluir