Fetichismo, cada um e todo mundo tem sua pequena caixa de fantasias sexuais, seja a simples predileção por pés ou mesmo inomináveis, ou não, distúrbios.
Quem nunca desejou dar, ou levar, um tapa na cara que levante a mão – todos somos um tanto culpados, e há culpa?
Em uma qualquer e incerta madrugada, de tempos idos, fantasiei com um desconhecido e sua camisa de time, desejo não saciado e a imagem até então a me perturbar, acompanhar-me em insones e em riste noites. Eis que em uma esquina, sempre há esquinas, uma troca rápida de olhares e uma verde camisa a cobrir o peitoral que desnudei.
Meu pescoço a se contorcer acompanhando o torcedor do Palmeiras, ele também me procura, mas diante das incertezas e descaminhos da madrugada sigo em frente, não sem antes o perder de vista.
O desejo naquele rosto quase infantil cresceu com a impossibilidade gerada por nossos itinerários contrários, mas ao dobrar uma outra esquina ele reaparece. Deus e/ou o diabo moram mesmo nos detalhes e aquela camisa do Palmeiras inviabilizava qualquer negativa minha.
Não bastasse a camiseta, que tirei do seu corpo em momento apropriadíssimo, ele também era lindo. O tipo de beleza não-óbvia que tanto me faz suspirar, um rosto de menino com linhas fortes e um olhar de homem que já viveu algumas das dores do mundo.
O pau, peitos, barriga e aquele gemido contido. As mãos dançando em meus braços e nuca, intimidade e carinho igual ao de casais que se reencontram depois de uma partida. Não, não éramos apenas estranhos a saciar nossos desejos, mas o objetivo das fantasias sexuais é o gozo, não cabe expectativas neste acordo de cavalheiros - talvez mais 15 minutos eu me aventurava a iniciar um laço, mas o que me pertencia de fato era a fantasia, agora realizada.
Inebriado, absorto, senti-me prostrado ao meu desejo ao ver aquela camiseta alviverde de poliéster se perdendo, de vez, na esquina da minha casa.
ps: Com este espírito, após 40 dias de quaresma, embarco para São Paulo amanhã para celebrar a Páscoa. Coelhinhos onde estão vocês? rs
Volto logo.
Feliz Páscoa a todos com muitos "ovos"!
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...
Que lindo ler aqui, texto sensual e ao mesmo tempo romântico, adoro romantismo,(sou pisciana incorrigível, vivo no "mundo da lua") fantasiar ajuda a viver, ajuda a sentir no peito a alma e corpo juntinhos num único momento!
ResponderExcluirAmigo, que venhas em uma viagem bem linda, nossa Sampa é maravilhosa, te espera com braços abertos, desejo-lhe, juntamente com os seus uma linda Páscoa!
Abraços bem apertados!
Que legal, viajei neste post. Quem nunca? Tenho em mim uma fetiche que nunca realizei pelo menos como gostaria que é me relacionar com um garoto do exército. Quando jovem ou pegava o garoto antes de servir ou após, durante a fase eles somem. E o que tem pra hoje!
ResponderExcluirBons ovinhos da Páscoa, com muito chocolate :-p
ResponderExcluirSei!!! Cuidados com essa overdose de ovo, ouviu bem!!! Rsrs
ResponderExcluirBeijos e bom passeio.
Boa Viagem, e que seja muito feliz...!
ResponderExcluirAbraço
Wow, que texto fantástico! Como já disse alguém... "Tudo é o olhar!!!"
ResponderExcluirE que bons ventos o tragam!!! :)
Abração.
Fantasias que nos inspiram.....rs
ResponderExcluirBoa páscoa e diversão!
Uau! que texto legal! isto me fez lembrar de um certo "mano do timão"....
ResponderExcluirQuerido amigo saudades,
ResponderExcluirPáscoa é renascimento, é passagem,
é mudança e transformação,
é ser de novo um mesmo ser.
Que recomeça pela própria libertação,
fica para trás uma vida cheia de problemas
e começa agora um novo caminhar,
cheio de luz, de fortalecimento de
esperanças renovadas.
Um arco-íris rasga o céu e parece
balbuciar que Jesus ressurgiu para nos
Provar que o amor incondicional existe.
Feliz Páscoa.
Marilú
Obs;- Não como muito ovos de chocolate, na nossa idade podemos ficar com "espinhas" rsrsrs. Beijokas
Voltei. Obrigado a todos pelo carinho.
ResponderExcluir