quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bratz adora Crianças!



Quer ver o Bratz de mau humor é falar que o período de férias escolares estão chegando. 
Isto porque ele adora CRIANÇAS. Sim ele adoro todas elas bem longe dele e bem perto de quem as pariu. 
Belo Horizonte, é uma cidade onde as opções de laser quase que se restringem a restaurantes, bares e shoppings e, neles, além da praga generalizada de telas de LCD ligadas passando futebol, novelas ou dvd de shows ridículos [duplas sertanejas, pagodes ou do famigerado Um Barzinho e um Violão], nesta época de férias ficam infestadas destes fedelhos chatos, aborrecidos, mal educados e sem limites. Todos devidamente acompanhados de pais e avós tão chatos quanto eles. 
De há muito que ele evita frequentar shoppings, pizzarias e churrascarias pois,se desejam ter uma visão do inferno, é só ir a um destes locais. 
Gritaria, berros, correria, incômodo geral é o que não falta. 
Bratz, amarra a cara, faz bico, despeja faíscas pelas olhos e pelas ventas e, junto delas, roga todas as pragas possíveis e imagináveis contra estes impertinentes e seus paridores. 
Pena que suas pragas nunca pegam ou, se pegam, ele não se faz presente para entrar em orgasmo com os eventos. 
Imaginem só um bando de fedelhos correndo entre as mesas, aos berros, esbarrando toda hora em você e, em determinado momento, tropeçam em um garçom com sua bandeja cheia de copos, garrafas, pratos e petiscos. 
As garrafas caindo na cabeça dos pais, os petiscos na cabeça das mães e os copos na cabeça dos "fdp". Não sei o que causaria mais sensação! Se o corre corre para acudir os envolvidos ou se as gargalhadas espalhafatosas do Bratz. 
Outro dia em um barzinho [barzinho mesmo], quase meia noite, cheio de casais e pequenos grupos de amigos, entra uma velha, sua filha, e duas netas [uma com seus 04 e a outra com seus 07 anos]. 
A avó e a mãe assentadas tomando vinho e as duas filhotes do DEMO a correr, a gritar por entre as mesas do estabelecimento. Bratz pensou em chamar a polícia ou o conselho tutelar, mas preferiu pagar a conta e ir embora. A noite já estava perdida mesmo!
Saudades dos tempos em que os pais sabiam ser pais e educavam e estabeleciam limites aos seus filhos.
Em Tiradentes existem pousadas encantadoras. Logo na entrada de muitas delas, um letreiro com os dizeres:
"Não aceitamos hóspedes com animais nem com crianças!" Simples assim!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

22 comentários:

  1. Criança não é problema. Pais sem noção sim. Eu, por exemplo, sempre fui uma criança amável, solícita, lindinha, coisa fina... (kkkkkk) um amor de criatura!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de criança encapetada. bicho eu gosto quieto, mas criança tem que fazer bagunça, zona, correria!
    Alguns lugares não são de criança, a situação do bar por exemplo se encaixa nesses lugares. Mas isso não quer dizer que eu ache, por exemplo, que crianças devam comer em locais separados de adultos (como se fazia antigamente).

    agora... esse texto todo se referindo a você em terceira pessoa DÁ UM MEDO!
    ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Acho que as crianças nem tem tanta culpa. Culpa é dos pais, isso sim. Existem crianças boas, Bratz... Tenho uma aqui em casa (não, não é minha filha, mas é como se fosse... rs). Eu mesmo, quando criança, nunca tive esse tipo de comportamento. Se tem uma coisa pela qual devo agradecer aos meus pais foi a educação que eles me deram. Sim, se os pais realmente estiverem empenhados a darem uma educação boa a seus filhos, duvido que eles se comportem de maneira inadequada em locais públicos!
    Que esse tempo, em que os pais sabiam educar devidamente seus filhos, volte! :D

    Um beijo, amigo! Até...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro crianças, principalmente conversar com elas, mas confesso que hoje fica impossível fazer isso com a maioria, pq os pais são tão permissíveis que as crianças não respeitam mais ninguém, muito menos nos dão atenção.

    Até meus sobrinhos muitas vezes me irritam, mas como sou apenas tio, viro as costas e parto.

    Mas não seja tão implicante com elas, alguns pimpolhos são extremamente simpáticos e amáveis.

    abração e bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro crianças .... principalmente as da china , estão mais longe ..kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É, meu amigo, acredito que a maioria que passar por aqui vai falar mais ou menos a mesma coisa: criança pentelha é sinônimo de pais que não estão nem aí! Às vezes eles me passam a sensação que querem mesmo é fazer os incautos sofrerem com suas "pestes ambulantes", que fazem de propósito e fingem que não estão vendo as bagunças dos seus pimpolhos. Vide esse caso que você narrou: levar crianças de 4 e 7 anos num barzinho à meia noite! Isso é caso pensado! É de propósito, sem a menor dúvida! (rsrs).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. pois então queridos! o problema não é tanto "elas" mas os "pais" delas ... eu fui e continuo sendo um "amor de criatura" ... o filhote q todos queriam ter ... Mamys e Papys souberam criar suas crias ... tenho duas sobrinhas e um sobrinho q tb são uns amores em educação e limites ... mas por via das dúvidas, as outras q fiquem com quem as pariram e bem longe do Bratz ... rs

    ResponderExcluir
  8. Jura que há hotéis/pousadas em Tiradentes com tais letreiros? (kkkk) Nunca ainda me deparei.
    Menino, poucas vezes eu encontro crianças nessa faixa etária por aqui. Estranho.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de crianças, principalmente quando brincam de estátuas e obedecem prontamente à minha ordem: "FIQUE QUIETO!!!!"...rsrrs
    Não tenho muita paciência..... mas amo uns tres ou quatro pimpolhos.... rsrsr
    Beijos e ate mais tarde.

    ResponderExcluir
  10. Resumindo: eu adoro crianças. Do lado de lá da grade, claro. Hahahahahaha! Tem algumas - poucas - que se salvam... tu mesmo deve ter sido um capet... ops, digo, graça de pimpolho, nzé? Hehehe! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Criança mal criada ninguem gosta né! Mas eu tomei um susto quando vi o título da postagem porque li "Bratz adoTa crianças", hehehe! Pelo visto isso ta longe de ser verdade não é? Abração pra vc Bratz!

    ResponderExcluir
  12. Bratz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei o letreiro de Tiradentes...rs.

    Obs: Uma amiga da minha avó que os espanhóis davam olhares simplesmente "paralisantes" nos filhos e as crianças magicamente ficavam calminhas calminhas....rs.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um amigo q sempre solta a seguinte pérola: "Adoroooo crianças...com Shoyu então...hummmm...q delíciaaa"...hahahahahahahaha.

    Beijooooooooooos procês.

    ResponderExcluir
  14. Quer matar as crianças com laser? Conseguiu ser pior que eu... u.u

    ResponderExcluir
  15. Temos que esterilizar essas mulheres na suipa. Limite: 1 filho por útero!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro crianças. Difícil mesmo são os FDP dos pais que levam crianças por bar, esperando que elas se comportem como adultos...

    ResponderExcluir
  17. Já estava saindo e voltei...
    tipo o meu de menor só deu olhar ele sabe que a coisa não esta boa...
    restaurante não élugarr de corre corre...
    Eu pergunto logo se vou ter desconto pelo incomodo...

    ResponderExcluir
  18. deveria ter uma lei que quando alguém quisesse ter um filho teria que passar por um teste para saber se seria bom pai ou mãe, se não passasse seria esterilizado
    simples assim

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin