Vi no Blog para Lady's do amigo Frederico, um post assinado por Dieison Marconi, extremamente interessante e que mostra, de forma contundente, que ainda existem "Marias que não vão com as outras"!
Compartilho com vocês este relevante pronunciamento do Pasto Alexandre Cabral, teólogo presbiteriano, que, com uma lucidez impecável aborda a questão homoafetiva à luz do cristianismo. Vale a pena conferir.
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...
Está muito bom o que o que o Padre diz! Deviam existir mais padres como ele! E deviam também deixar de pensar que isso é uma opção. Somos o que somos e pronto. Não é algo que se escolha...
ResponderExcluirBjs :3
esse vídeo é ótimo.
ResponderExcluirQuerido amigo, muito raramente aparece algum lúcido,a Igreja Católica só sabe criticar, os padres deveriam ter direito a se casar ter uma família. Agora mesmo em Sampa prenderam um padre estuprador de crianças. Dogmas do passado que deveriam ser revistos. Beijocas
ResponderExcluirRealmente o post do Dieison ficou muito bom, e esse vídeo também é muito bom justamente por mostrar que nem todos religiosos tem a mesma visão preconceituosa.
ResponderExcluirEsse vídeo é tudo mesmo! Pelo discurso ele deve ter feito filosofia (só pode... rsrsrs). Algumas igrejas evangélicas são efetivamente mais "abertas", afinal elas próprias nasceram de uma luta contra o estabelecido secularmente, né!
ResponderExcluirBeijos
Muito bom esse vídeo e ainda melhor saber que existem os ditos "homens de fé" que tem essa mente aberta para falar e, sobretuido, entender esse assunto de uma maneira mais real e não fantasiosa.
ResponderExcluirGostei demais do vídeo!
Abraçoo!
Excelente vídeo. Parabéns ao Pastor Alexandre Cabral por conseguir separar a fé da ignorância. Faltam mais seres humanos lúcidos como esse homem.
ResponderExcluirParabéns ao blog.
Com os devidos créditos, estou levando esse vídeo para o meu blog.
Um grande abraço, Bratz.
A única palavra para essa entrevista é ...ESPETACULAR. Ela devia ser veiculada em rede nacional..
ResponderExcluirEu já havia lido alguns trechos, mas não havia visto-a por inteiro. A manipulação da população por ditos "enviados" cristãos é vergonhosa. Uma pena que os mais simples que são os seguidores fiéis(como cegos) dessas religiões dogmáticas não se abram ao mundo e não se deem ao trabalho de escutar e pensar.
Abraços Paulo
Aos 8' e 15'' do vídeo, quando o pastor dizia: '...não me consta, assim de maneira bem evidente hoje, que as pessoas.. Que elas vão pra cama pensando que estão servindo a um certo Deus que não seja o Deus judaico-cristão mulçumano...", o lustre da parede do banheiro caiu, se espatifou em cima da pia e foi um barulho assustador...
ResponderExcluirEu, hein!
Bratz:
ResponderExcluirO maior mal é esta doença louca que se chama preconceito, não há nada pior que isto. amar é lindo e divino.
Abraços meu querido amigo.
Na boa?? Pouco me importa a opinião dos cristãos sobre a homossexualidade, no que tange o pecado e outros dogmas religiosos. O que não dá é aceitar mané usar religião pra querer "curar" (o que já seria charlatanismo) o que não é doença...
ResponderExcluir