Sou um cara extremamente pragmático, previsível, organizado e tudo o que vou fazer passa antes pelo crivo do planejamento. Assim, há mais ou menos uns 06 meses venho me preparando para enfrentar a odisséia que é pintar o apartamento sem sair dele. A idéia foi maturando e eu me estruturando psicologicamente para tal. Consultei sobre profissionais, pesquisei materiais até que, passada a semana santa decidi! É agora!
Liguei para o pintor que prontamente veio e estabelecemos as condições para que a obra fosse feita. Pensava em começar no dia 02 de maio mas ele estava disponível já no dia 27 de abril. Se é para fazer que seja já, pensei comigo! Decidi e fechei contrato.
Lista de material nas mãos já fui às compras para que, no dia seguinte, o serviço tivesse o seu início. Uma semana de caos no apartamento, coisa que incomoda e muito ao Bratz perfeccionista em organização.
Estes momento são ideais para aproveitar e dar aquela faxina geral, tirar tudo dos armários, limpar onde normalmente não se limpa, jogar tralhas fora, passar cheirinho por todos os cantos, recolocar tudo em seu devido lugar, dar destino aos entulhos, etc e tal.
Eis que hoje, dia 04 de maio, tudo vai chegando ao final. Ledo engano! Não é que ao limpar os armários do banheiro um cano que por ali passa arrebenta! Aff! Ninguém merece! Voces me dirão: para que tanto stress? Isto é coisa que acontece! Sim! Mas odeio tudo o que coisa IMPREVISTA! Banheiro alagado, utensílios e materiais de higiene pessoal boiando, Bratz que nem um PINTO MOLHADO [ui] gritando: Fecha o registro!!! Qual deles? TODOS!!! Nesta hora o que se procura é sempre o último a ser encontrado. Ufa! Fechou! Liga para o bombeiro! Está bem Sr. Braccini [SENHOR é o CARALHO]! Hoje à tarde passo aí e vejo o que fazer! Bombeiro veio e está aqui arrumando!Bratz digita este post! Espero que até sexta tudo esteja pronto e terminado, bonito, cheirando a novo e eu sentindo-me super feliz mas, confesso ... um CAQUINHO! Nestas horas é que percebemos como o peso dos anos vão se fazendo sentir - AD está certo quando se refere ao Bratz com todo carinho e diz: VÉIO! DADDY! SENIOR! e outros tantos adjetivos ULTRAJANTES ... rs.
Se eu sobreviver, no final de semana quero uma seção de relaxamento completa, bem acompanhado, com direito a banho de espuma, massagem e sexo, muito sexo!!!
Em função de toda esta prosopopéia, fiquei em falta com os blogs dos amigos mas, já já retomo a prazerosa rotina de interagir com voces meus queridos.
Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje
Bratz meu querido... mando o pintor da primeira foto ainda hoje pra minha casa... meu quarto esta precisando de pintura nova!!!!
ResponderExcluirURGENTE!!!
Nem preciso planejar... ele tem pinta de que faz tudo muito bem feito.
Beijos meu querido...
Boa sorte... com suas peripécias de reforma!
Bratz, ao menos os cafuçus (leia-se pintores) eram do bem?
ResponderExcluirdigo, cafuçuzisticamente?
eles deviam te relaxar...o mínimo!
SENHOR Paulo Roberto,
ResponderExcluirEu te chamo SEMPRE de véio, mas NUNCA de daddy. Daddy seria um elogio e o senhor sabe que não sou disso.
Fica na tua!
esse última foto é para correr pro banheiro... e vomitar! kkkk
ResponderExcluirfaz tempo que estou adiando a pintura nova aqui de casa. Da última vez, quem pintou foi eu mesmo... e ficou ótimo, com detalhes em estêncil e tudo (coisa de viado, é claro)...
Então, depois de passar tudo isso eu só tenho pena é do Wanderley que vai ter que se desdobrar em mil!
ResponderExcluirHahahahahaha
Beijos
Ah Paulo, sentimos mesmo sua falta!! Abcs!!
ResponderExcluirStress? quem? aff...
ResponderExcluirOba! Depois quereremos fotinhos! Da pintura, dos pintores, do bombeiro, da massagem e tudo mais. :-)
ResponderExcluirÔ Bratz vc é um fofo! Por coincidência, eu estou com o pensamento recorrente há meses de pintar eu mesmo o ap. Comentei isso duas vezes na semana passada com o meu amigo/irmão/queridíssimo que mora comigo e ele respondeu, de pronto: "não inventa, por favor!".
ResponderExcluirApós ler isso aqui, repensarei o 'causo'.
P.s: não sabia que vc é um homem tão organizado e perfeccionista.
Bj.s e boa sorte.
Paulo, minha solidariedade!sofro toda vez que há concertos, preferia que fossem musicais ou experimentais...
ResponderExcluirTua escrita é marivilhosa. Abraços com ternura, Jorge Bichuetti
eita! dor de cabeça né?
ResponderExcluirainda bem que ja foi!
ehehehe
Eita, que bagunça.
ResponderExcluirEu prefiro viajar e deixar alguém cuidando de tudo para mim. Quando estivesse tudo limpinho e organizadinho eu voltava. Odeio esse clima de construção.
Oi Paulinho, tudo bem?
ResponderExcluirMenino, reformas em geral, ninguém merece. O que tem de bom, tem de stressante, kkkkkk
Bjo menino
Paulo, toda intervenção numa casa onde há pessoas dentro é terrivel...seja reforma, pintura, manutenção...é tudo um caos.
ResponderExcluirSempre difgoque prefiro iniciar uma obra do zero do que reformar uma parede.É certeza de stress.
Renovar os ares dentro de casa da um animo a tudo. Só espero que tenha escolhido cores tranquilas...nada de paredes pintadas com tinta escura, que logo logo começam a cansar.
No mais, fica frio, as obras demoram, mas terminam...rs
abração.
Cara, eu ri, hahahahahahahaha... Realmente reforma, pintura e pequenas reformas são um inferno, quando temos que continuar vivendo dentro de onde tudo está um caos, pois chamar de casa é bondade, né? Ainda mais quando somos organizados e perfeccionistas. De qualquer forma, passado o tormento, agora é arrumar o cano e aproveitar da casa "nova". (Não sei que mania as pessoas tem de chamar de casa/apartamento novo um local recém pintado, mas beleza)
ResponderExcluirAbraço!
Isso me lembrou aquela história com o barbeiro. E aí, voltastes?
ResponderExcluirputz...
ResponderExcluirnão consigo ser programada assim, a imprevisibilidade tem um reconhecido papel em minha vida. mesmo quando não é bem vinda. rs
=)
bjsmeus
Bem feita, porque não mandou uma carta para o Gugu, dai vc iria passar o fim de semana em um spa, e voltava para a casa com tudo feitinho e pronto .... acordaaaaaaaaa kkkkkkkkkk
ResponderExcluirCruiz credo esse povo parece que convive com as amazonas .. só falam no pintor e no bombeiro ... é falta ...
Grande Xará! Sempre bom tê-lo no meu blog e receber seu comentário. Eu tenho vontade de conhece-lo pessoalmente sabia?
ResponderExcluirAbraços
Cara, eu ri, hahahahahahahaha[2] Reforma são sempre tensas e.e
ResponderExcluirBeijos t+
Ai, eu odeio estes consertos em casa... Toda vez que tive um pequeno problema, sinto como se o mundo fosse acabar e fico muito estressado. Viajei no fds e na segunda de manhã o porteiro me avisa que meu banheiro tem infiltração no banheiro de baixo... Aaaaah q ódio! Fiquei com medo de ter que sair quebrando tudo =(
ResponderExcluirMas, por sorte, foi fácil fácil resolver. Boa sorte aí ;)
Isso tudo não só coisa do Brats não! Aqui também foi horrorivel, e olha que ainda não cheguei a tal melhor idade como se diz por aí.
ResponderExcluirÉ um verdadeiro pandemônio essa coisa de reforma e ou pinturas.
Abraço
Meu querido, te ler é sempre um prazer indescritível, haja sorrisos do lado de cá.
ResponderExcluirAdoro!!!!
E que o banho de espuma, a massagem e o sexo sejam DELICIOSOS!!!!
Ulálá....rsrs.
Beijos pra ti.
Apesar de toda a presopopéia é tão gostoso ver o nosso cantinho limpinho, cheiroso e bonito né, não?rs Pintei meu quarto há pouco tempo e senti um prazer enorme em ver tudo com cara de novo...rs. Deu vontade de sair e comprar tudo novo, redecorar meu quarto....rs
ResponderExcluirAbraços e sds de ti.
Olá meu amigo Paulo!!
ResponderExcluirRapaz andei sumido por conta de problemas pessoas aparentemente resolvidos- mas entre uma escapada e outra cá estou!
Bom... nunca fui de planejar absolutamente nada, sempre levei minha vida ao acaso das situações o que confesso foi um erro.
Hoje tento ser mais organizado, estou na escolinha dos planos realizados.. kkk
Desejo sorte em sua empreitada- pintar um apartamento estando dentro é brabera.
Minha namorada que esta de mudança para São Paulo, esta pintando a casa, entre caixase mobilha desmontada a casa virou um labirinto... desejo sorte e que fique lindo o ap.
Quanto ao sexo, que seja muito mesmo porq pouquinho nçao tem graça.
Abraços amigo!
Te espero no Alma.
Sempre precisamos fazer uma manutençãozinha, em nossas tocas.
ResponderExcluirPrincipalmente quando moramos sozinho, e não temos quem o faço pela agente.
E o pior de tudo, que nos dá aquela preguiça, mas acabamos fazendo, totalmente contrariados, pois como falei não tem quem faça pela gente.
Mas meu caro, Bratz, veja o lado positivo, de toda este rebuliço, é só uma vez na vida.
E nada melhor como um dia após o outro, quando tudo voltará a normalidade, com um detalhe muito relevante.
O teu apartamento estará pintado e com uma cara nova, elevando o teu astral, que já é super pra cima!
Com toda certeza, o super BRATZ, sobreviverá mais esta aventura!
Ah, não peça desculpas ou se justifique pela tua ausência, agente sente a sua falta, mas sabemos muito bem, que quando se ausenta, é porque aconteceu algo de muito extraordinário.
Você é o cara, especial, e irremediavelmente irreverente, vida longa ao Bratz!
NAMASTÊTA!!!!!!!!!!!!!
Muso....EU TE ENTENDO!! Que gente mais incompreensiva, credo!!!
ResponderExcluirboa sorte, pq qndo reforma começa...
ResponderExcluirfudeu!
HAUSIAHSUIAHSA
ResponderExcluirq zica hein
boa faxina e reforma pra vc, vai ficar tudo melhor como era antes!
abraço
Querido amigo, você pode me informar onde arrumou esse pintor??adoraria contratá-lo para pintar aqui em casa...rsrs. Mas agora falando sério, pintar a casa é um rebuliço total, haja paciência. Beijocas
ResponderExcluirAHAZÔ!
ResponderExcluirReforma é trágico e com imprevistos o humor altera mesmo.. [o bombeiro era gato?..e lá vai eu...] Mas sua casa vai ficar babado!!! Certeza.. até sexta tudo OK!! Muito sexo? ADOOOOOOOOOOOOOOOOROO!! ..parar por aqui q hj meu libido não tá normal!!
Meu querido! Eu só de ler a descrição me arrepiei todo e senti desfalecer até ao mais profundo âmago do meu fraco ânimo.
ResponderExcluirOh! Tortura das torturas, quando temos que encetar colossais revoltas em tudo que temos de tão certinho e arrumadinho...
Eu como bom virginiano bem imagino o que deves ter sofrido durante esses dias de tumulto. Já para não falar do cano estourado; que é o cúmulo dos infortúnios domésticos.
Um abraço solidário
bjus