Este final de semana tirei para uma pequena viagem!
Pequena? Só 523 km para ir e mais 523 para voltar, isto devidamente instalado em um Busu.
Fui a Uberaba, também conhecida por estas bandas como URACITY. Gosto muito desta terra que, em tempos remotos, ajudou a escrever a história de emoções do Bratz, mas isto é um outro contexto.
O tempo passou e ela, como que por encanto, volta a entrar na minha vida.
Através do "falecido" ORKUT, conheci duas figuras ímpares: Bruno e João Raphael. Logo logo este conhecimento virtual ganhou dimensão de uma grande amizade que, por sua força, me leva todos os anos, fazer este deslocamento "kilométrico".
Como das vezes anteriores, foi SUPIMPA rever os queridos amigos, conhecer novos, papear, dançar e beber ... aff ... e como bebi.
De há muito que o Bratz já havia abolido este hábito que, em tempos outros, também foi sua marca registrada ... "tomar, de com força, uns gorós"! Caraca! Fui provar a tal Tequila ... para que ... tomei gosto e bebi ... bebi e bebi mais ... o resultado vocês podem imaginar não é?
Bratz em cima da mesa dançando e depois carregado pelos amigos [Bruno, Rapha e Biel], tão bêbados quanto ele, até o hotel. O pior ainda viria no dia seguinte. Uma ressaca do caralho ... Aff ... ninguém merece ... ou melhor ... merece ... quem manda VÉIO se meter [ui] nisto, não é AD? [AD aqui entra só como citação mesmo, pois ela adora isto - rs].
Mas valeu. Tudo pelos amigos. Nada melhor na vida do que, de tempos em tempos, poder "prestar uma assistência" [lembrando AD novamente ... OMG!] aos grandes e verdadeiros friends.
Valeu moçada! O Bratz agradece o carinho de voces. Foi bom demais.
Agora é esperar novas emoções que estão por vir ... Junho tem SAMPA [Melo, Wans, Edu, Mau, SAM, Faysano, David e quem mais se aventurar], em Outubro outra visita às terras da Imperatriz do Serigy e, muito provavelmente uma ida ao Rio para quebrar o encanto e conhecer a galera de lá. Assim o Bratz vai que vai e "de com força" [ui].
ps: 01- amanhã ponho em dia os meus coments. 02- post redigido ainda no alto da minha ressaca.
Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...