Devo estar mesmo com os pensamentos cravados nos últimos acontecimentos daqui, do Rio de Janeiro, por considerar este trecho do verso de Guimarães Rosa tão apropriado aos cariocas. Beijos.
Lindo! Mas, talvez, eu seja exigente demais, inconformado demais e acabo precisando mais, bem mais que isso. Acho que, ultimamente, estou precisando encontrar pessoas humanas pela frente. O que vejo, são meros arremedos de robôs, padronizados. Beijo, Ricardo aguieiras2002@yahoo.com.br
Saudades dos tempos de enfiar a cabeça em livros... Guimarães Rosa me lembra tanta coisa boa do colégio... E o caderninho que ele levava pendurado no pescoço? Massa, né? Bjin.
Estes questionamentos, ajudar-nos-ia a transpor os mistérios, com os quais nos deparamos no desenrolar de toda nossa existência. Mas,nós, nos escusamos disso...
Que lindo! Falou e disse! EU também preciso disso, aliás.. acho que eu estou tendo isso =)
~Amigo, acredita que um tal de valdecir braga me adicionou no facebook e na biografia dele ele usa a descrição do MEU blog? Que plágio descarado. Depois procura lá no meu face.
Palavras que valem pra violência do Rio... pra violência contra os garotos da paulista... e com certeza vale pra cada fato absurdo que acontece a cada minuto mundo afora!
Os olhos, nem tanto. Os olhos, enganam. Estar com os olhos abertos pode ser mais desapontante do que mantê-los fechados e apenas ouvir ao invés de ver.
Oi meu querido amigo, saudades. Nessas poucas palavras, Guimarães Rosa disse tanto. Eu também preciso disso. :) Beijos enormes pra ti. Bom final de semana.
Muito bom ! Peço que retribua meu comentário no meu blog sobre tênis - breakpointbrasil.blogspot.com/, e que se possível SIGA MEU BLOG, assim também seguiria o seu ...
E eu, só preciso do tempo, esse traiçoeiro, que me fez ac reditar que estaria disponível para sempre! Humpf, que falso, pisquei, e ele não estava mais lá... Longos abraços,estalados beijos.
E eu só preciso de mãos dadas e coração aberto.
ResponderExcluirBjux
Xará voltei. Demorei, porém voltei. Guimarães Rosa - o grande! Desculpe por sumir sempre. Abraço
ResponderExcluirDevo estar mesmo com os pensamentos cravados nos últimos acontecimentos daqui, do Rio de Janeiro, por considerar este trecho do verso de Guimarães Rosa tão apropriado aos cariocas.
ResponderExcluirBeijos.
Lindo!
ResponderExcluirHá tempos não lia Guimarães Rosa.
Bjo.
Lindo! Mas, talvez, eu seja exigente demais, inconformado demais e acabo precisando mais, bem mais que isso. Acho que, ultimamente, estou precisando encontrar pessoas humanas pela frente. O que vejo, são meros arremedos de robôs, padronizados.
ResponderExcluirBeijo,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
OI, fofolete!
ResponderExcluirSaudades dos tempos de enfiar a cabeça em livros... Guimarães Rosa me lembra tanta coisa boa do colégio... E o caderninho que ele levava pendurado no pescoço? Massa, né? Bjin.
todos nós precisamos!
ResponderExcluirBeijão Paulo
mee too!
ResponderExcluir2 votos.
ResponderExcluirBeijos,querido.
Realmente isso é o básico, o resto é consequência....
ResponderExcluirtamo junto!
ResponderExcluirbjs do voy
Estes questionamentos, ajudar-nos-ia a transpor os mistérios, com os quais nos deparamos no desenrolar de toda nossa existência. Mas,nós, nos escusamos disso...
ResponderExcluirAbração!
Tácito
Mestre Guimarães, adornando a nós, com suas Rosas.
ResponderExcluirBjs.
acho que todos nós não é querido?
ResponderExcluirbeijos
Oportuno, no presente que se vive e sempre actual.
ResponderExcluirBjs
Uhun, porque isso liberta!
ResponderExcluir=)
Beijos, querido!
ℓυηα
Que lindo! Falou e disse! EU também preciso disso, aliás.. acho que eu estou tendo isso =)
ResponderExcluir~Amigo, acredita que um tal de valdecir braga me adicionou no facebook e na biografia dele ele usa a descrição do MEU blog? Que plágio descarado. Depois procura lá no meu face.
*DB*
Tão épico e ao mesmo tempo tão contemporâneo...
ResponderExcluirPalavras que valem pra violência do Rio... pra violência contra os garotos da paulista... e com certeza vale pra cada fato absurdo que acontece a cada minuto mundo afora!
***
umBeijo!
;-D
Nossa eu preciso de um monte de coisas... passo a listinha báásica depois!!!
ResponderExcluirBeijos Paulo
Bom fim de semana
Guimarães Rosa um dos melhores que eu vi até hj. Beijo* saudadeee d vc.
ResponderExcluirEu tb! :(
ResponderExcluirMas vc já tem neah! por favor heim!
hehehee.....
bjuuuuu!
só preciso não precisar de nada..
ResponderExcluirGuimarães Rosa sabe o que diz.
ResponderExcluire se ele diz, é pq é verdade.
Querido amigo, também preciso de tudo isso. Lindo. Tenha um excelente final de semana. Beijocas
ResponderExcluirOs olhos, nem tanto. Os olhos, enganam. Estar com os olhos abertos pode ser mais desapontante do que mantê-los fechados e apenas ouvir ao invés de ver.
ResponderExcluirUm beijo Paulo!
Deu saudade das poesias de Guimarães! Admito não curtir tanto assim poesia... sempre prefiro prosa, mas dá pra não gostar de Guimarães?
ResponderExcluirBeijooo!
Oi meu querido amigo, saudades.
ResponderExcluirNessas poucas palavras, Guimarães Rosa disse tanto.
Eu também preciso disso.
:)
Beijos enormes pra ti.
Bom final de semana.
Sem mais delongas..simples e direto. Lindooo. Lindo fim de semana. Abraços queridão.
ResponderExcluirMuito bom ! Peço que retribua meu comentário no meu blog sobre tênis - breakpointbrasil.blogspot.com/, e que se possível SIGA MEU BLOG, assim também seguiria o seu ...
ResponderExcluirMuito Obrigado ! :-)
Bravo!
ResponderExcluirabraços
de luz e paz
preciso de minha alma plena..
ResponderExcluirbjs
Insana
E eu, só preciso do tempo, esse traiçoeiro, que me fez ac reditar que estaria disponível para sempre!
ResponderExcluirHumpf, que falso, pisquei, e ele não estava mais lá...
Longos abraços,estalados beijos.