quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Encontro de Blogayros e seus detalhes sórdidos . Parte III

A Tubaína

Acordamos, banho e café. Novo dia começa. Saímos para comprar um tênis para a Marida. Eita moço de sorte este! Arrumou um cara como eu para casar! Feita a escolha, ele provou, eu PAGAY, eles embrulharam e nós saímos. Ligamos para AD para avisar que já estávamos a caminho.
Achei a voz ao telefone um pouco estranha mas ...
Bratz: AD tá pronto?
A voz: Quem fala?
Bratz: Quem está falando aí?
A voz: Alexandre!
Bratz: Oi! bem que achei estranha a voz. Não foi trabalhar hoje?
Ale: Não. Voce não está sabendo?
Bratz: Sabendo o que?
Ale: O Wans sofreu um acidente .... ...
Bratz: O Wans? Como assim?
Ale: Ontem à noite no ônibus que bateu. Ele cortou a boca e perdeu tres dentes.
Bratz: Putz! Mas ele está bem né?
Ale: Sim, com a boca inchada e cheia de pontos. Estamos indo ao IML para fazer exame de corpo delito para o seguro. Com isto, acho que nem poderemos ir ao encontro hoje.
Bratz: Fato! Mas é compreensível! Quem sabe até à noite ele esteja em condições.
Ale: Estamos de saída. Vou passar para o AD.
Bratz: AD! Que coisa eim? Estamos subindo agora para uma visita rápida ao Wans antes dele sair para o IML.
AD: OK ... [sem palavrão . rs]
Fomos então em direção ao ap dos Bewildes.
Chegando eles já estavam à porta. Abraços e ficamos sabendo os detalhes do ocorrido, mas Wans estava relativamente bem.
Wans e Melo seguem para o IML, enquanto Braccini, Wander e AD seguem rumo à região da Paulista.
Pegamos o Metrô na República e fomos até a Consolação. De lá, seguimos a pé pela Haddock Lobo até a Oscar Freire. Marida queria fazer compras PHINAS. Como ela é abusada com a minha grana!
A prosa como sempre rola solta, desta feita mais cult e sem putarias e palavrões. Pelo menos durante este percurso. Chegamos à Oscar Freire e fomos à Loja Conceito da Havaianas. DD se empolga e compra outro tênis. Com a minha grana é claro. Sugiro o de cor verde/amarelo super tendência, mas AD se intromete e sugere outro. Wander prefere seguir a opinião de AD e escolhe um vermelho/azul. Reclamo da escolha e mais uma vez ADlaine se intromete: "Braccini! Fica na sua! MAGOEI! Mas, como PAU bem mandado fiquei na minha. Aproveito e compro duas sapatilhas super legais para presentear a Mamys. Vamos ao caixa pagar. Rapaz super gateeeeenho [de óculos super chic e "muderno"] pergunta: O senhor fala português? Respondi: Yes! O senhor vai pagar com Real, Dolar ou Cartão? Ai ai! ... ele me tomou por um turista nórdico finíssimo. Adorei isto. Pagamos e saímos. AD quer comprar um short para ir à academia e uma sunga para esperar o Lobo que iria passar férias em Aju na semana seguinte. Olhei para a cara dele e não me contive: Sunga? Lobo? Voce é muito ORDINÁRIA mesmo né? AD olha uns oito shrts. Cada um tem um problema ... muito curto, muito apertado, este não tem bolso [aff ... para que bolso em short meu Deus?]. Enfim, não comprou nada. Seguimos pela Oscar e fomos para a Paulista almoçar. Comemos massas. Depois do almoço FENAC. Eu comprei cartuchos de tinta para minha multi-funcional e AD procurando um livro que também não comprou. Vamos ao Shoppíng dos Coreanos. AD ia comprar uma capa para a máquina fotográfica. Comprou? Sinceramente não sei ... rs ... DD foi ao McDonalds comprar sorvete ... só para ele é claro. Não sei se notaram bem, mas presenteei a Marida com dois pares de tênis, paguei almoço etc e tals e ela não me deu nada, nadinha mesmo, nem um sorvetinho. Aliás, nesta viagem, a única coisa que recebi dele foram favores sexuais mas isto não conta né? Isto faz parte de suas obrigações conjugais mas, enfim, deixa para lá. Cansados resolvemos voltar para descansar um pouco, pois à noite teríamos o MegaHiperSuperEstupendoMagnífico Encontro Blogayro de Sampa. Já no Metrô cheio, Marida e AD conseguiram assentos enquanto LAZINHA cheia de sacolas ficou em pé.
AD solta esta pérola: Ô TIÔÔÔ!!! Deixa eu segurar seu saco!
Bratz não perde a chance! ABRE AS PERNAS, aproxima-se e agradece a gentileza do menino. AD entra em orgasmo. [acreditem ... #fato].
Banho,cremes hidratantes para a pele, rodelas de pepino nos olhos, máscara facial, uma generosa borrifada de Kenzo Air, chapinha nas madeixas, pretinho básico e estávamos prontas, Bratz e a Marida, para o MegaHiperSuperEstupendoMagnífico Encontro Blogayro de Sampa [ops ... ia me esquecendo, Wander estreando seu super fashion tênis novo da Oscar Freire]. Fomos até o ap dos Bewildes para PEGAR [ui] AD. O casal Wans e Melo efetivamente não puderam ir [triste mas compreensível].
O local escolhido foi um barzinho na Haddock Lobo - Tubaína [achei tendência e sugestivo o nome do local "TOBAÍNA"]. Como era bem perto de onde estávamos fomos à pé para podermos dar um pouco de close na noite paulistana. AD, antes de subir Consolação passou no Extra para recarregar o celular. Não sei porque não fez isto antes. Andamos o dia todo em compras e ele nem para providenciar isto. Mas tudo bem.
No caminho o telefone de AD toca 03 vezes ... era um tal de David [blogayra convidada] já no local marcado e reclamando de nossa demora. Comentei: Gente! Ela é uma das anfitriãs e nós as lindas somos de fora. Vamos demorar um pouco mais, fazer um pouco de charme e, assim, chegarmos gloriosas, cheias de glamoursshhhhh.
Chegamos ao Tubaína. Lá só o David. Pessoa super legal, simpática, máscula [acredite se quiser], um sorriso safado emoldurado por uma barba negra muito bem tratada. Corpitcho super no lugar, tanto em prosa como em verso - vale a pena conferir. Resumindo: um Gatão!
Feitas as devidas apresentações, claro que revestidas de todas as lantejoulas possíveis, nos assentamos e pedimos algo para beber. Papo legal, descontraído e, claro, sempre revestido de malícia e de uma safadeza sutil.
Neste meio tempo chegam SAM e Gabriel. Figurinhas difíceis de se conseguir para qualquer coleção sabem como, né? SAM veio incorporada de Samantha Jones, uma drag quase "môlher" mas, minhasamigããããs, a menina é toda comestível, literalmente toda mesmo. corpinho de franga, cabelo tipo VOLUMOSO [ui] a la moicano, sorriso largo, alegre por demais ... superhipermegaalegre ... resumindo: "umALOKA"!
Novas apresentações, novos abraços e novos beijos. Retomando nosso lugares chamamos os garçons [isto mesmo ... os garçons] para renovar nossos copos e servirem os recém chegados.
Detalhe: quem não conhece o Tubaina procure conhecer. Vale a pena mesmo, nem que seja só para apreciar os meninos [meninos? sei!] que ali trabalham no atendimento aos clientes. Minhas amigããããsss ... a gente fica molhada sabe como né? Umidificada mesmo! Mas deixa isto para lá.
Fiquei um pouco mais entretido e em prosa com SAM e Gabriel mas de olho no trio ao lado. A Marida e AD em quase luta corporal para ver quem se exibia mais para o David. Ele por sua vez, se jogando para as duas biscates. Derrepente, David e Marida se levantam e vão ao banheiro juntas. Sabem como são duas "môlhers" em barzinho né? -Vamos ao toalete bem? Preciso retocar a maquilagem! E lá foram as bunitas! Não preciso dizer a cara de AD no momento né? Eu! Fiquei na minha! Não é qualquer "XEPA" que é páreo para mim. Continuei conversando com SAM e Gabriel, mas dando todo o meu CONSOLO para AD. Ainda bem que os tampos de mesa não falam! Graças a Deus!
Passado algum tempo David e a Marida retornam à mesa. Notei um certo ar de felicidade no semblante das duas desavergonhadas mas enfim ...
Marida: Amor pega nas mãos de "Davidiiiiiiiii" e sinta como são sedosas e macias! Peguei e não achei nada disto ... para mim estão mais para mãos de caminhoneiro do que para as de um pianista. Levantei e levei a Marida para fora do bar com a desculpa de fumarmos. Dei-lhe uma espanada e a coloquei, novamente, em seu devido lugar. Daí para frente ela ficou mais mansa e mais quieta, do jeito que eu gosto.
Mais tarde Samanta e Gabriel se despedem, pois ainda iriam para uma Party. As coisas entre David e AD esquentavam, Bratz e Marida se desfrutavam [uma loucuuuuuuura!].
As horas se passaram rápido e o relógio já marcava duas horas da manhã quando resolvemos ir embora. Afinal no dia seguinte cedo tínhamos o Encontro II com Edu&Mau na Padoca Bella Paulista. Despedidas e retorno de taxi com destino ao ap dos Wildes e ao Hotel.

* Ficou um cheiro de feelings no ar!
** Bratz e Marida dormiram novamente de conchinha.

Continua ...

Soundtrack Theme



Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

33 comentários:

  1. Querido amigo, sinto muito pelos dentinhos de Wans. Mas vocês são chic's em meninos!!! Comprinhas na Oscar Freire, tá podendo ...rs..Mas o que vale realmente é o momento que estamos vivendo e felizes como vocês estão..Beijocas para você e Marida...

    ResponderExcluir
  2. Essa marida hein??Gostei,assim te põe na linha...Já pensou se não fosse assim, escapando e te fazendo ir atrás?Hummmm.
    Dá-lhe marida,te empresto o chicotinho!
    E o caso do Wans?É verdade? Se for que merda!
    Muitos beijos(nas bochechas) e melhoras pra pessoa, que ninguém merece.
    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Geeente, adooro relacionamento aberto, achei super digno encarar o banheirão, lindas, ainda descobriram da mão macia uuuhuuuul haushauhs!!! Te cuida viu, logo vai poder descontar!!! eeeee... ahuahsuash! BJuuu!

    ResponderExcluir
  4. eu nem devia ter colocado crédito e usava seu celular mesmo, se a marida pode explorar, o amante é que pode mesmo, fato.

    ResponderExcluir
  5. Nun creio que vc esteve em S.P não foi na 25 de Março ( não me lembro do Ano ), não foi até o Braz, e mesmo na Galeria Pagé comprar "rulex"....
    Isso tá parecendo "Marte Ataca"

    Bjs, não esqueça vc veio a Sampa e não foi assaltado, então reze muito para seu Anjo da Guarda ele estava com vc .....kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gentem, eu não sou explorador. O tênis que comprei na Oscar Freire, paguei com o meu próprio dinheiro que ganhei honestamente com o suor do meu rosto. O AD é testemunha. As mãos da David são macias como pétalas de rosas. Pronto falei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulinho, tudo bem?
    Menino, adorando a trajetória kkkkkkkk
    O Tubaína é bom assim é? Hummm
    Irei hahha
    Estarei indo pra Sp no próximo mês, ñ vejo a hora ahahahah
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  8. Querido DD, vou ser justo com vc: Realmente vc pagou com o suor de todo o seu corpo ... como vc sua na hora dos favores "sequiçuais" eim?

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. ai, queria tanto beber com vc, Paulo Braccio

    ResponderExcluir
  10. Que post pequeno, hein? rs

    "inimigdalas" COMO NÃO PENSEI NESSE TROCADILHO??

    Vc é ótimo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Super narrativa, espetacular mesmo!
    Porra, dá pra fazer um "Caso Especial", hehehehehe!
    legal Paulo, você anda se superando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. " ignorado por certas pessoinhas sabe como né?" magooooooo, estoy em prantos me afogando em lágrimas, quase sendo transformado em um Mariposo CAATINGA seco esturicado, pois minhas "grândulas lacrimais", não param de jorrar agua ...maydey ... may dei mai dei , BJS

    enfim! é o que tem pra hoje...

    ResponderExcluir
  13. Nois num pode se pulítico, tem nome no SPC, tá devendo pru Credicard, especial e até as Casas Bahia já botou agente no Pau, sabe né aquele Celular Glamuroso, com TV,AP de som, Maq Fotográfica e mais um muntuado de coisas que agente nem sabe o que faz com aquilo, gerou um carnezão num paguei ...fui protestado, mas daqui a 5 anos compdu dinovu... Não pude ser candidato :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Paulinho, então menino, irei sim, tudo indica q estarei chegando por lá dia 13/09, fico 20 dias.
    Eu já to começando a combinar com o povo pra nos encontrarmos, rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. ain.... onbrigado pela visita.... na verdade eu sou León... (aka tita garza) rsrsrs... Simulava a empregada da casa do erik! whwhwhwhwh
    adoro!!!! obrigado pela visita! add seu blog aos meus favoritos tb! *.*

    ResponderExcluir
  16. Paulo, eu me morro com você!
    O jeito que você escreve do AD falando palavrões, parece muito um amigo meu (e eu às vezes)...rs
    Hummmm, não é fraco nãããão hein? Confundido com um gringooo...DIGNA!
    Puts fiquei aguada para conhecer esse bar.
    Opa já que o Dil vem pra São Paulo e ele me prometeu um chá, vou com ele..rsrs
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  17. Gentedocéupeloamordavacajersey!!!! Isso não acaba mais????
    Se o encontro com esses muquiranas de subúrbio rendeu tanto post... imagina quando Braccini encontrar a Vaca... vai virar livro, clip e filme!!!!
    Hahahahahahahahahaha!!!!!
    Adoro-te muso-maligno-mor!!

    ResponderExcluir
  18. "Ainda bem que os tampos de mesa não falam! Graças a Deus!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei a postagem, ri muito aqui!
    bjus!

    ResponderExcluir
  19. Meu querido "XARÁ", estava lendo as tuas postagens de manhã, mas como estava tendo espasmos, ou ataques de risos cronicos, e como consequencia estava chegando atrasado "pro servixo!"
    Mudei de tática, e descidi le-los após o "armoço" só que me dei mal de novo, ri tanto que quase gorfei a comida toda!
    Agora nas tardes da semana manifesto o "efeito" Brascinni, começo a lembrar dos teus post e do nada começo a rir!
    As colegas de trabalho não conseguem entender nada!
    Provavelmente no final de ano eu ganhe o premio o "funcionário risonho do ano!"

    ResponderExcluir
  20. Sim ele vem (pelo menos ele disse).
    Pois venha o senhor e a marida!
    Vamos fazer um tour em Sampa, adooooro!

    ResponderExcluir
  21. kkkkk...Tubaina...um bom banheirão...kkkk....

    muito bom viu amigo.

    abração.

    Hugo

    ResponderExcluir
  22. Muito Bom! Vamos organizar esta suruba.. ops, este encontro nacional de blogayros! Super topo. Assim a inveja que tem tomado conta do meu coração em todos estes posts: seus, do AD, do Lobo, termina.. rs Bj

    ResponderExcluir
  23. Bom, cada vez mais delicioso. A cena do banheiro é de antologia. Tem continuação?

    ResponderExcluir
  24. *comentário aleatório nada a ver com o post*

    Sempre achei esse widget do aquário uma coisa besta, mas com o título que vc colocou até me repreendi por nunca ter alimentado eles antes!

    i'm a monster!

    votei no seu blog, bee ;D e sérião, boina+pins é sechy!

    bessos!

    ResponderExcluir
  25. Esse Deividi não é santo nem aqui nem na China. Foi exatamente assimq ue aconteceu na festa de aniversário do melo. De uma hora para outra, sumiram. Pode?

    bj, amor!

    ResponderExcluir
  26. Hahaha esse Deividi é uma bisca mesmo... Tá me devendo um monte de informação, e nada de liberar (ui!)

    Cuidado com ele Bratz!

    To adorando o desenrolar dessa história. Mas nem fico com inveja, porque tive as minhas ahauahauhau

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olha, nem um presentinho a marida te deu?
    Que judieira isso...
    :(
    rsrs
    Agora ir para o toalete e voltar sorrindo, pedindo pra sentir maciez das mãos...vixe, mereceu mesmo ser chamado a atenção...hehehe

    Você é o máximo, vai ter parte IV?

    Beijão meu querido.

    ResponderExcluir
  28. Morri ....de vergonha!

    Não apareço nunca mais..rs

    Fiquei até vermelho de tanta vergonha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. eu só falo com vc agora quando esta saga acabar, porque a senhora está consumida pela devassidão. Quem tá falando aqui é o ADonias, o homem estudioso, puro, ingênuo e assexuado. E eu me apoio no Wander que ele me entende.

    ResponderExcluir
  30. Ai Paulinho, ia ser massa menino.
    Eu chego dia 13/09, fico até dia 02/10, mas intercalado com capital, mais 2 cidades do interior.
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  31. Esses rapazes que dormem de conchinha são safados hein...
    E que inveja desse encontro cheio de compras e outras cositas..
    Também ri muito...kkkkkkkk

    abraço querido.

    ResponderExcluir
  32. Post maravilhoso! Sinto pelo acidente... Compras na Oscar freire realmente não é para queluer um viu e ser confudido com um turista europeu quas enórtico heim... TA PODENDO!!!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin