Depois de uma noite de volúpias nada melhor que um bom banho e um café revigorante. Dez horas da manhã e já estávamos na porta do prédio que acolhe o ninho dos Bewildes. AD, pontualíssimo, já estava na porta, com seus óculos escuros para despistar seus olhares devoradores que caçam por todos os lados [cafuçus, travas, porteiros, executivos, bibas, anciãos, tudo vale a pena para ele desde que tenham pinto ... ahahahah ...]. Era a primeira vez que via a Maria Bonita por inteiro e à luz do sol. Confesso! Gostei do que vi ... Alto, uma tez morena brejeira, cabelos negros como o ébano, corpitcho super em forma, aparelho super charmoso destacando por sobre os dentes. Mas, como nada é perfeito, percebi de imediato que o gato não ostentava um PACOTE do tipo volumoso. Abraços e beijos de bom dia trocados iniciamos nossa jornada.
AD pergunta: Inhaíííí caralho! onde vamos?
Braccini: Vamos ao Museu da Palavra na Estação da Luz e ao Mercado Municipal. Pode ser ...
AD: Porra! Tudo bem ...
Caminhamos ali pelo velho centrão de Sampa até a Estação da Luz. Prosa diversa e agradável sempre permeada de comentários safados, fosse com piadas internas, detalhes sórdidos observados pelo caminho, ou sobre os blogayros conhecidos. Amigos! Voces devem ter ficado com as orelhas quentes nOn eh?
Chegando à Estação da Luz compramos nossos ingressos e encaminhamos para o elevador de acesso ao museu. Percebi AD um tanto quanto absorto e questionei o motivo. Ele nos esclareceu que era devido ao rapaz que nos atendeu na chapelaria. Voltei para conferir. Uma biba bem fazível. Clarinho, com uma barba modulada em corte moderno o que lhe conferia um ar bem atraente mesmo.
Voltando ao nosso roteiro. No elevador, o ascensorista [bem tipo cafuçu] nos informa que a exposição temporária não estava montada e que estavam disponibilizando só o segundo andar para visitação. Fazer o que né? Seguimos nosso destino. Quando saímos do elevador, eu fui o último da fila. Wander - AD - Braccini. Foi quando, pela primeira vez, pude observar com maior acuidade o VERSO de ADlaine. Senti um certo calor que me percorreu todo o corpo. O rapaz do agreste tem uma bunda super dentro dos conformes. Percebi também que o ambiente estava com pouca luz e um ar condicionado delicioso o que conferia ao ambiente uma atmosfera super aconchegante.
AD diz: Isto está parecendo um Dark Room!
Braccini aproveitando a deixa se aproxima e lhe aplica uma pegada por trás que ficará eternamente gravada na memória de Maria Bonita como um dos momentos de maior tesão de toda a sua vida. Pena que, neste momento ouço uma voz de repreensão.
Marida: Paulo Roberto! Menos! Está me ouvindo? Menos!
Aquietei-me e continuamos nosso tour, mas deixo aqui registrado: Uma sensação prazerosíssima pegar AD por trás.
AD acessa um recurso de multimídia ali disponível e nos proporciona uma aula sobre a história de Aracaju.
Terminada a visita ao museu, nos dirigimos ao Mercado Central. No caminho, visitamos várias lojas especializadas em Vestidos de Noivas que por ali se concentram. Maria Bonita se desorienta com os modelitos expostos nas vitrinas. Foi uma luta para convencê-la que ainda era cedo para ela se preocupar com sua vestimentas nupciais já que, nem pretendente ela ainda tinha conseguido.
Chegamos ao Mercado e a Marida impaciente para comer Pastel de Bacalhau. Nos dirigimos à banca que comercializava o produto e veio a eterna dúvida que sempre paira sobre a cabecinha do DD quando comprar qualquer coisa.
Wander: Hum! Não sei se quero! É muito grande! Não vou aguentar.
AD: Aguenta sim. Pega só um! Se não aguentar vc divide comigo.
Wander: Mas se estiver gostoso e eu sentir que aguento tudo?
AD: Então fazemos assim: Eu pego um e como e vc pega outro e come!
Assim decidido fizeram os pedidos. Eu, por meu lado, não como estas coisas ordinárias. Sou PHINA que nem a VACA JERSEY. Enquanto aguardavam a atendente plantar o trigo, buscar água na fonte, ir até a Noruega e pescar o Bacalhau para finalmente fritar o pastel [pqp ... eita pastel demorado], fui a outra barraca pegar uma Salada de Frutas para mim. Que delícia poder saborear aquelas FRUTINHAS FRESCAS todas regadas com generosa porção de Leite Condensado. Enquanto nos deliciávamos com nosso FOOD [até agora não sei porque] ...
AD fala: Vontade de tocar uma PUNH....! Ai! Ki Loucuuura!
Bratz: Por falar em PUNH...., voce é um cara grande, tem mãos grandes, pés grandes, enfim, é tudo grande por aí?
AD fica surpreendentemente desconcertado mas responde: Sou normal cara, sou normal. Isto de correspondência de valores não tem nada a ver.
Braccini retruca: Fato! Nada a ver mesmo. A Marida é baixinha, tem mãos pequenas, pés pequenos mas, Papai do Céu compensou tudo isto com uma coisa ENOOOOOOOOOORRRRME!!!
Marida com cara de cachorro chupando manga me olha e diz: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
AD completa: Braccini aproveita e fica na sua! Frente a tudo isto fiquei na minha. Muito linda.
Bratz: Por falar em PUNH...., voce é um cara grande, tem mãos grandes, pés grandes, enfim, é tudo grande por aí?
AD fica surpreendentemente desconcertado mas responde: Sou normal cara, sou normal. Isto de correspondência de valores não tem nada a ver.
Braccini retruca: Fato! Nada a ver mesmo. A Marida é baixinha, tem mãos pequenas, pés pequenos mas, Papai do Céu compensou tudo isto com uma coisa ENOOOOOOOOOORRRRME!!!
Marida com cara de cachorro chupando manga me olha e diz: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
AD completa: Braccini aproveita e fica na sua! Frente a tudo isto fiquei na minha. Muito linda.
Voltamos ao Hotel [os tres]. Não pensem bobagem. A Marida foi repousar enquanto eu e a Bonita nos aconchegamos no sofá e ali nos deliciamos mutuamente com altos papos filosóficos. Enqunto a Marida continuava em seu repouso e em seus sonhos eróticos com o Braccini, saímos novamente com a desculpa de que AD precisava comprar apostilas para sua irmã. Durante esta caminhada introduzi [ui] o AD em todas as referências puteiras do centro de Sampa [Cine República, Art Palácio, Novo Saci, São José, Arouche, Zen - Clube Black Out, Upgrade e Thermas 484].
Retornando ao Hotel, a Marida na porta com aquela cara de cachorro zangado. Foi óteeeema a cena ... só de lembrar me molho toda ... kkkkk.
AD voltou para a mansão dos Bewildes, enquanto eu e a Marida subimos, fomos tomar banho e FORNICAMOS muito, até que a fome e a vontade de comer outras coisas se mostrou mais forte. Saímos, jantamos e voltamos para cama e dormimos como anjos em conchinha.
Continua ...
Soundtrack Theme
Soundtrack Theme
Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...
então, seu pidão
ResponderExcluirtem post mega blaster pra vc hoje
vai lá
beijos
oh! nem sabia que era um comentarista top!
ResponderExcluiradorei!
Gsuis, a sra conhece melhor os pontos de fornicação que eu que sou paulista, só faltou algum ambiente mais BDSM,hehe
ResponderExcluirbjs
Uiaaaa, calma, to passado, moooorto de arrependimento, eu chorando as pitangas aqui perambulando pela cidade grande procurando vcs e acontecendo tooooda essa baixaria? hahaha, bobo eu, como é que não pensei na República, cedo ou tarde os veria por lá rsrsrs.... E adorei a encoxada, vc gosta de gente esquisita neah, será q eu ganho uma tb? HUAHushauhau... Bjuuuu!
ResponderExcluirPUTA QUE PARIU Paulo Roberto, essa história do pacote poderia ser desprezada. Agora a blogaysfera toda vai falar que tenho pau pequeno. Mas até que é bom, que surpreende os desavisados na hora H, hahahahah!
ResponderExcluirVc esqueceu de dizer que para compensar o susto no Museu, eu e Wander fomos juntos ao banheirão.
ResponderExcluir______________
Depois faz uma postagem estilo ADendo, pois senão meu ADmirador secreto vai pensar que sou DADO e ele só curte homens difíceis. Não queima meu filme Paulo.
Ei! Que aventura!
ResponderExcluirVolto aqui mais tarde pra me inteirar melhor!
Adoro!
Lindo dia querido!
Bjins entre sonhos e delírios
ADesvirginado bem no museu? Que coisa mais européia isso de putaria cult... Muito fino!
ResponderExcluirContinuo acompanhando a saga, ainda bem em que tenho a Vaca para me defender, só ela me entende.
ResponderExcluirBjux
A saga há de continuar.
ResponderExcluirExpondo os meandros de uma sociedade que vive sob a pressão do tesão pleno, com suas resultantes carnais, hehehehe!
Bjs.
To acompanhando tudooooo rs.
ResponderExcluirE to adorandoooo!
Um abração de bom diaaaaaa paulinho!
Fizeram um tour incrivel neh,conhecendo os "points" de SAMPA, com muita sensualidade, desejo e paixão!
ResponderExcluirAo ler este post, uma verdade vem a tona, as pessoas que vivem aqui em SAMPA´,se é que pode SE usar a PALAVRA 'vivem', acho que o termo correto é VEGETAM!
Enfim as pessoas por aqui estão tão cinza de poluição e super lotação que agente NÃO CONSEGUE TER TANTO TESÃO ASSIM COMO VOCES, TIVERAM, neste fantástico tour!
Isso que chamo de um verdadeiro TURISMO SEXUAL, CONHECENDO LUGAR COM MUITO EROTISMO E SENSUALIDADE!
Valeu por este POST, simplesmente MACABRO DE LEGAL!
Depois sou eu que sou doido. rs
ResponderExcluirIsso porque está ÇÓ na parte dois.
#MEDO
Paulinho, tu tá bem?
ResponderExcluirMenino, pelo visto a coisa foi boa heim? AHAHAHAHHAHA
Bjo
Tô c/ meia inveja. Mas meia porque a noite, AD se deliciava entre os bewildes.
ResponderExcluirBj, meu querido Braccini.
UI!Tava bom isso, mais, mais.
ResponderExcluirbjo
Gente, to adorando essa história. E rindo mto com esse vocabulário rico do AD perfeitamente descrito por você.
ResponderExcluirE, olha Paulo, eu não dirijo mal, não. Mas vc acha que dá pra manter a calma com o AD e o Lobo como passageiros? É algo que transcende a minha capacidade nervosa...
Bjos
Aguardamosthy aquee! ;)
Que Jesus salve vocês todos...
ResponderExcluirEsquece...
Nem Jesus consegue dar jeito...
Oremos e agradecemos por Wandinho existir... sinto que somos como irmãos da fé e da virtude!
De joelhos agora...
Hahahahahahaha!!!! Hugz, sua bisca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVocê é foda Paulão.
Agora vou ler a primeira parte...rsrs
Causou legal hein, amigo? Um dia nos conhecemos...rsrs
ResponderExcluirDomingo em minha cidade tem parada Gay, esse texto bem que poderia ser lido em cima do Trio...
ResponderExcluirabraços
ps obrigado pela leitura do Mais uma dose
que papos filosóficos viu..kkk....
ResponderExcluirgostei.
abraços
Hugo
Gente, o braccini É mais deslavado que o AD! Deixou ele desconcertado? Jura?
ResponderExcluirTo com MEDO! HAhahahahauaahau
Beijos Paulo!
ASUHAIUSHAUISA
ResponderExcluirOs caras se divertem aqui em SP kkk
e ow, foi mal ae a ausencia
é culpa do trabalho e da faculdade
haha
Gentem vocês estão aproveitando e aprontando muitoooo em sampa...rs adorooooo...rs
ResponderExcluirLinda semana e abraços.
Gente! Incrivél como tu faz uma análise de cada cafuçu que aparecem na frente de vocês! kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOntem pedi sais....hoje não deu tempo, desmaiei antes dos sais chegarem...huahuahuahua.
ResponderExcluirEstá demais esse "conto"...uiaaa
E outra música 10 a tocar, fica mais emocionante ainda a postagem...
It's Raining Men....aleluia...rsrs.
Beijos meu querido, te adoro.
Querido amigo, que passeio..adoro o mercadão, pastel e saladinha de frutas uma delícia...estou adorando a história...Beijocas
ResponderExcluire ouça o "puta q pariu paulo roberto" com aquela entonação de voz do sábado, hahahahahah!
ResponderExcluirBeijão querido!
Nossa hein.. cada parte que passa me surpreendo mais e estou ansioso pelas próximas, continue, continue...
ResponderExcluir*DB*
Gente! A senhoura no cio ein... rs ADORO!! Quero saber mais! Bj
ResponderExcluirobrigado queridos ... adorando a receptividade para tanta bobagem ... rs
ResponderExcluirbjux
;-)
Delirante! Você é um cronista, um contador de histórias.
ResponderExcluir