quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dj Rafael Lelis


Se falarmos de música eletrônica, vamos encontrar opiniões as mais variadas, desde a dos jovens baladeiros de plantão e apaixonados pelo som que embala suas noites, até os "preconceituosos" que detonam como um subproduto cultural.
Para mim, nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Vejo a música eletrônica como uma nova linguagem musical, bem inserida à realidade dos jovens desta era.
Como toda nova cultura que se instaura, que busca seu espaço e sua afirmação, está repleta de personagens que vão da mais absoluta mediocridade até aqueles verdadeiramente talentosos.
Para enfocar estes últimos, os talentosos, abrimos espaço neste blog, mesmo fugindo um pouco de sua característica e de sua temática, para falar um pouco de um dos maiores nomes deste cenário musical aqui no Brasil. Refiro-me a Rafael Lelis, Dj e Produtor Musical.
Paulistano de 29 anos, que respira música desde garoto com seus 12 anos. Dono de uma sensibilidade musical e de uma capacidade criativa fora do comum, já é nome consagrado no cenário nacional, com suas produções musicais, com destaque para aquelas do estilo "House Tribal". Ouvindo uma produção sua ou mesmo sua atuação como Dj, não há como ficar estático, não há como se conter. O sangue ferve, adrenalina é liberada, e logo você se vê contagiado pela magia e pela energia deste som, e seu corpo se integra em uma atmosfera dançante.
Este é o Dj produtor Rafael Lelis, que além deste perfil profissional, é um ser humano da maior grandeza: um cara amigo, leal, sincero, afável, carismático, determinado, simpático, dono de um senso de humor muito próprio, enfim, um cara muito "sem noção".
Para terminar este depoimento, deixo, para os amigos, um play com algumas de suas suas produções que, com certeza, são sucessos nas pistas.
Aumente o som, envolva-se na sua batida, entregue-se à sua vibração.







Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

20 comentários:

  1. olha, vc falou corretamente, a música eletrônica é uma nova de se comunicar dos jovens, e com certeza vai da mediocridade até o maior talento musical. Gosto de músicas eletrônicas e o seu amigo é um excelente Dj.
    Abraçossss

    ResponderExcluir
  2. faltou dizer que ele tb é muito gostosinho.

    Bom dia! E é ADolfo mesmo. Esta versão não dá. Mas hj não tem racha não no meu blog, hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Apesar d'eu não curtir música eletrônica, prefiro as que o músico se expressa, mais humanista, reconheço que existem uma quantidade enorme de grandes talentos nesse segmento. Uma turma que tem feito muita coisa de qualidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu já não sei diferenciar house tribal, de house, de eletrônico, de drag music...mas chegando em casa vou conferir, ok?

    bjão, Braccini beibe.

    ResponderExcluir
  5. Conheço a trabalho do Rafael e, sem dúvida é um dos melhores Djs desse país. Adorooooooooo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Amo por demais esse cara...

    as batidas são demais.


    abraços
    de luz e paz


    Hugo

    ResponderExcluir
  7. Nem curto música eletronica, mas eu vou indicar pra minha irmã e pro meu irmão. Eles gostam =)

    E concordo com vc, mta gente nem ouve essas musicas e mesmo assim, ja fica falando mal. Preconceito só pq é novidade. #fail

    e desculpa ai a ausencia
    ja to de volta
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Hello baby, hello baby: me apresenta? ^^

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar , mas ainda nao ouvi nada dele... mais tarde (em casa) vou ouvir pra conhecer... youtube é foda né? =S

    ResponderExcluir
  10. O AD falou exatamente o que eu ia dizer...

    QUE BELEZA, DONA TEREZA!!!

    Ai, ai... Se eu pudesse e se meu dinheiro desse!...

    kkkkkkk!

    Muitas beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Dentre o meu amplo naipe de estilos musicais não consta o eletrônico. Acho chato! Mas adorei o remix de Black or white. Além do mais por um dj assim (gato) eu até repenso minha posição... rs Bj

    ResponderExcluir
  12. Se eu não fosseuma moça comprometida, pedia que postasses o número dele também (de telefone, é claro ;-)

    Obrigado pelo carinho da visita, paulo, tu és um piazão, sabias?

    ResponderExcluir
  13. Hummm... aí tem... hahahahaha!!!!
    E amodorodepaixão música eletrônica... óbvio, né? Apesar de Vaca, rancheira não é comigo... hahaha!!!!
    Gatão-maligno-muso-mestre-de-toda-maldade: obrigado pelas suas belas palavras no me texto de ontem. Fizeram a diferença, podecrêr!!! Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  14. BeeeeEEeeeeEEeEeeEeeeeem interessante, mesmo hehehehe

    bju, guri

    ResponderExcluir
  15. ADLaine diz: Queridão, estamos até na barra lateral do Uomini. Um luxo só. Meu cu coça quando entra naquele blog.

    Ressalta AD: mas é apenas para eu ficar por dentro do submundo da putaria. Digamos, uma curisiodade antropológica.

    ADolfo corta: eu prefiro ler o blog da O+*.

    ResponderExcluir
  16. Se eu dependesse do AD tão somente, eu seria virgem e assexuado.

    Se eu dependesse da ADLaine tão somente, eu seria apenas passiva.

    O ADolfo é o que dá utilidade ao ADzinho. Então queridão, não reclama do ADolfo, por favor.

    Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. realmente ele é bom mesmo
    não o conhecia
    e agora que pude perceber que no clipe de "Black or White" tem a Tyra Banks e ela não mudou nada!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Braccini, adorei o post...
    Gosto mto do Rafael Lelis, realmente ele é um grande DJ no cenário nacional.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado amigos pela presença e pelos registros ... bjux remixados para todos ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  20. NOSSA MAL PUDE ME CONCENTRAR NO TEXTO COM UM GATO DESSES, E ALÉM DE SER DJ AINDA É PRODUTOR

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin