Simples, não precisa dizer muito o que cada um deve e saber o que é melhor para si.
Nao é mais preciso desenhar no mundo que já temos tantos espelhos. A ignorancia do que acontece, e sabemos das consequencia, é zero tolerância de abstinência que nao se sabe concretizar e aproveitar a própria vida.
As coisinha de prástico é que evita pobrema. Intão uze. Hahahahahaha, Bjs. ____´ É isso amigo, traduzindo: As coisinhas de plástico é que evitam uma porrada de problemas e o grande barato é usar. Claro que essa "tradução esta fajuta, mas.....
Era meu namorado e quando começamos, eu lhe disse que não gostava de preservativos. Então, cada qual fez a sua parte. Foi ao médico, etcx. Mas ele teve as relações ocasionais - normais - e não tomou cuidado algum. E me passou. Não cheguei a perder o útero todo. Tive um filho maravilhoso, mas ele já partiu (aos 21 anos). Não do meu coração, pois é a chama que me alimenta, o que não me faz desistir nunca. No dia em que eu desistir, não irá só a Renata, irá a Renata e o fruto do seu Amor. Doeu; e muito falar. Beijos
Ficou muito fofa essa postagem! Nunca é demais lembrar dessa prevenção, né? Causalidades são deliciosas quando deixam só boas lembranças. Até os portugueses compreendem isso direitinho (que sacanagem a minha!). Filminho muito legal. Os atores, então... Uuuuufa!... QUE-BE-LE-ZA! kkkkkk!!!
hahaha!!! adorei... mesmo não gostando desse pré-requisito... temos que usá-los néah?... ainda bem que ultimamente estão fazendo pré-requisitos mais sensíveis... hahaha!!!
Amore... Relax... Vc pode comentar de onde vc quiser...
Eu não uso ainda! A Vaca ainda é virgem, claro! Tá se guardando!!! Hahahahaha!!!!! Ótimo isso!!! Adoro esse momento responsabilidade social que este blog imprime... ainda chego lá!!!!! Vaca loura?!? Será? Não tinha pensado niss ainda!!!! Welcome back, muso-master!!!!! Hugzão!
Os tugas mandaram bem! Aliás, propaganda de prevenção e conscientização tem que ser assim: leve, sensual e com algum entretenimento misturado. Sermão e pregação chovem no molhado.
Bacana da sua parte mostrar o vídeo, pois apesar das pessoas esqueceram ás vezes isso é de suma importancia na vida da gente. Camisinha sempreeeee. Bjão e saudades de ve-lo no Lua.
Simples, não precisa dizer muito o que cada um deve e saber o que é melhor para si.
ResponderExcluirNao é mais preciso desenhar no mundo que já temos tantos espelhos.
A ignorancia do que acontece, e sabemos das consequencia, é zero tolerância de abstinência que nao se sabe concretizar e aproveitar a própria vida.
PRE - SERVAR.
Simples.
Seja insatisfatorio no consciente. Basta.
As coisinha de prástico é que evita pobrema. Intão uze.
ResponderExcluirHahahahahaha,
Bjs.
____´
É isso amigo, traduzindo:
As coisinhas de plástico é que evitam uma porrada de problemas e o grande barato é usar.
Claro que essa "tradução esta fajuta, mas.....
Era meu namorado e quando começamos, eu lhe disse que não gostava de preservativos. Então, cada qual fez a sua parte. Foi ao médico, etcx. Mas ele teve as relações ocasionais - normais - e não tomou cuidado algum. E me passou. Não cheguei a perder o útero todo.
ResponderExcluirTive um filho maravilhoso, mas ele já partiu (aos 21 anos). Não do meu coração, pois é a chama que me alimenta, o que não me faz desistir nunca. No dia em que eu desistir, não irá só a Renata, irá a Renata e o fruto do seu Amor.
Doeu; e muito falar.
Beijos
Oi Paulo!
ResponderExcluirFicou muito fofa essa postagem! Nunca é demais lembrar dessa prevenção, né? Causalidades são deliciosas quando deixam só boas lembranças. Até os portugueses compreendem isso direitinho (que sacanagem a minha!). Filminho muito legal. Os atores, então... Uuuuufa!... QUE-BE-LE-ZA! kkkkkk!!!
Beijoca!
hahaha!!! adorei... mesmo não gostando desse pré-requisito... temos que usá-los néah?... ainda bem que ultimamente estão fazendo pré-requisitos mais sensíveis... hahaha!!!
ResponderExcluirAmore... Relax... Vc pode comentar de onde vc quiser...
umBeijo!
***
:D
Um homem prevenido vale por quantos, mesmo?
ResponderExcluir;)
Beijo.
ℓυηα
Delícia de música e (uau) que barbudo mais gostoso. E sempre camisinha, claro.
ResponderExcluirMuito importante esse video!
ResponderExcluirAdoreii!Camisinha sempre!
Abraçooo!
Politicamente correto. Amei
ResponderExcluirBjux
né!
ResponderExcluirEu não uso ainda! A Vaca ainda é virgem, claro! Tá se guardando!!! Hahahahaha!!!!! Ótimo isso!!! Adoro esse momento responsabilidade social que este blog imprime... ainda chego lá!!!!!
ResponderExcluirVaca loura?!? Será? Não tinha pensado niss ainda!!!! Welcome back, muso-master!!!!!
Hugzão!
A-M-E-I! curtir e ser feliz com responsabilidade! ;)
ResponderExcluiralias, eu sou meio apaixonada pelo seu blog sabia? posts objetivos, divertidos, humanos. sempre que entro venho aqui vou embora com uma sensacao boa.
ah, e seu seu livro preferido eh um kundera. ;)
beijoca estalada pra vc
.
.
.
realmente a borrachinha enche o saco... mas fazer o quê né? Não quero ficar amigo da Cida ou ter um bebezinho me chamando de papi! kkkk
ResponderExcluirOs tugas mandaram bem! Aliás, propaganda de prevenção e conscientização tem que ser assim: leve, sensual e com algum entretenimento misturado. Sermão e pregação chovem no molhado.
ResponderExcluirQuerido Paulo:
ResponderExcluirBacana da sua parte mostrar o vídeo, pois apesar das pessoas esqueceram ás vezes isso é de suma importancia na vida da gente. Camisinha sempreeeee. Bjão e saudades de ve-lo no Lua.
Pra hoje tem um amor gostoso regado a prevenção!
ResponderExcluirBj
Entendi.. a camisinha, a camisinha.
ResponderExcluirPassei pra dizer que te adoro e vivendo de saudade tua..
ResponderExcluirÉ nossa obrigação preservar a vida, do jeito que for. Parabéns pelo post.
Bju na alma.
Vídeo excelente: passa a mensagem de forma clara, simples e precisa. Os gajos acertaram em cheio. E, olha, sem ela, nada feito. Prefiro ficar na mão!
ResponderExcluirMas, gente, o que é esse homem de barba? Meodeeeeeeeeeeeeeeeeeels!
.
.
.
.
Pronto, passou!
Obrigado pelos comentários, palavras e visistas!
XD
Xero!
Obrigado queridos amigos e amigas ... adorei os coments ... sempre enriquecedores do post ...
ResponderExcluirbjux a todos voces ...
;-)