quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Roberto Requião . Homofóbico Cretino



Câncer de Mama Masculino é consequência de Passeata Gay
Pode uma frase dessa sair da boca de pessoa estudada? Pois é, mas saiu da boca nojenta do "Roberto Requião" (Governador - PR). Mas foi esse o comentário absolutamente triste que o honorável representante do Paraná disse a imprensa num evento "...a missão do Governo é estar em defesa do interesse público, e, da saúde da Mulher também. Embora hoje o CANCÊR DE MAMA seja uma doença masculina também, deve ser consequência dessas passeatas gays".
Assista o vídeo: AQUI   
Leia mais: AQUI  
Tudo bem que as passeatas são um carnaval, mas nem por isso se pode dizer uma coisa IRRESPONSÁVEL dessas. Até parece que "Câncer de mama masculino" é uma doença estritamente de quem é gay. Idiota homofóbico! Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
E o pior é que a imprensa trata o assunto como se fosse uma simples "gafe". "O Governador cometeu uma gafe"... Mas o caso é sério! Já sofremos todo tipo de preseguição, e agora mais essa!? Não chegue perto de gay, pois dá câncer de mama.

Enfim, é um PALHAÇO CRETINO

Postagem original do Blog Caiu no Poço do amigo Cain Sodon   


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

12 comentários:

  1. Ridículo e totalmente dispensável o comentário.Como comentei no blog do cain... gostei da declaração do Arnaldo Jabor a respeito... dentre várias passagens fica essa: "Eu acho que o que incomoda os políticos é a não caretice dos gays, a sua liberdade corajosa. Será que é semelhante a raiva contra a imprensa livre? O Requião, um homem bonito, com lindos olhos verdes não precisava dar uma dessa!". Só falta agora dizer que não há gays no Paraná". bjos meu amigo

    ResponderExcluir
  2. meu amigo Paulo,
    Politico deve pensar antes de abrir a boca para dizer enormidades ignorantes, pois qualquer pessoa minimamente esclarecida sabe que essa doença não tem nada a ver com as opções sexuais de cada um, infelizmente ataca mais as mulheres, pois são elas que amamentam, mas os homens também são vítimas, só que com estas coisas não se deve brincar e esse político jamais o deveria ter feito, aliás deveria ser demitido na hora

    ResponderExcluir
  3. Paulo,
    O preconceito, a discriminação corre coberta por um manto de gafes, de brincadeiras, de falta de respeito, de indignação, de uma certa aceitação.Intolerável, indecente e contra os direitos a diversidade as palavras de uma pessoa que devia representar interesses públicos.Além de tudo palavras ignorantes.
    Bem, que além da indignação possamos ser ação contra a falta de respeito a diversidade humana.

    ResponderExcluir
  4. Amigo,

    Como ficar calado diante de tamanha mediocridade.
    Registro aqui minha indignação e solidariedade com todos os amigos que nos sentimos ultrajados e humilhados. Tb eu fiz uma postagem. Calar nunca, mesmo q nossas vozes não sejam ouvidas.
    Bju nosso pra vcs

    ResponderExcluir
  5. O preconceito me dá ansia de vômito.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Aiii que IDIOTAAAAAAA!!!!

    Pessoa estudada?
    Uma pessoa totalmente ignorante, isso é revoltando ...

    No que tem haver o cancer com a passeata? se isso se manifesta no corpo sozinho !!!!

    Desculpa, mas esse cara é extramente patetico e pelo seu cargo, isso foi um preconceito e anti-etico no cargo que ele exige...

    Palhaçoo deve ser a area dele!!!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que há anos estou cansado desse desrespeito diário pelos gays.E o pior é que um sujeito desses ainda é governador de estado!Acho que precisamos tomar um posicionamento sério.Chega de passeatas com trio elétrico e festinhas animadas.Precisamos tomar um posicinamento realmente polítco-ir a Brasília aos milhões como os gays americanos fizeram em 2001.As eleições estão aí,em 2010.E não pensemos que os políticos vão votar a favor da união civil,que está mofando no congresso há 10 anos!É hora de agir com seriedade.O STF deve julgar em breve o mérito da União civil e parece que a maioria está afavor.Chega de sermos cidadãos de segunda.
    Obrigado pela postagem ,Paulo.Isso sim,é militância,não fofocas e ladys gagas da vida.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que há anos estou cansado desse desrespeito diário pelos gays.E o pior é que um sujeito desses ainda é governador de estado!Acho que precisamos tomar um posicionamento sério.Chega de passeatas com trio elétrico e festinhas animadas.Precisamos tomar um posicinamento realmente político-ir a Brasília aos milhões como os gays americanos fizeram em 2001.As eleições estão aí,em 2001.E não pensemos que os políticos vão votar a favor da união civil,que está mofando no congresso há 10 anos!É hora de agir com seriedade.O STF deve julgar em breve o mérito da União civil e parece que a maioria está a favor.Chega de sermos cidadãos de segunda.
    Obrigado pela postagem ,Paulo.Isso sim,é militância,não fofocas e ladys gagas da vida.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Extremamente infeliz o comentario.
    Além de ser totalmente ignorante ao fazer tal afirmação, Usou de um preconceito chulo contra os gays e todas as pessoas que tem caso de cancer de mama.
    Uma cena muito feia ver isso sair da boca de um representante eleito pelo povo.

    Fica meu protesto pelo fim de qualquer tipo de preconceito!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. em pensar que eu votei nele para o governo do parana... que coisa...

    ResponderExcluir
  11. U Requião apenas confirma que a politicada brasileira escorrega nas sandices. Se não é gay, deixa a galera continuar a conquista espaço e se posicionar como grupo livre dentro de que uma sociedade democrática. "Não preciso ficar falando merda para provar que não sou gay". É só agir como se é e pronto. Preconceitos é dispesável.
    Mas me permita discordar do jamesp: "Amigo as ladys gagas também têm direitos a ter espaço, que mesmo sendo gagas, são pessoas como nós".
    Toda forma de preconceito deve ser evitada.

    Abraços querido amigo.

    ResponderExcluir
  12. Agradeço a todos os amigos q por aqui passaram registrando seu repúdio a este pulha da política brasileira ... chega e qualquer tipo de preconceito e vamos nos preocupar com o bem público e por uma sociedade melhor e mais nobre em seus valores ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin