segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Arte! Muita Arte!



Definitivamente tenho que reafirmar que São Paulo está e sempre estará na vanguarda das artes e todas os outras demais que caracterizam uma grande metrópole.
Ainda não tive a oportunidade de assistir ao vivo os espetáculos montados por este magnífico grupo a Cia. K mas, em breve sei que serei contemplado com esta oportunidade.
Até lá só me resta desfrutar com vocês deste show através deste vídeo que montei.


ps: Sexta-feira lá vai o Bratz para a oitava cirurgia em 6 anos. Está valendo. Vamos que vamos.

Bratz Elian
enfim é o que tem pra hoje ...

12 comentários:

  1. Bom dia querido amigo Paulo!
    Aqui é mesmo assim, minha Sampa que, acredito é a minha única forma de apego, não consigo vender minha casa( que é grande para um casal sozinho, mas é no coração da minha cidade), mas que amo muito, meus filhos foram embora, não aguentaram, rsrs, só os vejo quando vêm aqui e eu os visito!
    Mas um dia terei de decidir, mas cada vez que penso nisso, fico com o coração aflito, sou urbana demais!
    Seja sempre bem vindo em minha cidade natal, e desejo que tudo corra bem com a cirurgia!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga. Tudo há de dar certo por aqui e por aí ...

      Beijo grande ...

      Excluir
    2. Sim, tudo há de dar certo, a Vida sempre sabe nos conduzir! Mais beijos e abraços!

      Excluir
    3. Sempre querida amiga Ivone. A vida em sua plenitude e sabedoria sempre nos guiará e nós saberemos nos aperceber disto.

      Obrigado e beijo grande ...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Para lá de fixe. ... Beijo grande meu caro amigo de além mar.

      Excluir
  3. Muioto bom! Faz falta mais arte, mais artistas que saibam fazer e mostrar arte! :)
    Paulo, chegaste a ver aquela exposição polémica de arte? Adorava ler o teu relato a essa experiência, já que aquilo que li pela Blogsville não me convenceu. ;)

    Abreijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então João, não vi nenhuma das duas polêmicas. Não pude ir às cidades que fizeram a mostra. Mas agora em SP no MASP haverá outra com artistas consagrados e com todos os quesitos legais para impedir que os imbecis aprontem ou tentem impedir. Vai coincidir com minha estada por lá em Dezembro e irei. Confira aqui: https://istoe.com.br/masp-abre-mostra-sobre-sexualidade-com-obras-de-artistas-consagrados/

      Quanto à polêmica apenas coisas desta maluquice do planeta na atualidade: Idade Média II.

      Coisas de evangélicos, neo-nazistas e imbecis.

      Lamentável mesmo.

      Dias melhores virão em breve. A nova Idade das Luzes e veremos todos estes idiotas ardendo nas fogueiras em praças públicas.

      Beijão

      Excluir
  4. Que bacana...
    Acho legal seu momento cultural, a gente precisa disso, distrair a mente com coisa de qualidade.

    Sucesso em sua cirurgia!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ro pelo carinhoque e atenção. SP é o máximo em cultura. Amo.

      Beijão aos dois.

      Excluir
  5. Adoraria conhecer São Paulo. Deve ser fascinante!

    Espero que a sua cirurgia tenha corrido bem, Paulo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos indo bem. Recuperando e torcendo para que as coisas caminhem bem. Estou tranquilo.

      São Paulo, meu caro, para mim, é uma das melhores metrópoles do mundo. Em especial para o mundo gay.

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin