segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Arte! Muita Arte!



Definitivamente tenho que reafirmar que São Paulo está e sempre estará na vanguarda das artes e todas os outras demais que caracterizam uma grande metrópole.
Ainda não tive a oportunidade de assistir ao vivo os espetáculos montados por este magnífico grupo a Cia. K mas, em breve sei que serei contemplado com esta oportunidade.
Até lá só me resta desfrutar com vocês deste show através deste vídeo que montei.


ps: Sexta-feira lá vai o Bratz para a oitava cirurgia em 6 anos. Está valendo. Vamos que vamos.

Bratz Elian
enfim é o que tem pra hoje ...

12 comentários:

  1. Bom dia querido amigo Paulo!
    Aqui é mesmo assim, minha Sampa que, acredito é a minha única forma de apego, não consigo vender minha casa( que é grande para um casal sozinho, mas é no coração da minha cidade), mas que amo muito, meus filhos foram embora, não aguentaram, rsrs, só os vejo quando vêm aqui e eu os visito!
    Mas um dia terei de decidir, mas cada vez que penso nisso, fico com o coração aflito, sou urbana demais!
    Seja sempre bem vindo em minha cidade natal, e desejo que tudo corra bem com a cirurgia!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga. Tudo há de dar certo por aqui e por aí ...

      Beijo grande ...

      Excluir
    2. Sim, tudo há de dar certo, a Vida sempre sabe nos conduzir! Mais beijos e abraços!

      Excluir
    3. Sempre querida amiga Ivone. A vida em sua plenitude e sabedoria sempre nos guiará e nós saberemos nos aperceber disto.

      Obrigado e beijo grande ...

      Excluir
  2. Muioto bom! Faz falta mais arte, mais artistas que saibam fazer e mostrar arte! :)
    Paulo, chegaste a ver aquela exposição polémica de arte? Adorava ler o teu relato a essa experiência, já que aquilo que li pela Blogsville não me convenceu. ;)

    Abreijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então João, não vi nenhuma das duas polêmicas. Não pude ir às cidades que fizeram a mostra. Mas agora em SP no MASP haverá outra com artistas consagrados e com todos os quesitos legais para impedir que os imbecis aprontem ou tentem impedir. Vai coincidir com minha estada por lá em Dezembro e irei. Confira aqui: https://istoe.com.br/masp-abre-mostra-sobre-sexualidade-com-obras-de-artistas-consagrados/

      Quanto à polêmica apenas coisas desta maluquice do planeta na atualidade: Idade Média II.

      Coisas de evangélicos, neo-nazistas e imbecis.

      Lamentável mesmo.

      Dias melhores virão em breve. A nova Idade das Luzes e veremos todos estes idiotas ardendo nas fogueiras em praças públicas.

      Beijão

      Excluir
  3. Que bacana...
    Acho legal seu momento cultural, a gente precisa disso, distrair a mente com coisa de qualidade.

    Sucesso em sua cirurgia!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ro pelo carinhoque e atenção. SP é o máximo em cultura. Amo.

      Beijão aos dois.

      Excluir
  4. Adoraria conhecer São Paulo. Deve ser fascinante!

    Espero que a sua cirurgia tenha corrido bem, Paulo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos indo bem. Recuperando e torcendo para que as coisas caminhem bem. Estou tranquilo.

      São Paulo, meu caro, para mim, é uma das melhores metrópoles do mundo. Em especial para o mundo gay.

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin