sábado, 6 de novembro de 2010

Phishing


Meu blog, algumas vezes, quando aberto vem apresentando uma página vermelha de alerta, como sendo um site suspeito de phishing. Não é a primeira vez que isto ocorre. De uma vez anterior ele parou de apresentar isto por si próprio, de outra era causado por um link do BlogsBlog que depois de retirado o problema desapareceu. Desta feita retirei todos os links extras do meu sidebar e nada resolveu. Não sei mais o que fazer, mas continuo tentando. O interessante disto tudo é que este tal aviso não aparece todas as vezes que abrimos o blog, e também não aparece em todos os computadores e/ou navegadores. Quando acesso por lep top o tal aviso não aparece, Consultei alguns blogueiros e para alguns aparece e para outros não. Bem, quero afirmar e reafirmar que não sei de onde está vindo isto e que continuo tentando solucionar este inconveniente. Dicas e sugestões serão bem vindas.

ps: andei mexendo aqui e parece que resolveu o problema ... será?

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

27 comentários:

  1. no meu aparece.

    sempre

    mas minha conta bancária vive vazia, meu nome vive sujo.

    aloka

    ResponderExcluir
  2. Vou te falar uma coisa, como tem acontecido esquisitíces no Blogger.
    O negócio é não se desesperarar. Você poderia tentar trocar o e-mail do blog e não usá-lo pra nada mais, apenas para acessar sua página.

    Fiz isso algumas vezes e deu certo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Comigo nunca aconteceu isso não!
    Estranho...
    abraçooo!

    ResponderExcluir
  4. Aqui não aparece, e não sei te dizer o que ocorre. Deve ser algum widget.

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo, o meu tá normal. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Então, uma bostita isso.Acontece de tudo aqui no meu, e assim como vem vai.
    Vai ver eles acham que tu tá vendendo o corpo!Ilegalmente!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Helllowwwwww, sugestão no google chrome, acusa que seu blog tem algum link pra ( fotki.com.au.tc ) que é o tal causador do prishing, acho que algum gadget do seu blog . Sugestão eu apostaria no globo girando .

    bjs

    ResponderExcluir
  8. aaaa eu pensei que era só no meu
    que raiva que eu fico quando isso aparece e enem sei pq isso acontece, vou ver tbm o q posso fazer pra isso acabar.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo voce é DANGER.

    Sempre soubemos! hahaha

    Mas no nosso caso o invés de Pishing tinha que aparecer Bishing... rs

    beijao

    ResponderExcluir
  10. Venho aqui todo dia, nunca vi a tal "mensagem vermelha"... vai ver eu sou vacinado contra os vermelhinhos....kkk

    No meu caso, o que costuma acontecer é o blogger sumir com alguns comentários eles só apareceram depois de semanas.

    ResponderExcluir
  11. Aqui aparece sempre.

    Adicionou algum aplicativo, imagem, ou link recentemente? Dá uma procurada...

    beijos Paulo!

    ResponderExcluir
  12. Olá. Hoje, pra mim, não apareceu.
    Bom final de semana pra todos.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  13. O.o então quer dizer que o senhor fica jogando vírus p gentee??? rsrs BRINCADEIRA hnyyy, já apareceu no meu tb, era culpa de um link, eu tirei e resolveu, mas nada a ver...... coisas do Blogger ¬¬ kissya!

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca vi essa msg, sempre entro aqui numa boa, mas de qualquer forma remova os widgets, queridão!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Aqui não apareceu nunca.

    Ou você resolveu, ou não terei esse problema jamè.

    Hhahaha

    ResponderExcluir
  16. Paulo
    no meu isso ai nem aparece

    mas esse blogspot d vez em quando é meio ruim mesmo
    abraço e ah, desculpa a ausencia

    ResponderExcluir
  17. Ahhh , quantas contas na Suiça vc já raqueou ?? Lembre-se que todo louco sempre afirma que não é louco ...kkk
    A propósito o ifu sou eu em crise de identidade ... falha nossa ...kkk
    Hoje aqui chove , faz frio e um bom dia para comer pão de queijo com receita traficada de BH ..kkk fui

    ResponderExcluir
  18. Desculpa, mas eu nem sei o que é Phishing, mas sabendo de falo no ato @@
    Aqui nunca apareceu nada não, sempre entrei de boa, se dá a macaca eu falo

    ResponderExcluir
  19. Acho que os servidores de blogs vão indo, indo e chegam a um nível de saturação, excesso de cliques e começa a dar pau, sei lá... riso... opinião de um leigo. Mas ainda bem que é no seu blog, né? Eu, já trago essa mensagem tatuada na testa. Todas as pessoas - ao menos as de bom senso! - fogem literalmente de mim...
    Beijo,
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br
    http://dividindoatubaina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Paulo,

    Essa página nunca abriu pra mim aqui no teu blog, nunca vi.

    Tomara que já esteja resolvido. ;)

    Beijos, ótimo fds!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  21. Do Blogger podemos esperar de tudo.
    Tenha um ótemo fds!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi querido, passando e visitando, pra ver as atualizações e desejar um belo dia!
    B-Jos.
    Enfim! é o que tem pra hoje...

    ResponderExcluir
  23. meu blog vez ou outra apresenta o mesmo problema..aff

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin