quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Deixa que eu Lavo a Louça!


Um cara adorava motos Harley Davidson. Juntou dinheiro durante um tempo e foi até a revendedora.
Chegando, o vendedor lhe disse:
- Temos a última Harley, que não foi vendida ainda porque tem um pequeno defeito de fábrica. Não passou pelo último estágio de secagem da tinta e, portanto, não pode molhar, senão mancha a pintura. 
- Não tem solução? – perguntou o sujeito. 
- Tem – disse o vendedor – Quando o tempo estiver para chover, passe vaselina na moto que preserva a pintura sem problemas.
Sem pensar duas vezes, comprou a moto, passou na farmácia, comprou a vaselina e guardou no bolso. 
À noite, sua namorada convidou-o para jantar na casa dela. Ele chegou, deixou a moto na rua e foi entrando. A namorada foi logo avisando:
- Querido, depois do jantar não fale nada, não abra a boca porque a norma aqui em casa é a seguinte: o primeiro que falar qualquer coisa tem que lavar a louça. 
- Tudo bem, disse ele. 
Após o jantar, todos quietos. Começou a relampejar. O cara pensou: E agora? A moto lá fora, e eu não posso falar nada… 
Teve uma idéia. Agarrou a namorada e tascou aquele beijo de língua, na frente dos pais, na esperança que alguém protestasse. 
Ninguém falou nada. E dá-lhe relâmpago. 
Agarrou a moça de novo, deitou-a na mesa, e traçou a menina ali mesmo.. 
Ninguém falou nada. Ia começar a chover a qualquer momento. Não teve dúvida, agarrou a sogra e traçou a velha também. 
E nada .. ninguém falou absolutamente nada…. 
Quando ouviu o primeiro pingo de chuva lá fora, levantou rapidamente, tirou a vaselina do bolso e… O sogro assustado, disse:
- Deixa que eu lavo a louça!

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

34 comentários:

  1. Ah, se tivesse um irmão gay nessa família o final ia ser bem diferente!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. HAHahah, eu morri de rir com esse post! Muito booom, só você mesmo, querido.

    ~Até a próxima!

    *DB*

    ResponderExcluir
  3. SAHSUAHSUASAHSUASAHSSAUASHAUSHSUASH ri super alto aqui. Muito bom kkkkkkkkkkk...
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Se fosse o Gian o meu genro, ja estaria arriando a calça e não abriria a boca!


    Beijos Paulo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se bem que, dependendo, eu ficaria quietinho, mesmo se eu fosse o sogro!
    O que as pessoas não fazem, ou por uma moto ou por não lavar a louça, né?
    Beijo,
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk, morri!
    genteee, precisa todo esse drama pra não lavar a louça? hahahaha

    ResponderExcluir
  7. bobinho ele (o sogro) perdeu o melhor da festa.....
    querido, querido,
    obrigada pelos diários carinhos.
    beijos
    mariah

    ResponderExcluir
  8. UahUHauHauH
    Pegar a sogra pra não ter que lavar a louça? Só se a namorada fosse a Yasmin Brunet.

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO LAVO A LOUÇA NÃOOOOOO !! PODE FAZER O SERVIÇO...E NEM PRECISA VASELINA TÁ?

    BJOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Que coisa!
    Viu, hoje eu estou cheio de ditados. Então vai mais um:
    "Quem tem cu tem medo".
    hahahaha,
    bj.

    ResponderExcluir
  11. huauhhuahuahuahuauha

    amei
    ameivou contar essa para os meus amigos

    ResponderExcluir
  12. Rindo loucamente e jogando a cabeça pra trás aqui no trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Ahahahahaha

    O taradão! :p

    * Que imagem gostosa...ai, Papai!

    Beijo, querido!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Paulinho, essa foi ótima, eu me acabei de tanto rir aqui
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Tu tá bem menino?
    Saudades
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num guentoooo passar aqui e não ter uma crise de risos kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Paulo, você é ótimo nas escolhas do seu blog!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  16. ô lá em casa!Queria ter um desses

    ResponderExcluir
  17. Que sogro mau, não esperou nem o cara passar a vaselina na motoca.
    Já dizem por aí, quem tem, tem medo...
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, que que tinha nessa louça?! HAUAHAUAHAUHAU

    Beijos Paulo!

    ResponderExcluir
  19. UAHSAHSuAUSuhasuHAUSUASuUAShuAHSU ... meeu Deus ... mt boom !.

    ResponderExcluir
  20. Ah, se tivesse um irmão gay nessa família o final ia ser bem diferente! [2]

    ResponderExcluir
  21. Gargalhada enorme.....
    Não lavo Não lavo e Não lavo!
    Quem sabe possa ser a proxima "vitima" do moçoilo rs

    afagos libidinosos

    ResponderExcluir
  22. HAUshuahsuaa.... aaah esse sogro estraga prazeres ahsuahuahsuhasu!!! e só vc mesmo p me fazer rir! :P saudades!

    ResponderExcluir
  23. rsrrsrrsrrsrs...vlw a gargalhada!!! rsrrsrsrsrrs...

    Saudades de vc, Paulo.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  24. se o genro for esse da foto, nao quero lavar a louça nao. faço o q ele quiser...
    aloka

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  25. Eu lavava louça pro resto da vida, mas não caíria uma gota de chuva na minha Harley, hahahahahahahaha. Largava lá namorada e o que quer que fosse, saía mudo, pulava pela janela, mas a moto seria "Salva" hahashahahahahahahahahahaha...

    Ri muito com esse posto. Engraçado demais!

    Se cuida, Paulo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai aiiiii sogrinhoo ficou com medinhoo!!
    uahuahauhauahuh!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin