domingo, 14 de novembro de 2010

Dama do Cassino



Eu prometi e cumpri mil carinhos
E muito respeito
Amor perfeito nos momentos bons
E nos momentos maus
Mas essa dama danada nunca encontra
Nada a seu jeito
Ela só busca as espadas, os ouros
As copas e os paus
Eu planejei sete luas de mel
Caravanas e tropas
Museus, paisagens, perfumes, vestidos
Receitas e roupas
Mas essa dona maldita sequer
Acredita em Europas
Ela só sonha com ouros, com paus
Com Espadas, com copas
Diz-se que quem é feliz no amor
No jogo é infeliz
Mas de quem faz do amor
Um jogo o que é que se diz
Eu não sei jogar e ela é a rainha
Como poderei pensar que ela é minha?
Eu escrevi canções pra caminhões
De guitarras e couros
Que se tornaram estouros em mais
De muitos carnavais
Mas pra essa Diva jamais
O sambódromo, o autódromo, os touros
Ela só fica pensando em paus
Copas, espadas e ouros
Eu já fiquei como Erasmo
Sentado à margem das estradas
À espera de uma palavra da boca
Um gesto das mãos
Mas essa deusa só diz nãos e
Nuncas e necas e nadas
Ela só sabe de paus e de ouros
De copas e espadas


Caetano Veloso


Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Paulo Braccini
enfim!  é o que tem pra hoje...

16 comentários:

  1. Querido amigo, Caetano é um gênio. Tenha uma linda semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. vc devia ter colocado embaixo "dica do AD", kkkkkkk

    Meu filho, vc está aficcionado por esta música né. Nossa senhora das priquitinhas de couro!

    ResponderExcluir
  3. ê caetano, dando trabalho a cantores desde 1960!

    ResponderExcluir
  4. E quem não quer o Amor, Dinheiro, PAUS e ESPADAS para se deleitar? ahauahauahau

    beijos Paulo!

    ResponderExcluir
  5. Voltando, mortinha de saudades de você, de seus escritos...e voltando com vontade de ficar, ficar, ficar.
    Caetano Veloso é tudibom, e essa melodia é linda.
    Paulo, amigo tão querido, brigadinha pelo carinho para comigo, viu?
    Te acho especial por demais.
    Adoro você, e é de ♥.
    Beijos, muitos.

    ResponderExcluir
  6. Não me recordo dessa letra do caetano musicada. Tentei escutar no link abaixo, mas não consegui.
    Bjus e bom domingo pra todos.

    ResponderExcluir
  7. Ela só pensa em contar... Ouros, paus...
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. acho que ela gosta mais dos paus
    hahahahahaha

    beijos querido

    ResponderExcluir
  9. AI ai
    To aqui buscando 'Ar" para tentar dizer...
    Paulo meu querido, que que foi isto que musica é esta Pela deusa protetora do amor.

    vou ficar com esta musica em mim por um longo tempo...

    Bjs grandes com muito carinho e respeito. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  10. Gostosurinhas perversas cantadas...eu gosto! =)

    Beijos!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  11. Caetano? Dispensa comentários...rs Linda semana queridão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Essa música é brilhante. Bethânia canta ela em seu novo show - Amor, Festa e Devoção. Por sinal caiu bem na voz dela.

    Abraços
    de luz e paz


    Hugo

    ResponderExcluir
  13. era preferível se fosse em post, um ADendo, mas já valeu. Obrigado pela consideração que me toca, rsrsrsrs.

    Recebi seu sms. Estava saindo da academia, estava no vestiário e ao ver ri sozinho. É Bratz entrando até no vestiário da academia, rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Sim eu amei a musica muito mesmo
    tanto que com papel na mao fiz uma versao dela e sera a minha proxima postagem e se me permitir te dou os creditos pois foi quem me trouxe esta musica.

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin