domingo, 13 de dezembro de 2020

Aqui e Agora!


E perguntei a mim mesmo sobre o presente: o quanto era amplo, o quanto era profundo e o quanto dele me pertencia.

Kurt Vonnegut - Matadouro 

O meu aqui e agora é alegremente celebrar meus 70 anos de vida no próximo dia 23. 
Que venham mais 47, é o que desejo.
Estou saindo de férias e indo para São Paulo, volto em Janeiro de 2021. 
Um feliz Natal a todos e que o novo Ano seja pleno de felicidades.
2020 não existiu ... #fato

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

10 comentários:

  1. Muitas felicidades para o dia 23 deste mês, que venham mais esses 47 anos e eu assistindo :)

    Feliz Natal e boas entradas em 2021 ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Francisco. Mais um ano encerramos, um ano atípico que até parece não ter existido. Que 2021 seja mais auspicioso para com nossos desejos e aspirações. Seja feliz junto aos seus e que Portugal, assim como o Brasil, encontrem caminhos melhores para sua gente.

      Beijos

      Excluir
  2. Querido amigo, que alegria poder fazer aniversário!
    Eu estarei fazendo 72 em março do ano que vem, concordo contigo, esse ano parece não ter existido!
    Deixo aqui antecipado meus votos para os seus lindos 70 anos no dia 23, minha mãe se tivesse viva faria aniversário nesse dia também!
    Muitas alegrias pela frente e com certeza irá viver mais os seus anos pretendidos, a mente tem poderes e é nela que criamos tudo o que desejamos!
    Parabéns e muitas felicidades, que tenhas umas boas férias por aqui, com um Natal e ano novo repleto de esperança e fé!
    Abraços bem apertados meu querido amigo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Ivone. A vida segue com seus dias e dias e nós dentro do contexto que ela nos coloca. Saibamos ser leves e vivê-la, dia a dia, em plenitude.

      Beijos

      Excluir
  3. Está em perfeito estado e boa saúde. Parabéns! Tudo de bom em sua vida.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paulo!
    Só te conheço por aqui, mas aprendi a gostar muito de você. Você é uma pessoa do bem, inteligente, criativo, gentil.
    Não posso desejar a você menos do que tudo de bom que a vida puder lhe trazer. Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns um pouco atrasado mas é de coração, este blog tenho há mais de 10 anos então estamos envelhecendo juntos rsrsrs mas cada dia melhor. Espero que esteja curtindo suas merecidas férias em são paulo, eu estou indo para o RJ amanha, também para 10 dias de descanso. Quero ver se consigo voltar a escrever o quanto antes no meu blog novamente que consegui recuperar há poucos dias.
    Abraços!
    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido Marcos. Já estive por lá no seu espaço. Saudades. Bons e velhos tempos. Seja bem vindo em seu retorno.

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin