domingo, 31 de maio de 2020

Saudade!


Saudade!

Bratz Elian
enfim é o que tem pra hoje ...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado querido Francisco ... o tempo passa implacável ... lá se vão 8 anos mas parece ter sido ontem ...

      Excluir
  2. Querido amigo Paulo, que linda recordação, essa foto está linda, eu também me pego muitas vezes revendo fotos dos meus amados que "se foram", acho que eles estão sempre por perto nos dando força e coragem parspara continuar, que bom que temos memórias, que bom!
    Abraços bem apertados querido amigo!

    ResponderExcluir
  3. Te entendo...
    Tenho sonhado muito com a minha mãe, quase toda noite. Sonho que sou criança de novo, eu e minhas irmãs. Sonho que ela está aconselhando a gente. Quando acordo, não consigo me lembrar do que ela dizia.

    ResponderExcluir
  4. Eita sentimento que nos machuca. Belíssima foto.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin