domingo, 8 de dezembro de 2019

Dos pés à cabeça!





Se eu acredito no amor, eu nunca acreditei muito na chamada alma gêmea, porque a minha alma gêmea tinha de ser muito diferente de mim, sabes? Porque de poesia e filosofia e literatura e outras merdas já estou cheio dos pés à cabeça. Nesse aspecto eu era um pouco à grega, alguém jovem, talvez, alguém mais inocente, alguém que tivesse a pureza do mar, a pureza e a tempestade, às vezes também.

Mário Cesarin

ps: E assim chegamos ao final de mais um ano de nossas vidas. 
Para o Bratz, um ano difícil desde o seu começo mas, que chega ao final trazendo-lhe um enorme júbilo, não só por ter sobrevivido a ele mas, tambem, por terminá-lo cheio de persptectivas boas.
Dia 14 próximo saio de férias para São Paulo, onde passarei meu aniversário, Natal e a virada do Ano de 2020. 
Novos tempos nos aguardam.

Boas Festas a todos e até o ano que vem.

Bratz Elian 
enfim! é o que tem pra hoje ...

14 comentários:

  1. Bom dia de domingo querido amigo!
    Ano chegando ao fim, embora sempre sentimos que com o fim do ano e começo de outro, as esperanças se renovam, eu acredito piamente no poder da mente.
    Acreditar na Vida, ela sempre nos cuida, nos dá o que precisamos para evoluir, sempre evoluímos, embora possa nos parecer que não.
    Seja bem vindo em São Paulo, amo minha cidade, não consigo imaginar minha vida longe dessa minha cidade.
    Feliz Natal, feliz Ano Novo pra você e sua familia!🎄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Ivone. Que 2020 não seja tão somente uma mudança no calendário. Felicidades para você e toda sua família.

      Beijos

      Excluir
  2. Bom Santo e Doce Natal e umas óptimas entradas em 2020 ;)

    Beijão grande

    ResponderExcluir
  3. Também não acredito em alma gêmea, mas, enfim, continuemos!

    Boas férias, excelente aniversário e que ó próximo ano seja mto melhor que esse pra você todos nós.

    Natal em paz e harmonia e bom ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Céu. Um feliz 2020 para você e todos os seus com boas festas.

      Beijão

      Excluir
  4. Estimado Amigo.
    Não sabendo o que o atormentou no início do ano, fui verificar no arquivo do seu blogue e, assim, fiquei sabendo do tal invasivo que teve de meter em ordem...
    Vai que ter a paciência de aturar uma das minhas manias -- dar conselhos...
    Procure fazer uma alimentação o mais saudável possível, sem químicos, fresca e viva. Fuja dos churrascos e enchidos...
    Ex, pão ou flocos é comida morta, uma semente, tubérculo ou raiz capaz de germinar é comida viva.
    Resguarde a cara e tome sol a pino diariamente, 15 mn, a vitamina D é fundamental à saúde celular.
    Por hoje é tudo, mas continua... Srrssssss

    Também achei o texto citado especial e poético... Gostei de o ler.
    Para vós, viagens, estadia e festas ótimas.
    Que a virada e ano de 2020 sejam excelentes.
    Tudo muito alegre e emocionante.
    Abraços afetuosos.
    ~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Majo agradeço o carinho e atenção. Muitas destas coisas sigo a risca, outras anotei. Felizmente estou bem e seguindo em frente.

      Beijo grande e votos de um feliz Natal para você e todos os seus.

      Excluir
  5. Até a próxima década.
    Boa semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até meu caro Emerson, e que ela seja feliz e próspera para todos nós.

      Beijão

      Excluir
  6. Feliz Natal e um ano repleto de realizações e bênçãos, meu amigo. Saúde e paz!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Paulo! Feliz aniversário, um Natal maravilhoso, um ano novo cheio de luz e esperança!
    Obrigada pela nossa interação em 2019. Tudo de melhor pra você e o Elian!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Ana. O mesmo desejo a você e a todos que te são caros. Que 2020 possa ser um ano promissor em paz, saúde, prosperidade. Que seja pleno em graças.

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin