domingo, 17 de março de 2019

A primeira foto do primeiro sobrinho[a] neto[a]!



O tempo passa e o Bratz, como todos os mortais, vai ficando cada vez mais idoso. 
Não é que finalmente serei Tio Avô!
Sim serei, de um netinho ou netinha, isto não importa.
Estou feliz com a notícia e, mais ainda agora quando vi o seu primeiro pulsar de vida real.
Parabéns Bruna e Guilherme.




Na véspera desta notícia, fui a uma exposição super bacana no Centro Cultural do Banco do Brasil na Praça da Liberdade.
Uma tarde deliciosa que se tornou completa quando a noite começou a se fazer presente e Belo Horizonte se tornou uma casa portuguesa com certeza!







Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

14 comentários:

  1. Muitos Parabéns ti-ti-tio :)

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido Francisco, mas ti-ti-o eu já sou três vezes agora sou ti-ti-o-a-vô! rs ... idade é foda!

      Excluir
  2. Muitos parabéns, meu amigo!!

    um beijão

    ResponderExcluir
  3. Que noticia boa, eu tenho duas sobrinhas netas, adoro porque as crianças da minha vida estão todas adultas, tenho 4 netos, um formado e adulto, a idade é muito boa em partes, sinal de que vivemos e continuamos vivendo, principalmente com amor à vida!
    Você curte tudo o que é bom, portanto eis o grande bem que é viver!
    Parabéns pela nova vida que vem por ai!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ivone. É a gente poder ver a vida sendo renovada, sendo reinventada, sendo recriada. Que venha cheia de graça, saúde e com um futuro cheio de paz e sucesso.
      Obrigado querida amiga ...

      Beijão para você e todos os seus ...

      Excluir
  4. Imagino que o casal esteja feliz, e tu também. Que venha com saúde, principalmente. Bonita a praça, bastante verde! Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que notícia feliz essa!

    É uma emoção imensa, testemunhar dessa
    forma o começo de uma nova vida .

    Agradeço por partilhar , seus vídeos
    são gostosos de vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ronilda ... é a vida que segue e se renova a cada dia.

      Beijão amilga

      Excluir
  6. Parabéns!!!
    Também sou tia avó, pois fui tia pela primeira vez aos cinco anos. Esta minha sobrinha - já falecida - teve dois filhos.
    Pena que perdemos o contato. A vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as experiências de vida são válidas ... viverei intensamente esta também ...

      Excluir
  7. Boa noite, vim vê novamente o vídeo
    da praça da Liberdade, a cantora
    é muito simpática e canta bem, sabe
    fico encantada com as cores que você
    consegue captar tanto no vídeo quanto nas
    fotos, me perpassam uma nostalgia boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tenta retratar nossas emoções do cotidiano. De vez em quando acertamos ... rs

      Obrigado Ronilda pelo carinho de sempre ...

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin