Eu queria que os outros dissessem de mim: olha um homem! Como se diz : Olha o cão! quando passa um cão; como se diz: olha uma arvore! quando há uma arvore. Assim, inteiro, sem adjetivos, só de uma peça: UM homem!
Almada Negreiros
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...
Diva era o que eu gostaria de ouvir :)
ResponderExcluirBeijo
Naninanão! DIVA sou euzinho!!! kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirBeijão
Olá, Paulo.
ResponderExcluirMas esta é uma utopia... ninguém se livra dos adjetivos!
Com certeza uma utopia Ana, talvez por isto mesmo é que eu tenha gostado da citação ... a busca no acreditar em alguma coisa ...
ExcluirBeijão
Meu querido amigo, amei a frase escolhida, sim, deveria ser assim, às vezes me chamam de careta por eu ser bem cuidadosa ao me referir às pessoas, no caso a caretice me cai bem e sou feliz assim, tanto que nem de piadas que façam referências aos que dizem ser "defeitos" nas pessoas, eu não rio, ah, nem ligo para o que pensam ou falam de mim, pois é muito bom ser feliz assim, cada qual em si e com suas vidas, pois o único objetivo que vejo em viver é mesmo o de ser feliz, fazer de tudo, além de tudo para se ser feliz!
ResponderExcluirAbraços bem apertados!
Perfeita sua percepção querida amiga. Bem por aí mesmo ... Viver é o que importa e poucos são os que o conseguem em plenitude.
ExcluirBeijo grande Ivone ...
Almada Negreiros, único. Há pouco tempo estive numa exposição dele. :)
ResponderExcluirum abraço, amigo.
Simplesmente fascinante Mark.
ExcluirBeijão
Olá, querido Bratz...quase sempre adjetivamos 'a pessoa', ou por alguma característica biológica, histórica ou cultural e por vezes, nos sentimos mal ,embora, quase, nunca conseguimos encontrar termos substitutivos.
ResponderExcluirFeliz semana, abraços!