segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Prazo de Validade Vencido!



Meu prazo de validade já está vencido faz tempo. Minha última viagem foi em Julho.
Claro que fiz uma opção de aquietar-me para preparar melhor para a cirurgia, mas chega.
Que o 15 de Dezembro chegue logo para me acabar em Sampa [Aniversário, Natal e Virada de Ano].
Ansiedade mata mas adoro conviver com uma ansiedade boa.
Vou dia 15/12 e volto dia 02/01. Parabéns para o Bratz e um Feliz Natal e Feliz 2017 a todos os amigos de BlogsVille.

ps: Tudo pronto ... agora é curtir ...

 

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

18 comentários:

  1. Bom dia meu amigo Paulo Bratz! Ah, então virás para cá? Sampa é mesmo de encantar, que pena que eu irei dar a saída que amo em finais de ano, praia é minha "praia", rsrs, para fugir do estresse que é viver sempre por aqui entre barulhos, poluições, mas confesso, concordo contigo, (meus filhos brigam comigo por eu não querer arredar pé daqui) amo minha casa, moro aqui faz 45 anos, na mesma casa, não sei encarar mudanças físicas, emocionais até que consigo lidar, acho que é por eu ter vivido sempre assim, nasci e cresci em uma casa, a dos meus pais, só mudei para casar, meu espírito fincou pés,rsrs!
    Enfim desejo que tenhas uma ótima estadia por aqui, que se divirta pra valer, que leve sempre boas impressões na minha rica e linda cidade,rrs!
    Abraços bem apertados meu amigo querido, ah, amei ver o vídeo, eu também adoro filmar quando desço em Sampa, saio mas fico louca para voltar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Ivone, e desejo a você e a todos os seus um Feliz Natal e um 2017 pleno. Sei como é. Eu por meu lado também curto meu cantinho mas não deixo de fazer o que mais amo na vida ... VIAJAR para SP. Amo. Quanto às festas de final de ano já não curto mais como antigamente. Prefiro me refugiar no agito e na hora H dormir ... rs

      Beijão e obrigado pelo carinho de sempre.

      Excluir
    2. Obrigada meu amigo, Feliz Natal e Feliz Ano Novo para você também e sua família!
      Desejo que corra tudo bem com sua cirurgia!
      Abraços bem apertados e energizados!

      Excluir
    3. Felizmente correu tudo bem Ivone. Foi no final de Outubro e vamos q vamos. Beijão querida.

      Excluir
  2. Cirurgia? Não sabia... boa sorte, e tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana! É a minha rotina já há 5 anos. Todo ano ... mas graças tudo vai indo sob controle, felizmente.
      Boas Festas para você e todos os seus. Felicidades e um 2017 pleno.

      Beijão e obrigado pelo carinho de sempre.

      Excluir
  3. Êhhh.... "Sejê bem ido" .... Bãovoiagê e astalavista babê.... Divirta-cê e
    DeussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssKiajude.....

    ResponderExcluir
  4. Olá,querido Bratz,boa tarde...sim,em caso de cirurgia,melhor que se aquietou. Sucesso nesta!
    Boa viagem para Sampa e que"curta" muito... pelo vídeo , está tudo pronto!
    minha última participação aqui em 2016, agradeço muito pelo carinho da companhia interativa durante este ano.Parabéns, Meus desejos de Boas Festas e Feliz 2017!
    Pelo carinho e amizade, belos dias,abraços, t+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido amigo Felisberto. Muita saúde e paz para você e todos os seus. Um 2017 pleno ... Que nossa amizade prospere sempre.

      Beijão

      Excluir
  5. Boas festas Paulo! Aproveite ao máximo porque entretanto estaremos em 2017!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido. Que 2017 seja pleno para nós. Que 2017 me possibilite o tão esperado retorno a Portugal.

      Beijão

      Excluir
  6. Espero que te divirtas muito por São Paulo!
    Votos de muitas Felicidades e Boas Festas!

    Abreijos :)

    ResponderExcluir
  7. Boas Festas, meu amigo. Cá te esperamos em Portugal, claro. :)

    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!!!!!
    Aliás, que vídeo bem produzido, é você mesmo quem edita?????
    Show de bola...
    Curti as fotos do AP, a cozinha é da hora....
    Abraços e boa curtição....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana mesmo. Só viajo agora pelo AIRBNB. A edição do vídeo é minha mesmo pelo Real Plazer. Obrigado querido. Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin