quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Síndrome de Abstinência!



Então!
Estou sofrendo todos os efeitos de uma grave síndrome de abstinência. "It's terrible"!
Por dois meses acostumei a dedicar parte de meus dias a assistir a série "White Collar".
Viciei!
Agora que terminei de assistir ao último episódio da 5ª temporada, só me resta o consolo de que, em breve, não sei quando, o Netflix vai disponibilizar os 6 capítulos da 6ª e última temporada.
Até lá é tentar saciar a síndrome com alguma coisa do gênero e esperar que o seu desfecho final não seja como nas novelas da Rede Globo: "Decepcionantes".
Sim, eu sei que os "Spoilers" estão por aí e também os trailers liberados pela HBO. Definitivamente não vou vê-los. Quero a surpresa.
White Collar não é nada assim tão excepcional, mas tem características próprias que me cativaram. Dinâmica, emocionante, tensa, divertida, com um elenco harmônico, diálogos enxutos e precisos, roteiro inteligente, enfim, uma série deliciosa de se ver.


And you, love me too?
Of course! I love you my darling!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

20 comentários:

  1. Acho que os meus dias estão encolhendo. Há uns tempos que não arranjo tempo para ver tv.
    Bem adio a ida para a cama mas mesmo assim, parece que nunca tenho tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! este tal senhor tempo. Como ele nos aflige. Hoje já não deixo este velho senhor me atrapalhar. Convivo com ele sob minhas rédeas e meus desejos. rs

      Excluir
  2. Por acaso tenho essa série na watchlist. vi uns quantos episódios mas deixei de seguir porque me prendi mais noutras. fiquie com pena quando soube que foi cancelada :/
    Força amigo, você vai superar essa ausência xDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela durou muito Miguel. Foram 6 temporadas. A gora ela teve o desfecho final na TV mas nao disponibilizada ainda no Netflix.

      Excluir
  3. Eu não ligo muito a séries. Melhor dizendo, não ligo nada. A última que acompanhei foi há anos. "The Tudors". Compreendo, no entanto, esse síndrome da abstinência. É natural em quem acompanha algo e depois se vê privado. :)

    Eu acho que você gostou do Matt Bomer, heheheh. :D

    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de séries. Assisti The Tudors tb e agora estou assistindo The Borgias. Mas não vejo na TV. Aí fico sem paciência de ficar esperando o novo episódio e tal. Ou baixo da Net ou assisto qdo disponibilizado no Netflix.
      Mat? ai ai ... rs

      Excluir
  4. Amigo Paulo, não gosto muito de séries, tampouco novelas, acho que tenho ansiedade relacionada a isso, amo ler e ver filmes que tenha começo e fim, o máximo que ainda gosto, são as sagas que, muitas vezes são longas e quando filmadas levam horas e passam em dois ou três episódios!
    Mas o jeito e esperar né mesmo? Enquanto isso vais fazendo algo para poder sanar essa "síndrome de abstinência"!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ivone: Eu gosto muito de séries, mas não vejo na TV. Aí fico sem paciência de ficar esperando o novo episódio e tal. Ou baixo da Net ou assisto qdo disponibilizado no Netflix.

      Excluir
    2. Amigo Paulo, fiquei curiosa e vou assistir a série, (tenho a Netflix), assisti em série o Dr House e amei, de vez em quando volto a ver alguns episódios, pois é assim como dizes, seriados que despertam em nós a curiosidade é sempre muito bom!
      Abraços apertados, meu não mais novo amigo, rsrs, já te considero um velho amigo!

      Excluir
  5. Eterno e muito relevante Xará Paulão Paulinho e Paulo Branccini,adoro seriados mais do que as novelas brasileiras, que como vc mesmo mencionou sempre nos decepcionam com seus finais, quase sempre "nada haver" kkkkk
    Ultimamente não estou tendo tempo para assistir seriados, infelizmente pois antes com mais tempo, era um dos meus passatempos prediletos, e como sempre o tempo, tem sido o grande vilão que me impede de ser feliz! kkkkkkkkkkk Beijos e abraços queridão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. h! este tal senhor tempo. Como ele nos aflige. Hoje já não deixo este velho senhor me atrapalhar. Convivo com ele sob minhas rédeas e meus desejos. rs ... Beijão querido ...

      ps: dia 28/10 até o dia 03/11 estarei em SP. Vamos ver se desta vez rola um café.

      Excluir
  6. Já vi tudo, já vi o final e posso-te dizer que morrem todos :-p ops big spoiler...estou brincando Paulo, mas falando a sério, vi tudo e foi muito bom.

    Agora pode ver o Matt em American Horror Story - Hotel :-p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando baixar de algum lugar pois a NetFlix não tem previsão de qdo vai disponibilizar ... aguardemos. Vou ver American Horror Story! Enquanto isto estou terminando de ver The Borgias que estava parado.

      Excluir
  7. Baixa por torrent ou baixa o Popcorn time que deve ter a 6ª temporada.

    ResponderExcluir
  8. Abstinência de série é como você disse, terrível!!! Sofro até hoje com "Queer as folk"...
    Definitivamente não me satisfiz com o final.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Margot! Isto é algo complicado em tudo qto é ficção. Sempre nos cativam durante tempos, para depois nos decepcionarem no final. Agora, neste momento estou a concluir a terceira temporada dos Bórgias. Tb ficarei em síndrome. Mas esta pelo menos é história e o final eu sei como é ..., se bem que, podem ter terminado sem terminar ... OMG! ... rs

      Excluir
  9. Bratz... mas tem o Matt e esse vale por todo o "colarinho" deste mundo kkkkkkk

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin