quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Beleza não se põe à mesa!

#when i fuck you?


Nunca fui muito ligado à beleza estética pura e simples. Claro que a valorizo como um colírio para os olhos mas, nunca foi algo que me despertasse o dito tesão.

Assistindo à Série de TV "White Collar" [adorável], não pude deixar de me encantar com a beleza clássica do ator Matthew Bommer [Matt Bommer]. Fugindo dos padrões contemporâneos, ele me faz lembrar os galãs de Hollywood em sua época de ouro [isto sem contar seus olhos azuis e a constante barba por fazer].
Fui pesquisar sobre o rapaz [nem tão rapaz assim, já que completa 38 anos no próximo domingo dia 11/10] e surpreendi-me com alguns aspectos de sua vida. 
Discreto em sua vida pessoal, é um ativista na luta contra a Aids e, durante a entrega do prêmio da "Chase Humanitarian Awards", ele surpreendeu a todos assumindo sua homossexualidade e seu casamento com o publicitário Simon Halls, e com três filhos gerados em "bariga de aluguel": Kit, Walker e Henry [gêmeos].
Apesar de todo o glamour de seu mundo, consegue viver uma vida comum com sua família.
Assim, fiquei aqui a pensar no velho dito da sabedoria popular: "Beleza não se põe à mesa!" 
Verdade mas, neste caso, bem que se "põe na cama". OMG!

Apreciem sem moderação!



ps: # Ah! Answering to the guy: I'm ready! Come on!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

24 comentários:

  1. Acho-o lindíssimo e não o chutaria da minha cama, mas inconscientemente prefiro sempre algum pormenor fora da norma, por exemplo narizes grandes que eu adoro não sei porquê. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Eolo. Como vc, conforme frisei no texto, tb não me prendo a padrões estéticos. Tb prefiro as coisas mais do tipo comum tipo, uma leve baariguinha, pés e mãos grandes [e bonitos - disto não abro mão], olhos grandes de preferência com leves olheiras, enfim ... pelo visto tudo tem q ser grande né? kkkk

      Excluir
  2. Olá, Paulo.
    A beleza que me atrai também é diferente. A beleza explícita me cansa, parece que ela entra invadindo espaços, se impondo, é enjoativa. Agrada no primeiro momento, mas se não tiver alguma coisa que ofereça consistência, começa a cansar.
    Gosto daquela beleza escondida atrás de um nariz não politicamente correto (Barbra Streisand) ou das marcas do tempo (Mel Gibson). Aprecio belezas como de Merryl Streep, que vai ficando mais bonita conforme a gente olha para ela. Belezas diferentes, que trazem uma marquinha de nascença, um cabelo ruivo pouco convencional (meu marido, quando o conheci. Hoje o cabelo que ainda lhe resta é bem mais escuro), alguns dentes meio-fora do lugar (Geena Davis jovem).
    A beleza verdadeira é aquela que dura, que assume outras formas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como vc e meu gosto a nível de tesão tb vai por aí. Claro q isto não me impede de admirar a beleza plástica.

      Beijão

      Excluir
  3. O Matt Bomer é interessante. Gostei muito de um filme em que ele participou e que revi há umas semanas: 'The Normal Heart'. Aborda o surgimento da AIDS (SIDA, em Portugal) nos princípios de 80, e o envolvimento entre um activista e um jornalista, o Matt, precisamente. É um filme triste e de trágicos contornos, mas aconselho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mark. Tb assisti e, dentro desta temática foi um dos filmes mais contundentes q já vi.

      Beijão

      Excluir
    2. Eu também vi esse filme à uns meses atrás e é um filme maravilhoso. Ainda tem como "bónus" vermos o Matt todo nu! ;)

      Excluir
    3. sim ... filme lindo mas pesado ... claro q o bônus tb conta ...

      Excluir
  4. A beleza como substantivo é vazia. Mas como adjetivo é encantadora. Ótimo exemplar de beleza "com conteúdo"! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ele é bem bonito e feliz, pelo visto!

    ResponderExcluir
  6. E já escreves post em inglês!?!?

    ResponderExcluir
  7. Paulo acompanhei-o em White Collar e acho um homem muito interessante e bonito. Agora vou vê-lo bem junto da Lady Gaga em American Horror Story: Hotel e estou muito curioso em o ver num registo bem diferente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também super curioso para ver este trabalho em dupla com Lady Gaga em American Horror Story Hotel.

      Excluir
  8. Ele realmente é um belo homem, e o fato de assumir-se publicamente com certeza é um fato importante para melhorar a aceitação da homossexualidade.... pena que para alguns de nosso ilustres parlamentares a familia dele não seja digna de reconhecimento e nem de ter direitos assegurados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu caro. Aqui no Brasil [e em muitos outros recantos] a coisa anda em um retrocesso só. Mas enfim. A História é cíclica. Esta nova Idade Média, em breve, dará lugar a uma nova Idade de Luzes. Não sei se precisaremos ver cabeças rolando novamente.

      Excluir
  9. É um giraço, mas para mim muito perfeitinho. ;)
    Mas não recusava conhece-lo biblicamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como vc meu caro. Tb não me recusaria a conhecê-lo biblicamente: Como devoto da Virgem de Fátima, ajoelhava e rezava o rosário e a ladainha das virgens ... OMG ... rs

      Excluir
  10. Beleza é uma coisa que não se pode explicar, eu conheci meu marido ainda menino, eu o vi com olhos de menina, disse com todas as letras para a minha prima, vou me casar com esse menino lindo, eu tinha nove anos e ele onze, ainda estamos nos amando até hoje e ele já vai fazer sessenta e oito e eu tenho sessenta e seis, nos olhamos e ainda nos achamos lindos um para o outro, portanto...
    Ele me diz das belezas das mulheres que ele aprecia, eu digo dos homens que aprecio em suas belezas, pois o Belo é mesmo algo para se admirar e poder dizer, o melhor de tudo é poder dizer os nossos pareceres!
    Amei ler aqui, deixo abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana esta cumplicidade que só as pessoas sábias e experienciadas na vida sabem desfrutar. Em minha relação tb vivemos assim.
      Beijão

      Excluir
  11. Eu acho que alguém anda a ficar obcecado... kkkkk

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin