segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Brincando com Madi!




Então! Grande parte dos amigos de BlogsVille já conhecem o Bratz de cor e salteado, mas como me furtar a um convite da amiga Madi Muller do Bloguinho da Madi. Isto nem pensar.

Assim, quem já conhece um pouco desta história paciência pois está valendo para os outros e mais recentes amigos.
É uma brincadeira tipo desafio em que ela me propõe um post com algumas questões a serem respondidas. 
Vamos lá:

- Como surgiu a ideia do blog e por que?
Surgiu de um particular interesse em conhecer pessoas e com elas interagir de forma intensa e plena, tanto no campo virtual como no real. Este processo teve início em 19/07/2007 com alguns rabiscos pessoais que eu tinha guardado. Com o passar do tempo o Blog foi tomando corpo e novas orientações até chegar ao estilo de hoje.

- O nome dele tem algum motivo específico?
Talvez este seja o aspecto que eu mais goste no meu blog, pois ele tem realmente uma ligação íntima com o Bratz.
Há muitos e muitos anos atrás, quando o Bratz ainda era bem jovem e ainda não havia conhecido seu príncipe consorte, seu grande, seu maior, seu único, seu verdadeiro AMOR [rs], o mancebo saía frequentemente para a sua costumeira "caça à cobra". Neste contexto ele mirava uma e se nada rendia mirava outra. Se a outra nada rendia mirava outra. Se a outra também nada rendia mirava outra e assim ia até o momento em que ele abria a guarda e permitia ser o caçado e não mais o caçador. Bem, neste processo, ao primeiro tiro recebido ele pensava: Bora Bratz! Vamos nesta! Enfim! é o que tem pra hoje ... [rs]
Voltar para casa na sêca? Not not not!!!

- O que o blog te trouxe de bom desde a origem dele?
Tudo o que eu me propuz com a criação dele. Amigos e mais amigos. Virtuais e reais. Uns vieram e ficaram, outros vieram e passaram, outros ainda virão, mas todos e cada um deles deixaram ou deixarão, com certeza, suas marcas de form indelével em minha vida.

- Já teve tua privacidade invadida por causa do blog?
De forma alguma. Claro que, no começo, eu era muito meticuloso e cauteloso com tudo, mas tive a felicidade de só encontrar pessoas do bem, sérias, bem copromissadas com a vida. Hoje sou bem mais desencanado com isto, talvez por esta larga experiência positiva vivenciada aqui em BlogsVille.

Espero ter saciado a curiosidade e o interesse de quem ainda não me conhecia tão bem, através destas questões propostas pela querida amiga.

Madi, um beijo grande e todo o meu carinho e respeito por você.
Ainda vou ao Rio Grande para conhecê-la juntamente com outros ícones aí dos pampas: Freducho, Luma e Jair. Este ano quase fui, você sabe. Mas vou aparcer muito antes que vocês possam imaginar. #soudesses ... rs

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

29 comentários:

  1. Te conhecer "de cor e salteado" é mesmo um prazer e satisfação. Agora tô querendo te conhecer também "de cabo a rabo"... hahahahaha! Os "ícones do pampa" estão loucos para encontrar a "esfinge mineira"!!! Vai ser MARA! ;)
    BjAAAs e um salve pro "desafio da Madoca"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já, muito antes q vcs possam imaginar, todos aí terão a oportunidade de conhecer o Bratz de "cabo a rabo"! Claro q o Fred em particular tem um especial interesse em conhecer bem a fundo o cabo ... rs

      Excluir
    2. Toda a extensão do cabo e a profundidade do... hahahahaha! Já vou mandar confeccionar um bela bombacha - todo em tafetá e cetim - pra te receber! ;)

      Excluir
    3. Freduco,quero conhecer tanto o cabo quanto o rabo,kkkkkkk

      Excluir
    4. Ô Madi, como vc anda abusada eim? Aquieta o facho menina! Freducho tem dono e de sangue azul viu? Além do mais, se for para ele sirigaitear tenho preferências explicitas viu? Hummmmm!

      kkkkkkkk

      Excluir
    5. Os nossos fachos - incluindo o seu, Mr. Braccini - nunca se aquietam! Por isso que somos assim: maravilhosos! E modestos, claro! Hahahahahahaha! #AmoMuitoTudoIsso!

      Excluir
    6. Graças a Deus, ou sei lá a quem, eles não se aquietam nunca né? rs

      Excluir
  2. Olá,boa noite,Bratz
    eu participava dessas brincadeiras, mas parei...é muito interessante para conhecermos um pouco mais com quem interagimos quase diariamente
    em relação à ti, conhecia muito pouco ...por exemplo, agora saio daqui sabendo a razão do nome do blog ...
    Como surgiu a ideia do blog e por que? e O que o blog te trouxe de bom desde a origem dele? > bem parecidos com a minha "história"
    Já teve tua privacidade invadida por causa do blog?> essa é uma precaução que tomo muito,nunca aconteceu comigo, também, mas, já ouvi muitas dessas...
    Saciado a minha curiosidade,sim!
    Obrigado pelo carinho, bela semana,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então FElisberto, relamente é legal poder interagir com as pessoas q vão cruzando o nosso caminho ao longo de nossas vidas ... muitos destes virtuais se tornaram reais e isto é muito bom ... poder nos desnudar tb é interessante ...

      Beijão e obrigado

      Excluir
  3. O nome do Blog foi o mais. Nunca tinha tido a CUriosidade sobre isso...
    Beijos Bratz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Margot! Conhecedor de toda a sua CUriosidade sobre certos temas, sempre estranhei vc nunca ter perguntado sobre isto ... kkkkkkkkkkkkkk

      Beijão

      Excluir
  4. Muito bom ler suas considerações junto as perguntas da sua amiga Madi, eu já participei algumas vezes disso que chamam de tags, mais não gosto muito, (em fim é o que temos para hoje...).
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu ... é sempre bom conhecer algumas particularidas individuais né?

      Excluir
  5. Sem saber, eu já imaginava o significado do nome do seu blog... entendo perfeitamente até! rsrsrs Quer dizer, entendia, nos meus “áureos” tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha a menor dúvida sobre a sua sabedoria, afinal frequentamos a mesma escola e estudamos na mesma cartilha não é mesmo Luis? rs

      Excluir
  6. É por essas e muitas outras que AMO demais esse meu amigo, e sou fã e devota ardorosa desde que apareci por aqui pela primeira vez...tapetes vermelhos pro meu Bratz lindo, Bratzleine se curva a tanta majestosidade(ui,essa palavra existe?)
    Adorei as respostas,tks,my dear!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Em breve mais revelações bombásticas de Bratz... AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  8. Porra! Viajei ao imaginar as suas caçaçoes hahahaha.... Quem nunca usou sua teoria " enfim é o que tem pra hoje" e fez caridades neh....

    * Lisonjeou legal seu principe Elian....rs.
    Abraços garotão!

    ResponderExcluir
  9. Vou parar de ser orgulhoso e me contentar com o que tem tem pra hj... kkkkkkkkkkk

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura sabedoria meu caro amigo Felipe ... não vai se arrepender, garanto! rs

      Excluir
  10. Legal ! O nome do blog foi divertido !

    Abração ! Enfim, é o que tem pra hoje ! rs !

    ResponderExcluir
  11. To de volta na blogosfera!! E genteeee!!! O nome do seu blog agora é a minha filosofia de vida

    ResponderExcluir
  12. Olá meu rei, eu tinha visto no blog da poderosoa Madi, mas como tou na falta de net,fica difícil,mas cá estou e só confirmou o que sempre senti com relação a tua pessoa desde quando comecei a cruzar contigo na net e teus comentários começaram a me chamara atenção,então me apaixonei (perdão prof. Elian, eu também te amo rs)...muito bom saber mais de quem se admira muito,quanto ao nome do blog,sabe que eu tinha uma vaga idéia rs. Te adoro Bratz,meu rei, meu amigo.
    ps. Carinho respeito e abraço.
    ps2. eu estou no teu post, sabe quando o coração começaapoular e parece quevaisairpela boca, estou assim...

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin