segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Un chant d'amour!


Uma homenagem ao filme de Jean Genet "Un chant d'amour" (1950), dois prisioneiros encontram no contato humano e no carinho, uma amizade transcendente em um simples ato de compartilhar um cigarro neste curta-metragem de Sam Scott Schiavo,  com Patrick Hollensteiner e Patrick Melech.



O original está aqui:  



ps:. Bratz ruma para Sampa no próximo dia 13/08 e volta dia 19/08.
Para quem fica "beijinhos no ombro"! 
Please, d'ont cry for me!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

37 comentários:

  1. Ah! São Paulo é sempre tudo de bom... ir para SP é meio como voltar para casa para mim, eu cresci ali, ainda que já tenha bastante tempo fora, sempre é bom poder voltar, ver aquele corre corre maluco! Uma boa viagem para você, e vida longa as inimigas! ehehehe

    (E que prisão hein!) ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre querido, aquela cidade me encanta e fascina cada vez mais ... tenho uma ligação muito louca com ela ... Obirgado pelo carinho ... qto à prisão ... ai ai ,,, rs

      Excluir
  2. Como é? “Amizade Transcendente”?! Gostei do eufemismo! (rsrsrs)

    Esse filme do Genet é bem bacana, vale a pena ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só para não ser tão explícito ... rs
      o filme, como tudo de Genet, é sempre portentoso ...
      amo!!!

      Excluir
  3. Mas onde é que se acha 2 prisioneiros desse calibre?Me avise que cometerei algum crime pra ser trancafiada junto com eles!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu rei, meu amigo querido, Bratz, um cigarro de tirar o folego...maravilhosa lembrança, Jean Genet.
    ps. Todo meu carinho meu respeito e meu abraço.

    ResponderExcluir
  5. De novo? OMG se eu fosse ELian ia contratar
    um detetive dos bons pra descobrir os motivos
    dessas idas e vindas à Sampa! Rsrsrs
    Boa viagem! E valeu a dica de filme. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai! ele não vai pq não quer ... eu por mim vou ... simples assim né? rs

      Excluir
  6. Olá Paulo, que dica ótima de filme. Vou ver com certeza. Desejo a você uma excelente estada em São Paulo.
    Caso precise de alguém para levar a sua mala, conte comigo,pois gostaria de ir a SAMPA rssssssssssssss
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá,Boa noite,Bratz
    uau, um clássico , fotografia underground...não assisti,mas,sei que foi muito polêmico e censurado ,à época...
    Boa viagem à nossa grande Sampa e até o retorno...Cuide se bem,fique bem...
    Obrigado pelo carinho,belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente um clássico sim, tanto no roteiro qto à fotografia ... Magnífico ... Beijão

      Excluir
    2. Olá,meu caro amigo Bratz, espero que tenha sido boa a viagem , melhor ainda os dias em Sampa e melhor do melhor o seu retorno à blogosfera...obrigado pelo carinho, belos dias,abraços!

      Excluir
    3. inFELIZMENTE voltei ... rs ... queria ter ficado mais por lá ... OMG!

      Excluir
  8. Nada como ter amigos eruditos na blogosfera! Obrigado por compartilhar! Ei! que tal marcar um encontro com os amigos blogueiros de sampa nos dias que estiver aqui! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau ... Pena q só vi seu coment. aqui agora ... Mas em setembro, entre 17 e 23 estarei novamente aí em SP ... Vamos agitar mais este encontro ... Já fica o convite para o Edu, Luiz Carlos, José Antônio, Adriano, vc (claro) e quem mais desejar e q eu tenha esquecido ...

      Beijão

      Excluir
  9. Curti muito os dois, mas o original é muito melhor !

    Boa viagem pra vcs !!

    Abração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o original da de 1000 na nova versão ... Postei apenas para relembrar Genet ...

      Beijão

      Excluir
  10. Paulinho, tudo bem?
    Ai tô precisando ir tbm ahahahahahah
    Brigado menino, espero continuar por aqui por mais alguns anos rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Que LINDO, achei de uma perfeição e bom gosto genial. E ainda ficou a dica do original. Grande Bratz, aproveita SP menino, e volte com muitas histórias, como sempre faz!

    Grande beijo, e um mega abraço queridão!

    ResponderExcluir
  12. Nooooossaaaaaaa. A minha mente explodiu com esse curta. Show.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da indicação do filme. Também vou indicar um: Weekend!
    Contatos humanos é o mais tem!
    abraço forte,
    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos vídeos! Principalmente do filme do Genet... bem sensual, ein!

    Você está aqui em Sampa? Que pena que não temos contato, senão, quem sabe, poderíamos tomar um café!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então querido, uma pena mesmo ... Mas em Setembro, dia 17 a 23/09 estarei de volta por aqui ... Se vc estiver aqui tb podemos agendar um café sim ...

      Beijão

      Excluir
  15. Bacanudo esse curta, hein?? todo trabalhado na arte de ser seduzante! rs

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin