Olá!Bom dia Bratz... sim..apesar que entendo que essa realidade de ser mero espectador é ainda mais presente. Denotamos o estreitamento de oportunidades... poucos cabem no topo, ao passo que a base tem espaço para muitos espectadores...ser espectador, não é o problema. O que não é salutar é ficar olhando para o alto e resmungando sobre as injustiças. Passar por um ato de mudança comportamental que vêm de dentro para fora e definir bem o que se quer da vida... obrigado pelo carinho Bela quinta feira Abração
Olá meu querido Bratz, pensei que fosse uma piadinha, mas é filosóficamente profundo, bom, eu não consigo ficar muito tempo sem respirar, então não vou tão fundo assim rs...penso,logo existo, se existo quero meu texto, quero me apresentar neste palco que é a vida, posso não ser o protagonista da peça, mas estarei lá, tentando viver, tentar ser, mas quero ser um pouco, só um pouco espectador, quando estiver cansado, daí me sento e observo. Tão bom estar aqui. ps. Meu carinho meu respeito meu abraço, sempre.
mesmo nos momentos de expectador a vida nos exige uma participação ... nem q seja de reflexão ... isto é importante e fundamental termos em vista e na atitude ...
Depois o filho cresceu e foi descobrindo que estar na plateia lhe dava a oportunidade de aprender muita coisa, sem ter o ônus da representação no palco. Embora atuar fosse sempre sua prioridade, quando não podia, ou não conseguia, continuava a aprender e a filosofar observando os atores, melhores e piores do que ele!
interessante esta contextualização querido ... mas percebo q esta perspectiva de estar na platéia não é um estar "passivo" ... isto faz toda a diferença né?
Ainda mais de tv aberta, né ?
ResponderExcluirsempre engraçadinho vc né? rs
ExcluirTudo, inclusive ser espectador (voyeur mode on...)
ResponderExcluirbeijos, lindo.
dependendo do q eu vejo gosto de ser expectador ... me entende né??? rs
ExcluirOlá!Bom dia
ResponderExcluirBratz...
sim..apesar que entendo que essa realidade de ser mero espectador é ainda mais presente. Denotamos o estreitamento de oportunidades... poucos cabem no topo, ao passo que a base tem espaço para muitos espectadores...ser espectador, não é o problema. O que não é salutar é ficar olhando para o alto e resmungando sobre as injustiças. Passar por um ato de mudança comportamental que vêm de dentro para fora e definir bem o que se quer da vida...
obrigado pelo carinho
Bela quinta feira
Abração
meu mote de vida desde muito tempo: "Passar por um ato de mudança comportamental que vêm de dentro para fora e definir bem o que se quer da vida..."
Excluirobrigado a vc querido ...
Espectador inclusive !
ResponderExcluiro "inclusive" pode fazer toda a diferença ... rs
ExcluirSabendo refletir, ser expectador nao é tao ruim. Inclusive nos ensina quando nao só ser.
ResponderExcluirEu sou..... e aprecio.
Bjs
um ponto de vista relevante e a ser considerado ... mas não pode ser uma atitude passiva ... bom deixar a "passividade" para outro contexto ... rs
Excluirbeijão
ps: e por aí? tudo bem?
Olá meu querido Bratz, pensei que fosse uma piadinha, mas é filosóficamente profundo, bom, eu não consigo ficar muito tempo sem respirar, então não vou tão fundo assim rs...penso,logo existo, se existo quero meu texto, quero me apresentar neste palco que é a vida, posso não ser o protagonista da peça, mas estarei lá, tentando viver, tentar ser, mas quero ser um pouco, só um pouco espectador, quando estiver cansado, daí me sento e observo. Tão bom estar aqui.
ResponderExcluirps. Meu carinho meu respeito meu abraço, sempre.
mesmo nos momentos de expectador a vida nos exige uma participação ... nem q seja de reflexão ... isto é importante e fundamental termos em vista e na atitude ...
Excluirbeijão
Bratz:
ResponderExcluirRealmente enxergar a vida de uma janelinha deve ser bem triste mesmo.
Beijo meu amigo querido. Lindo fim de semana.
como disse acima passividade só mesmo em algumas situações muito particulares né? rs
ExcluirDepois o filho cresceu e foi descobrindo que estar na plateia lhe dava a oportunidade de aprender muita coisa, sem ter o ônus da representação no palco.
ResponderExcluirEmbora atuar fosse sempre sua prioridade, quando não podia, ou não conseguia, continuava a aprender e a filosofar observando os atores, melhores e piores do que ele!
Abração
interessante esta contextualização querido ... mas percebo q esta perspectiva de estar na platéia não é um estar "passivo" ... isto faz toda a diferença né?
Excluirbeijão
Então vamos agir, e ser tudo que a vida nos pode oferecer, seremos espectador de nós mesmo... então!
ResponderExcluirAbraço
perfeito amigo Lu ... perfeito ...
ExcluirÉ isso aí...
ResponderExcluirViver a cada minuto como se fosse o último.
Abraços!
assim procuro pautar minha vida ... cada instante em plenitude ...
ExcluirEu fiz tudo, agora estou meio espectadora... rsrs.
ResponderExcluirBeijocas
mas não pode ... de tudo um pouco ... rs
ExcluirProfundo.
ResponderExcluirProfundo q nem a BUNDA!
Excluirversátil!!
ResponderExcluirnão querido!!! só PASSIVO!!! kkkkkkkkkkk
Excluir