Sábado acordei com um tesão louco! Muito a fim de comer alguém algo muito especial.
O problema é que este alguém algo é coisa rara aqui nas Minas Gerais, mais especificamente aqui em BH. Bati às portas do Sr. Google e ele me atendeu solicitamente me dando preciosas dicas.
Ali pelas 19 horas, aproveitando o calor "da porra" que faz nesta cidade e a luz do dia que ainda se fazia presente por conta desta outra "porra" chamada horário de verão, peguei o Elian e fomos a Santa Tereza [um bairro tradicional aqui em BH].
Por lá nos acomodamos em um Restaurante de nome "Temático". Logo na chegada fui ao banheiro para um xixi básico e me deparei com esta coisa insólita:
Depois de algumas cervejas, pedi o cardápio e fiz minha escolha [escolha compatível com aquele tesão matinal já referido].
Falei com o Elian sobre meu pedido e ele, com toda a delicadeza e sutileza, solta sua indignação:
- "Paulo Roberto! Você me tira de casa e me trás para comer farinha? Me poupe!"
Prontamente, com toda delicadeza e sutileza lhe respondi:
- "Meu AMOOOORRRRSSSS! Eu fiz a minha escolha pessoal, Eu como quem o que eu quero! Escolha o seu prato e me poupe também!"
Fartei-me com um delicioso "Lampião e Maria Bonita" composto de arroz, feijão de corda, macacheira, lascas de carne de sol assada na brasa, manteiga de garrafa tomate e alface.
A esta hora, uma brisa gostosa acariciava meu rosto e eu pensei suspirando:
- "Só falta o cheiro de mar, o farfalhar de ondas e a presença de ADzinho!"
Matei todo o meu tesão e fui dormir o sono dos justos esperando ser contemplado com um sonho erótico com a Imperatriz de Serigy! Simples assim.
Enquanto esperávamos a conta, o celular de Elian toca feito LOUCA [ele tb é dessas].
Era a sobrinha dele.
- "Tiooooo! A vizinha viajou e deixou o peixinho dela aqui em casa para tomarmos conta. Bruno [o marido dela] foi dar comida a eles e deixou cair o vidro de ração todo dentro do aquário. O que eu faço???"
Este episódio gerou umas cinco ligações, cada uma delas precedida com aquele toque de LOUCA.
Ao final da 5º ligação, Elian olha para mim e começa a relatar o episódio com os mínimos detalhes.
No meio da interminável história, com toda a delicadeza e sutileza não me contive e disse em alto e bom som:
- "Wanderley Elian! ME POUPE! ME POUPE!
E o Bratz ainda tem a fama de maluco e de mal humorado! ME POUPE!
ps: Hoje, às 17:00hs, o Dr. Ricardo vai penetrar nas entranhas do Bratz [ui] ... Que tudo ocorra bem e tudo o que tem para ser tirado o seja. Amém.
ps: Hoje, às 17:00hs, o Dr. Ricardo vai penetrar nas entranhas do Bratz [ui] ... Que tudo ocorra bem e tudo o que tem para ser tirado o seja. Amém.
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje...