terça-feira, 11 de setembro de 2012

Independência ou Morte!



Este post eu dedico ao AD, que anda precisando ver o outro lado de tais eventos. Para entender o porque, clique aqui.
E o Bratz levantou cedo e foi para a Avenida Afonso Pena neste 07 de Setembro para desfrutar de uma manhã linda de sol e céu azul. Todo preparado de forma a despertar suspiros e cobiça. Todo cheirosinho e gostosinho para aguçar ainda mais possíveis interessados [se é que me entendem né?]. Confesso que os hormônios estavam em ebulição com a platéia e, principalmente, com os atores do evento. OMG! Ainda existem espécimes assim. Concluindo: Foi ótimo, perfeito para uma manhã de sexta-feira. Triste mesmo foi ver o relógio marcar 12 horas e o Bratz ter que ir para a casa do Elian. Fazer o que né? Cada um usa a "BAIONETA" que tem ...

Para que os amigos possam avaliar um pouco como foi a manhã do Bratz, algumas fotinhas e um pequeno vídeo. Desfrutem com moderação viu?












Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

38 comentários:

  1. Oi ... Não consigo fazer um programa deste mesmo que os "atores" sejam, digamos, interessantes. Agora aquele do meio na primeira foto me faz ir a qualquer desfile. Como é bom ter alguém que sabe usar a baioneta. rs. Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Como diz o Elian "ver com os olhos e lamber com a testa". Melhor ficar em casa batendo punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Elian tá certo ... mas vale a fantasia para inspirar depois em casa ... rs

      Excluir
  3. Cada um tem seu merecimento. huahaau.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! e como tem Lobinho ... ainda vou à terra do sol nascente ver uma parada de bichinhos dos olhinhos puxados ... ah! se vou ... rs

      Excluir
  4. Não tenho esse fetiche de militar não... aliás não tenho fetiche algum. Vai ver é falta de imaginação minha. Acredita que existem pessoas que tem fetiche com médico? Vê se pode! (kkkkkk)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! Bratz é #dessas ... rs ... fico a me imaginar com um Doutor Ginecologista ... OMG! kkkkkk

      Excluir
  5. Ai gente que fetiche, adoro homens fardados ahsuahushasua

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que vc tenha curtido, mas confesso, não tenho paciência para desfiles, nem quando há esse montão de corpos magia.

    bjão!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa, há quanto tempo eu não assistia a um desfile, pelo menos assisti por aqui e gostei por demais.
    As fotos super legais também.

    Agora esse estar cheirosinho e gostosinho para aguçar possíveis interessados...hummmmm coisa boa, né não?
    rsrs

    Beijos querido Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu gosto de milicos... principalmente aqueles recos, sabe... trancafiados há meses nos quartéis... (rsrsrs)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Milicos, Recos ... isto definitivamente é do meu tempo ... kkkkkkkkkk ... só faltou vc falar q adora dar plantão em frente à Caserna ...

      ADOOORO!!!

      bjão

      Excluir
    2. Na minha contabilidade tem todas as forças armadas... com predomínio da aeronáutica... gosto muito de azul, sabe! (rsrsrs)

      Excluir
    3. Azul, verde, branco, caqui [PM de BH]... para o Bratz um arco-íris fica perfeito ... se bem que, nem tento pela cor, mas fundamentalmente pelo por conta do gorrinho, gostcho muito da Marinha sabe? Algo ligado tb a um certo sentimento Fassbinderniano no estilo Querelle ... um dia ainda vou tomar um porre, montando guarda no cais do porto ... [Santos q me aguarde] kkkkkkk

      Excluir
  9. Teu patriotismo nos comove. E nos excita, claro. Afinal #tuédesses! Hahahahaha! Adorei! Bjos cafuçus pra ti!

    ResponderExcluir
  10. nossa faz seculos que não vou na parada militar, mas também aqui na minha cidade ela não é tão grande quanto em BH...

    ResponderExcluir
  11. definitivamente nossos gostos por homens são bem diferentes.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei na dúvida entre morrer e defender a pátria kkkkkkkkkkkkkk...

    bjoxxxxxxxxxx querido!

    ResponderExcluir
  13. Gosto dos milicos... fetiches por uniformes...ui!!!kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Aqui na minha cidade não tem essas coisas ao que eu acho uma pena, porque isso é sempre tão bonito de ver. O único desfile mais pomposo que teve foi o da banda municipal, bem meia-boa. Espero que essa tradição do sete de setembro não se perca...

    Tem uma tag lá no meu blog pra ti ^^

    PS: adorei aquele vídeo da presidenta Dilma que você postou... vocês dois juntos não vale uma punheta, vocês não valem... muito engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não é mesmo? e olhe q para não valer nem uma punheta tem q ser ruim mesmo ... kkkkkkkkkkkkk

      vou lá conferir a tag querido ... thanks

      bjão

      Excluir
  15. Poxa... fiquei travado no trio daquela primeira imagem! Pode isso, produção? Hahahaha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. como você é ordinário!
    hahuahuhuahuaua

    ResponderExcluir
  17. Ambos somos #desses... por isso que a gente se entendZe, nZé? Hahahaha! Bjas!

    ResponderExcluir
  18. Uniformes......hummmmmmmmmm...rs
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão procês.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin