segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mais uma vez Sampa!


Definitivamente São Paulo me surpreende sempre. Eu, todo crente que conhecia de tudo naquela metrópole, mais uma vez me surpreendi com as suas possibilidades.
Foi inesquecível.
Desta vez acompanhado do Elian, desfrutamos tudo que nos era de direito: Amigos, Gastronomia, Teatro, Música, Parques, Religiosidade, Shoppings e muito mais.
Em um breve resumo, deixo aqui alguns de nossos registros:


ps: Não é por nada, mas ontem extasiei-me com a escolha do possível novo Presidente Francês! 
O mais importante foi que, quando liguei para ele para parabenizá-lo ele não me deu folga.
Confiram:

 Eu escolho você Bratz, para ser meu assessor de assuntos sexuais.

Bratz, o seu salário será compatível com suas responsabilidades.

Venha Bratz, vou lhe mostrar seu Gabinete.

Feliz por você ter aceito a minha proposta Bratz.

Definitivamente a parceria Bratz&Macron marcará a história da França.

ai ... ai!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

16 comentários:

  1. Hahah, o Macron, o Macron. Oxalá vença na segunda volta. :) Não é o candidato ideal, mas é seguramente melhor do que a xenófoba.

    um abraço, e desfrute de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o menos ruim mas o bom em outros aspectos.
      Qto a SP sempre aproveito. Adoro aquela terra.

      Beijão Mark

      Excluir
  2. Oh la la, possivelmente será o novo presidente de França!
    E não é bom conviver com pessoas de quem gostamos?

    ResponderExcluir
  3. Amei ver o vídeo, ah, minha Sampa, quando vieres da próxima vez, tire mais dias para conhecer o nosso belo litoral, se é que ainda noa conheces, pois é mesmo uma maravilha tudo o que temos, quando viajo pelas partes do nosso Brasil, tanto Norte, Nordeste, Sul e mesmo Sudeste, quando volto eu sinto que os melhores lugares estão mesmo por aqui!
    Ah, meu amigo, amei ler seu comentário lá no meu espaço, respondi com muita alegria, poderia ter escrito bem mais que leria sem me cansar, adoro conhecer meus amigos virtuais! Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ivone por todo este carinho. Tenho vontade de conhecer Santos que ainda não conheço. Conheço bem e amo o litoral norte de SP.

      Beijão

      Excluir
    2. Querido amigo, Santos é uma cidade linda, acho que você vai adorar ao conhecer! Minha filha se mudou recentemente, com a família, para o litoral, a cidade de Itanhaém, se puder vá conhecer essa cidade litorânea, é histórica, isso é, se ainda não conhece!
      Morei lá, por 3 anos, de forma parcial, ia nos finais de semana e feriados prolongados, algumas vezes ficava até mais de quinze dias por lá, é parte do litoral Norte, fica entre Sul e Norte.
      Empolgo-me quando sinto que pessoas amam minha Sampa, meu litoral, rsrs, costumo dizer "minha praia", pois sempre que vou em outras praias, comparo as da minha cidade, sempre digo "minhas praias"!
      Abraços apertados meu amigo, "pois é, tudo é meu,rsrs"!!!

      Excluir
    3. Que maravilha Ivone. Já incluí na minha lista de prioridades ... bora conhecer Itanhaém ....

      Beijão

      Excluir
  4. Que bem que estás na foto!
    Abreijos :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bratz...hehehe...Sampa, Sampa...e é como as "más/boa, sei lá" línguas dizem, Macron, o J.Dória da Europa
    por outro lado, poucas vezes acompanhei uma eleição de outro país,mas desde que Macron começou a despontar,vi que ele tinha um perfil interessante, votaria nele, com certeza ( contra Le Pen) mas, da teoria a prática é outra... belos dias, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a realidade é sempre diferente da teoria e mais difícil também mas, sempre restará a esperança.

      Beijo grande meu caro amigo ...

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin