domingo, 19 de setembro de 2010

Release da Semana

Um milhão sem preconceito


Vi no Blog do amigo Melker Rúbio . Vida Coletiva.
Vamos ajudar ao Thiago a ter um milhão de amigos sem preconceitos. 
Percebam o sorriso do garoto.


E mais este também:
Pag – The Lady is Dead


Assustador, estranho, poético, sensível, sensual e envolvente.

Pag- The Lady is Dead é tudo isso misturado, é um caldeirão de sentimentos humanos. 
O resultado é a mais pura beleza de ser e de se ver.
O diretor Roy Raz superou todas as barreiras da criação. 
A diversidade vista no vídeo, algumas retratadas metaforicamente, é realmente chocante.
Vocês podem dizer “o vídeo é uma viajem" e eu concordo com vocês, 
pois é uma viajem com um sentido peculiar, inigualável.


Alegria


Uma homenagem recebida do amigo Ediney Santana do Blog Non, Je ne Regrette Rien 
Obrigado querido.

Ediney Santana


Nós acreditamos em Salivação



A nova campanha publicitária dos sorvetes Federici na Inglaterra está dando o que falar. 
E parece que foi feita sob medida para a visita do papa no próximo final de semana.
A seleção de temas polêmicos não poderia ser melhor. 
Dois padres, um branco e um negro, quase se beijando, com o slogan "nós acreditamos em salivação". Hum...!
Ou uma freira grávida, com o slogan "concebido de forma imaculada".
A igreja, obviamente, está em polvorosa. 
Até imagino a correria no Vaticano, batinas correndo pra lá e pra cá, sapatinhos Prada a subir e descer escadas nervosamente, caras e bocas de indignação - e lá no fundo aquele sorrisinho maroto de quem achou as fotos deliciosamente impudicas e despudoradas, e irresistivelmente provocantes.
Só faltou mesmo colocarem padres com garotinhos 
para completarem todo o leque de pecados sexuais do clero. Mas aí seria óbvio demais.
Agora com licença que eu vou sair para tomar um sorvete. 
Eu também acredito em salivação.



Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

25 comentários:

  1. Adorei o release...
    inda mais pq estou nele... haushaus

    bjus Paulo .. otimo domingo...

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, essa agência de propaganda com certeza já foi escomungada pelo Papa..rsrs.Concordo com você imagine a correria dos sapatos Prada no Vaticano, devem estar todos de cabelo em pé. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. um dos melhores release que já tinha visto, fez até eu sair da inercia de comentários, hahahahaha.

    Excelente domingo e veja o docs,lá eu mostro todo meu poder de convencimento!

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci, depois daquela nossa conversa SM e com o amiguinho daqui hj eu tive várias pensamentos do tipo, mas na figura do dominator, hahahahahahahahahah! Enfim, é o que tem para hj!

    ResponderExcluir
  5. Ui, me deu tesão!
    Olha eu de fetiche por padres e freiras ui!Essa eu não sabia,pobre do marido, onde vou achar batina que sirva??
    bjo lindo!

    ResponderExcluir
  6. Esse clipe dos meninos gozando petróleo é divertido (era pra achar divertido, né?)

    ResponderExcluir
  7. eu também acredito em salivação
    pelo menos sei que ela é real!


    beijos

    ResponderExcluir
  8. A arte independe das posições, estilos ou orientaç~e. Arte é universal e admirável.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. excelentes indicações como sempre....

    ResponderExcluir
  10. O que me chamou atenção no seu post foi justamente a palavra ALEGRIA. Sem a euforia não existe nada que contagie.

    Beijo imenso, menino lindo.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  11. a campanha do sorvete tá dando o que falar mesmo.Vi em vários sites e blogs esta semana.
    Mas o que mais curti foi o video Lady is dead.
    Carai...além das imagens surreais. A música entra ,hipnotiza.

    Ou como diria uma galera mais maloca:

    Entrou na mente mano!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraço querido amigo, ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Sobre o cara do primeiro vídeo:
    Poderia ser pior, poderia ser gripe suína ASUIHAUISHAUIS
    Essa sim, seria um motivo de preocupação, já que é transmissível com o aperto de mão \o/

    Sobre o segundo vídeo, a causa também é nobre. Eu até ia fazer uma piada com a foto dos caras de pau de petróleo, mas deixa pra lá KKK

    E a questão dos padres:
    Sou católico praticante, mas sou obrigado a dar risada da situação constrangedora que a Igreja está passando atualmente. Culpa de séculos de conservadorismo exteemo e ignorante. Toooma essa Vaticano!

    fui

    ResponderExcluir
  13. gostei da salivação rsrs
    esse mundo tá perdido!
    abraços!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o vídeo do Thiago... Não fosse por vc eu não veria isso! :p

    Qto às campanhas, com todo o respeito, me dá vontade de mandar a igreja católica "sentar lá"! Muito chatos!

    Bota um padre chupando um picolezão então... hehehe


    Boa semana!
    Abço ^^

    ResponderExcluir
  15. Nossa essa campanha de sorvetes é bem sex...

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  16. Que a semana seja boa para todos nós.
    Abraço, Paulo!
    Muque de Peão

    ResponderExcluir
  17. Hum... tô precisando de uma salivação bem forte...
    ¬¬
    Abraçooooo!

    ResponderExcluir
  18. Nussss

    Adorei a campanha!!!! Fico excitado com essas polêmicas...Vou levar pro Subvertendo tb, com créditos para vc e p/ muque do peão ;)

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog!
    Acredito em salivação, excitação, trepação...rs
    O importante e viver essa nossa vida maravilhosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. adorei a afronta ao papa!
    super digna
    kkkkkkkkkk

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  21. Eu acredito em Salivação ... bjux salivados a todos ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  22. Eu vi Lady is dead pela primeira vez e fiquei com cara de "WHAT?". Rever faz bem. É realmente um clip com muita polpa.

    [j]

    ResponderExcluir
  23. sou absolutamente contra qualquer tipo de perseguição, só faz a Igreja se achar a coitadinha. O vaticano adora se achar perseguido.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns adorei as idéias divulgadas no seu blog...
    Muito bom!!!
    :)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin