domingo, 12 de setembro de 2010

Release da Semana


Imbecil




Muito Verdadeiro isto ...


"Segundo alguns psicanalistas quando se apaixona, você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção criada por você mesmo; e a projeção que fazemos é a de um ser absolutamente perfeito, mas depois de um período a projeção acaba e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando. Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira vão embora junto com a projeção, outras ficam. E se o que ficou de cada um for suficiente para os dois, a relação perdura, caso contrário, ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção, mas fortes indícios apontam para um único e delicioso suspeito, o Serenata de Amor. O amor é inexplicável, mas tem umas coisas que você pode entender!"

*texto da propaganda do bombom Serenata de Amor



Vi no Blog do Melo - After Nonsense

A Receita

Ao menos para mim, com o passar dos anos a tolerância para o novo fica cada vaz mais fina e escassa. Raramenta algo me chama a atenção e ainda menos se for desses pops feitos sob encomenda 
e cuja única função é durar uma temporada apenas.


Mas, de tempos em tempos algo gruda por aqui e me deixo levar pela popeira 
pois se é chiclete então vou mascar até perder o gosto. 
Oras, como fazer um desses? Eu explico:

1. Primeiro sampleie algo que já seja clássico e de gosto comum:



2. Ponha uma mulher/travesti exótica no vídeo:


3. Ponha um cafuçu maravilhoso com ela:



4. Adicione um batidão, muita maquiagem e figurinos exóticos e o resultado é:




i made this dogmanstar 

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

24 comentários:

  1. Querido amigo, esse "cafuçu", me deixou confusa...rsrs...Adorei tudo..Tenha um lindo domingo...Beijocas

    ResponderExcluir
  2. as chamadas ditas minorias não existem, na verdade nunca existiram, mas meia dúzia de pessoas querem que todos pensem assim!

    bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo junto, batido e curtuido. Seria isso?
    Querido amigo, bom domingo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. O que significa sudaca?????
    Que meda!
    Depois que eu descobrir, vou fazer uma camiseta igual!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Isso da projeção é bem verdade...
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Muito inteligente a propaganda do "Serenata de Amor".
    oIo

    ResponderExcluir
  7. Amei o Release dessa semana.Sou viciado em videos.
    beijos,querido.

    ResponderExcluir
  8. no fim das contas essa música é horrível!

    e o texto do serenata de amor... a gte tem mt a agradecer a ele.

    ResponderExcluir
  9. Hum... Nicki Minaj sampleando Annie Lennox (tudo bem que essa música nem é dela, é umka cover)??? Estou curioso. Quando der vou ouvir.

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha que bosta de musica ehm?
    e o clipe? hahaha eu dei muita risada
    e essas coisas sempre fazem sucesso neh
    EU ehm

    Beijão Paulo!

    ResponderExcluir
  11. Gostei do texto do Bombom Sonho de Valsa. Bem verdadeiro.
    Acho que é por aí mesmo.
    Bom domingo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  12. eu posso ficar só com o cafuçu?????

    ResponderExcluir
  13. O povo gosta mesmo de chocolate né

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  14. Oi meu querido, adorei a propaganda do Serenata de Amor, legal por demais.
    Gostei também dos vídeos.

    Gostei do "Release da Semana", maravilha.

    Beijos no teu ♥, adoro você.

    Dê uma passadinha pelo Blog Girls, postei no dia de ontem, veja o que acha.

    ResponderExcluir
  15. Vá La no meu blog há um vídeo poema meu, em algum lugar vc vai se encontrar Nele

    ResponderExcluir
  16. Meu querido Paulo, cabei de postar no blog Um Pouquinho de Música, passe por lá, sinto que vais gostar.
    Beijãozão.
    Adoro você.

    ResponderExcluir
  17. ala o cafuçu gente...
    ME ABANA!!!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  18. Gostei do serenata de amor...muito boa.

    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderExcluir
  19. Afff, vim olhar se meu comentário chegou e vejo um erro enorme de português...credo em cruz...escrevi CABEI...uiaaaa...é ACABEI, não achas?
    rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a propaganda do Serenata de Amor, mas a versão original da Annie Lennox continua mui melhor que esta versão pop..

    abraço

    ResponderExcluir
  21. atrasado, mas ainda em tempoi de agradecer a citação!
    bjo e boa semana Paulo!
    :)

    ResponderExcluir
  22. Eu odeio dizer que entendo e concordo com a teoria da projeção...que saco, né? =\

    Beeeeeeijo, querido!

    ℓυηα

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin