sábado, 25 de setembro de 2010

Preparando para os 36 anos de casamento . Parte III


A gripe do Ricardão

Minha Marida, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto. 
Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se ele topa ser testemunha, pois, suspeita que EU esteja tendo um caso e pretende flagrar-me no ato. 
O motorista concorda e ao chegarem silenciosamente à nossa casa, sobem pé ante pé
até o quarto. Minha marida acende as luzes, arranca o cobertor e lá estou eu na cama com outro cara. 
A marida coloca a arma na cabeça do homem nu. 
EU grito: 
- Não faça isso!
Este homem tem sido muito generoso! Eu menti para você quando disse que herdei dinheiro. Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para você. Ele pagou também o nosso iate novo, foi ele quem comprou e mantém a nossa casa em Angra dos Reis e comprou o nosso título do Yate Tênis Club!!! 
Perplexo, minha marida abaixa a arma. 
Olha para o taxista e pergunta: 
- O que você faria? 
O motorista responde: 
- Eu o cobriria logo com o cobertor, antes que ele pegue uma gripe.

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

26 comentários:

  1. Atitude sábia essa.
    Parabéns ao Wanderley por ser inteligente.
    Adorei, hahahah!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você tá demais hei Paulo?
    Essa pré-preparação (gostou?) está boa por demais da conta sô.
    O motorista do táxi tem razão, melhor cuidar pro "outro" não ficar dodói...rsrsrs.
    Beijos, lindo sábado, meu amigo safado...rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo, queria eu um homem desses na minha cama, (nenhum interesse) rsrs...até o colocaria na estufa para que ele não pegasse um refriado. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. No seu lugar, eu parava de atrapalhar as coisas no quarto e ia repensar a relação na sala... com o taxista!
    ;-)
    Parabéns pelo niver de casamento.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Engraçadinho!!! Mas é melhor cobrir logo mesmo!!! rsrrsrsrrs...
    Parece uma outra história em que o marido surpreende a mulher na cama com outro e pergunta horrorizado: o que vc está fazendo com esse homem na nossa cama...???? E ela responde: Maravilhas!!! Ma-ra-vi-lhas!!!! rsrrsrs
    Beijokas e um lindo fds.

    ResponderExcluir
  6. Pô, isso era segredo nosso, não era pra contar para todo mundo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Quanto humanismo do motorista! Até a marida se salva, esperamos. Belo*
    Beijos e abraços, Paulinho, a ternura e o carinho de sempre.
    Bom Fim de Semana*
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler a trilogia,meu querido.
    Só posso te desejar mais 36 anos de felicidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. heuheueheuh muito bom!
    Parabéns pelos 36 anos de casado! \o/
    abraços!

    ResponderExcluir
  10. Atitude sábia essa.
    2

    auahuahuahuahuahu

    Só voces mesmo!

    Parabens!
    Meu casal predileto ^^ rs

    ResponderExcluir
  11. ahahahaha, depois de um tempo a relação evolui muiiito!
    bjo

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    aDorei... é lÓgico néah?... nÓn se podhy desperdiçar assim uma cobra dos ovos de ouro!

    ***

    umBeijo!


    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Eu atirava no Bracciola e ficava com o amante rico só pra mim! :-P

    ResponderExcluir
  14. Hei, Xará, me responda, tem alguma enrascada ou situação em que você não consiga se escapar ileso e com muito bom humor?
    Acho que não!Tens uma mente brilhante, um senso de humor incrivel, e principalmente possuidor de uma sabedoria que nos conforta!
    Muito obrigado pela constante presença em meu blog, e pelos comentários que tem me agregado e me fortalecido a minha percepção do mundo!
    Serei um eterno seguidor e um aprendiz ao teu lado! Valeu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Taxista inteligente esse! Pragmatismo acima de tudo.

    Então andaste roubando foto do "1000 imagens"... esses gajos são um saco com os direitos de propriedade. Tenho um primo fotógrafo que postava lá e deixou porque se fartou das frescuras dos dirigente daquela treta.

    Obrigado pela visita. Passa pelo meu Tumblr se queres apreciar fotografia.

    Abração e bom aniversário! Com taxistas e tudo mais a que der direito

    ResponderExcluir
  16. hahahah eu tambem faria o mesmo, alias eu ia dar uma analisada no taxista, pq hj em dia taxi tb esta caro e de gratis eh melhor.
    Parabens pelo aniversario de casamento.
    bjos

    ResponderExcluir
  17. hhahahaha esse taxista sabe das coisas...

    Beijão Paulo

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sem comentários..

    abraço.

    ResponderExcluir
  19. Me descabelo, me descabelo, me descabelo... AHuahuahauha very good!!!

    ResponderExcluir
  20. Enfim, um taxista de atitude meu bem! Pegou o numero? a placa? o CPF..

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Paulo, voc~e anda impossivelllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Você * (Até engasguei de rir iiiiiiiiiiiiii)

    ResponderExcluir
  23. obrigado amigos por acompanharem esta trilogia ... bjux a todos

    ;-)

    ResponderExcluir
  24. Hohohoho

    Eu faria o mesmo!

    :p

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  25. como assim bial???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri!
    MORREEEEEEE!!!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin