quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Sequestro


Olha só! O Braccini virou personagem de um conto surreal e libidinoso! Obrigado amigo Glauko.

Muito assustado, tomei café e fui banhar-me para me acalmar. 
No chuveiro, não parava de lembrar daquele estranho acontecimento. 
Comecei a me perguntar: "será que estou ficando louco?" 
-Isto não pode ser real, mas como explicar estes hematomas em mim? 
Terminei a ducha, vesti-me e fui ao correio. 
Precisava enviar uma encomenda. 
Ainda na fila, senti uma mão tocar meu ombro. 
Virei-me rapidamente mas não havia ninguém atrás de mim. 
Arrepiei-me... 
Quando estava terminando o pagamento da entrega, avistei uma figura bizarra passar pela rua. 
Acelerei meus movimentos e instintivamente, sem pensar no que estava fazendo, fui seguindo aquela mulher pela cidade. Mas ela andava rápido e percebi que já estávamos longe do centro comercial. 
Finalmente ela entrou num casarão... 
Parei em frente. Olhei para todos os lados e resolvi entrar também. 
Era um lugar abandonado! 
Havia apenas alguns pedaços de madeira e tijolos espalhados pelo chão e nada mais. Estava escuro e eu não conseguia mais avistá-la. Ela havia sumido. 
- Mas como? Onde ela está? Indagava-me... 
Comecei a sentir medo e resolvi ir embora. 
Quando já estava próximo à porta de entrada fui parado por uma voz: 
- Ei baby, procurando por mim? 
Virei-me e tomei um grande susto... 
- Divine? 
- Isso mesmo garoto, sou Divine em carne e osso. Mais carne do que osso, lógico! 
Meus olhos não acreditavam no qu
- Mas, Divine não pode ser você. Divine morreu em 1988! 
- Oras, seu idiota insolente, sou o Bozo então? 
Emudeci... 
Ainda trêmulo, pensei: " o que está acontecendo? tenho que sair daqui" 
Quando estava quase saindo, a porta se fechou misteriosamente. 
Entrei em desespero... 
Puxava a maçaneta em vão. Estava trancada! 
Divine ria... 
- Hahaha...você mordeu a isca direitinho! 
- Isca? Como assim? 
- Você irá descobrir tudo em breve! Agora venha comigo! 
- Não vou! Você é um fantasma, você não é real! 
Eu gritava transtornado, tremendo... 
Divine retira um revólver que estava escondido entre seus seios e me obriga a segui-la. 
Saímos por uma outra porta, certamente do outro lado do casarão. 
Havia um carro preto nos esperando. 
Divine me empurrou para dentro e disse: 
- Você vai ficar quietinho agora ou morre! 
Vendou meus olhos e amarrou minhas mãos, para que eu não pudesse ver o trajeto ou tentar uma fuga. 
- Motorista, pode seguir! Bracciola nos espera! 
Quem era o motorista? 
Quem era Bracciola? 
Eu já estava em pânico e não tinha idéia do que iriam fazer comigo.Só ouvia Divine e o misterioso motorista rindo de meu desespero. 
- Chegamos baby! 
Tiraram-me do carro e foram me arrastando pelos braços. 
Finalmente Divine tirou a venda que cobria minha visão e disse: 
- Bracciola, sua encomenda está entregue! 
Neste momento meus olhos tiveram outra surpresa. 
Divine desapareceu diante de mim. Meu medo, minha tensão aumentaram.Eu sentia que ia desmaiar.Era demais pra mim. 
- Ei garoto, Divine já cumpriu sua missão, agora é conosco, sou o Bracciola e meu motorista é carinhosamente chamado de "Mr. Voy".Você vai descobrir o porquê. 
- Voy, leve-o para "aquela sala"... 
Não aguentei tantos acontecimentos e perdi os sentidos. 

Continua ... 


Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

33 comentários:

  1. Haha, Braccini e Divine no mesmo conto??? Já adorei!!! Continuação, please... :P

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, estaria você sequestrado pela Camorra siciliana??? Please próximo capítulo...Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver onde isso vai dar hasuhaushau! Mas estou adorando!...

    ResponderExcluir
  4. Bratz em toda sua volúpia sádica, do jeito que gosta.

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Paulo

    Adorei a estória. Não conheço a Divine, mas imagino. A foto é muito divertida.

    Bom fim-de-semana.

    Abraço

    António

    ResponderExcluir
  6. Nossa o Paulo, virou o poderoso Tesão opsssssssss chefão ?!?!?!?!?

    O que ele vai fazer com vc ... vixe tem um monte de sugestões em mente ...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. o Paulo roubou me comentário. hehe

    ResponderExcluir
  8. ìa dizer o mesmo que Paulo. Divine é diva do mundo. Bracciola é divo eterno. Amo os dois!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tambem quero logo a continuação.
    E aproveitando: OI PAULO (o do comentário acima). Q coincidencia vc aqui...rs

    ResponderExcluir
  10. Oh! Saudades da Divine... Gostei! Esperando a continuação.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, liberte o rapaz!
    Não, isso não!
    Super show.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. e eu apareco como, no minimo, cumplice desse crime!
    um absurdo
    uma heresia
    infamia!!!
    meus adevogados ungidos entrarao em contato com esse ser que se diz vitima de sequestro articulado por Brats e executado - SIC - com minha ajuda!!!
    SOU INOCENTE...

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  13. Quanta honra!
    obrigado!

    Agora tenho que rebolar pra fazer os proximos capítulos.rsrs

    Voy,não adianta chiar.Vc será sórdido como sempre,rsrs.

    Abraço amigo(s).

    Paulão, ainda não chegou a tua encomenda?

    ResponderExcluir
  14. Ah ,que bom!
    Assim fico tranquilo.

    Pelas mãos de Divine foi foda.Quer dizer que o carteiro era uma drag?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Querido Paulo,adorei.Aguardando os próximos capítulos.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. A Divine é o Wans montado, claro...

    Mas acorda, Alice! Perder os sentidos é perder o melhor da festa! :-)

    ResponderExcluir
  17. ...Já estou na expectativa das próximas cenas. Divine e você? Simplesmente um luxo... Não tem nada de sureal. Apenas um encontro de Divas! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Hei "Xará" ! fui o primeiro a chegar ao escritório e as luzes apagadas, liguei o computador e comecei a ler este maravilhoso texto, mas fiquei com muito medo!
    É de arrepiar digno daquele mestre do terror chamado Stephen KIng acho que é isso, valeu pela sua constante presença em meu blog!
    Estou curioso sobre o desfecho desta postagem!

    ResponderExcluir
  19. Eita, lelê! Do que a crueldade de Bracciola será capaz?

    #Medo

    Rs

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  20. Adorei!
    Seguindo ,claro!
    Tem conto novo la no meu..
    passa la.
    Bjins

    ResponderExcluir
  21. Aposto que vão cortar o pinto do Bracciola.

    ResponderExcluir
  22. MELDEUS...onde isso irá parar??
    Crueldade?? vilões? mocinhos?
    Quem poderá salvá-lo? rs
    bj

    ResponderExcluir
  23. Eu to roendo as unhasssssssss que nem tenho aqui hehehe.

    Taquicááááédicaaa!


    Eu quero saber o fimmmmm!

    ResponderExcluir
  24. Não desisto fácil, voltei e agora vou comentar e antes de clicar em publicar, vou copiar e colar no bloco de notas...e é pra já.
    Eu amei "O Sequestro"...li e fui correndo ler a primeira parte indicada por você.
    Meu amigo, que suspense excitante esse...ulálá...estou assim, assim...sabe como é, né?...rsrs
    Quero saber tudinho, tudinho, ansiosa pelo próximo capítulo...arrepiei-me toda só de imaginar...dio mio.
    Como sempre digo, quero meus sais...se já estou com falta de ar por causa da pneumonia, imagina lendo isso tudo...o ar sumiu de vez...hehehe.
    Beijos enormes.
    Amo por demais te ler.
    Adoro você.

    ResponderExcluir
  25. Pra garantir, lá vai de novo:

    Não desisto fácil, voltei e agora vou comentar e antes de clicar em publicar, vou copiar e colar no bloco de notas...e é pra já.
    Eu amei "O Sequestro"...li e fui correndo ler a primeira parte indicada por você.
    Meu amigo, que suspense excitante esse...ulálá...estou assim, assim...sabe como é, né?...rsrs
    Quero saber tudinho, tudinho, ansiosa pelo próximo capítulo...arrepiei-me toda só de imaginar...dio mio.
    Como sempre digo, quero meus sais...se já estou com falta de ar por causa da pneumonia, imagina lendo isso tudo...o ar sumiu de vez...hehehe.
    Beijos enormes.
    Amo por demais te ler.
    Adoro você.

    ResponderExcluir
  26. Quero acompanhar e saber o que vai acontecer!
    Após alguns dias estou de volta porém em convalescença.
    Abraço

    ResponderExcluir
  27. logo mais a continuação...
    preparem seus estômagos para conhecer os vilões além de Bracciola e Voy..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Que nada Paulo...to tão tranquilo...kkkkkkkkkkkkk

    abraço.

    ResponderExcluir
  29. opaaa!!! Continua! Continua!
    Também to louca pra ver onde isso vai dar... rsrsrsr
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  30. Esse nome de mafioso nunca me enganou Braccini, hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. haha, como disse, adoro o momento Interligado do blog.

    rs

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin